1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •Sasusaku💐💌

Lista de leitura •Sasusaku💐💌

Lista criada por: rainsc_z
189 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.754
  • 3.646
escrita por UchihaJoyce e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Já que está no inferno, porque não abraçar o Diabo?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Desde o início eu sabia que morar com meu irmão, Naruto, ia ser o maior desafio da minha vida. Principalmente quando o Diabo em forma de homem, também moraria conosco. Sasuke Uchiha, melhor amigo de meu irmão e o maior mulherengo que já conheci, tinha o dom de arrancar até a última gota de minha paciência. No entanto, de todos os obstáculos que imaginei encontrar ao vir morar com o Diabo, jamais sonhei com o que o destino estava guardando para mim.

Festas, bebedeiras, sentimentos, brigas e confusões.

SasuSaku | NaruHina | +18 | UA
  • 668
  • 67
escrita por coroadelouro
Fanfic / Fanfiction Encontro Imprevisto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Acaso? Coincidência? Destino? São diferentes palavras para descrever aquele evento tão inesperado que reuniu dois corações enamorados.

Durante uma missão solo, Sakura acaba por se acidentar na mata. Para sua sorte, um velho amigo renegado aparece para ajudá-la.
  • 20
  • 2
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Solariana_ e PlaylistSasuSakuPJCT
Fanfic / Fanfiction Nosso Verão — SasuSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Em meio aos vastos campos de Goiás, Sakura Haruno, herdeira do próspero fazendeiro Kizashi, retorna à fazenda de sua infância após anos nos Estados Unidos. O reencontro com suas raízes desperta emoções intensas, especialmente ao se deparar com Sasuke Uchiha, filho do capataz Fugaku Uchiha. Esse verão prometia ser quente para esse casal.


  • 88
  • 8
escrita por bcherryy e badcherryy
Fanfic / Fanfiction Minicontos Inesquecíveis
Concluído
Capítulos 12
Palavras 7.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Coleção de minicontos diversos, escritas somente sobre o casal Sasuke e Sakura.
Histórias recheadas de romance e comédia.

• Capa por: Yuna-Moon
• badcherry- é meu perfil principal.
  • 127
  • 57
escrita por defanory e Uchiha_Project
Fanfic / Fanfiction The Only Exception
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vendaval que é a minha cabeça e o caos do meu coração, criei regras e muros me protegendo na solidão a fim de evitar o amor e o sofrimento, mas para toda regra, existem exceções, e Sakura Haruno provou ser a única nesse meu universo.

SONGFIC | SASUSAKU | +12 | ROMANCE
  • 64
  • 6
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por Maritchola
Fanfic / Fanfiction Nova partida, cólicas monstruosas - Sasusaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke havia marcado uma noite de jogos com os amigos, mas desmarca ao ver que sua namorada está com uma terrível cólica e opta por passar a noite com Sakura.
  • 71
  • 9