1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: Jude__duarte
7 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 282
escrita por Lybellolas
Fanfic / Fanfiction O Despertar - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Quando enfim a loba o encontrar, irá se libertar e seu destino se cumprirá… e com ela, a espécie subjugada renascerá dando início a uma nova era…"



Mesmo não sabendo da verdade, Sakura sente que não é alguém comum. Sua mãe nunca lhe deu explicações, porém, Sakura sabia que o fato de não pararem em lugar algum tinha relação com sua origem, sua mãe fugia de algo. 

Aquela tinha tudo para ser mais uma cidade em que ficariam e logo iriam embora, como em todas as outras, no entanto, o inesperado acontece e aquele que será responsável por mudar seu destino a encontra, libertando a fera enjaulada.



Sasusaku
+18
  • 471
  • 261
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Minha Marcada - Sasusaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo, alfa de sua alcateia, que já estava perdendo as esperanças de encontrar sua companheira, mas não esperava que ao precisar de uma nova secretária quem iria fazer a entrevista era justamente sua predestinada.

Sasuke se vê perdidamente apaixonado pela bela Sakura, sua companheira, mas que dá um trabalho danado para aceitar que ele a quer. Ele sempre foi mulherengo e Sakura acredita que ele só quer uma noite com ela e nada mais.

Sasuke terá que rebolar para mostrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ela não é só mais uma na sua vida.
  • 1.261
  • 505
escrita por ellsgolden
Fanfic / Fanfiction A Teoria da Azeitona
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha tinha uma teoria.

[+18] | SasuSaku | Oneshot | Talk Dirty | AU
  • 47
  • 5
escrita por KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Your Blood
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sair da grande, movimentada e tecnológica cidade de Tóquio para a pequena e pacata cidade de Konoha, era um pesadelo que  estava a ponto de enlouquecer o jovem Uchiha de dezoito anos.
No entanto quando seu caminho acaba se cruzando com o de Sakura, uma jovem extremamente misteriosa e com a fama duvidosa na escola, tudo muda.
Unidos por forças maiores, ambos estão destinados a desvendar segredos para que o mundo possa continuar mantendo o seu equilíbrio.
  • 367
  • 149
escrita por antikcius22
Fanfic / Fanfiction A Dualidade do Diabo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Se existia uma pessoa que pode causar forte emoções em qualquer criatura viva, essa pessoa era Uchiha Sasuke.
O professor mais temido de toda a universidade, exalava uma aura maligna o homem era tão diabólica quanto o próprio Lúcifer, mais por baixo dos panos o homem tinha um ponto fraco.
  • 79
  • 9
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction O Virgem
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado.
O Uchiha era virgem por um motivo simples e idiota: apesar de ser bem confiante em sua vida acadêmica, ele não tinha nenhuma confiança quando o assunto era mulher e possuía certos medos em relação a hora "H".
Mas Sasuke não esperava conhecer Sakura. Cursando moda, cabelos rosas, totalmente fora de controle em muito aspectos e disposta a ajudar seu mais novo colega. Sakura então embarca em uma aventura para afogar o ganso do rapaz antes do ano novo.
  • 2.822
  • 357