1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku ♡

Lista de leitura Sasusaku ♡

Lista criada por: Sakura_Uc_Ha
401 histórias
escrita por LadyCandy
Fanfic / Fanfiction O Sasuke não vai
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um bruxo cabeça dura que se recusava a ir ao baile da escola.
Itachi, porém, sabe exatamente como convencer seu irmão.


Obs: *Fanfic despretensiosa, curta, rápida, e bem leve*.

Sasusaku.
  • 151
  • 55
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.781
  • 3.658
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Boadicea
Fanfic / Fanfiction Garota Exemplar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era tudo o que qualquer garota poderia desejar ser: linda, popular, a abelha-rainha de um dos colégios mais renomados de toda Konoha e herdeira de uma das empresas mais bem sucedidas do país...
Mas nada do que ela própria gostaria de ser. Impedida de sequer verbalizar os próprios sonhos e aprisionada ao fardo de seu sobrenome, Sakura não sabe mais quem ela é.
Principalmente após o término do seu longo e conturbado relacionamento com Gaara, o capitão do time de basquete, aluno do último ano e o cara mais popular e desejado de toda a escola.
Decidida a seguir em frente, ela simplesmente não sabe mais o que fazer para colocar um ponto final em sua história com o ruivo, especialmente quando todos ao seu redor parecem insistir na ideia vendida do casal perfeito, o rei e a rainha que herdariam uma fortuna cada.
E o pior: o próprio Gaara não parece disposto a aceitar nunca mais colocar suas mãos na doce Sakura Haruno. A garota perfeita que apenas ele teve.
E, de todas a pessoas do mundo que poderiam ajuda-la, Sakura se vê recorrendo a quem menos imaginaria: Sasuke Uchiha.
Ao melhor estilo bad boy, o moreno compensa sua beleza com olhares cruéis e boatos bizarros ao seu redor. O completo oposto de tudo que Sakura deve ser. E, até conhecê-lo, tudo o que ela pensava não desejar.
Desesperada, Sakura mergulha fundo na proposta do seu melhor amigo idiota e aceita o acordo de fingir ser namorada do Uchiha para se livrar de uma vez de seu ex obstinado.
O grande problema é que seu falso relacionamento com Sasuke pode ameaçar ruir toda sua reputação, tirá-la de seu pedestal.
Como continuar sendo a garota perfeita ao lado de um menino perdido, a escória da sociedade?



“Eu existo para ser admirada, invejada, desejada. O orgulho da família. Mas, só por uma noite, eu quero descer deste pedestal e descobrir quem eu posso ser de verdade, mesmo que a resposta seja horrível.”



SasuSaku | Colegial | Clichê
UA | Namoro de mentira
  • 323
  • 123
escrita por Nyedra_Rodwell
Fanfic / Fanfiction Minha Calmaria
Concluído
Capítulos 51
Palavras 137.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma garota de vinte e um anos e atualmente faz faculdade de medicina. Ela sempre fora uma garota romântica e adora ler livros de romance, sonha com a chegada do seu grande amor mas não espera por um príncipe encantando já que para ela essa fantasia não existe.

Sasuke Uchiha está lá para seus vinte e três anos e é o segundo filho de seu clã. Habilidoso, frio e calculista, ele não teme enfrentar os inimigos de sua família e não tem piedade por aqueles que cruzam seu caminho.

Seu pai, Fugaku Uchiha é o líder da Amaterasu, uma das gangues mafiosas mais perigosas e poderosas de Konohagakure, temida por todas as gangues de nível inferior.

Em um dia ensolarado e calmo, Sasuke se depara com a figura de Sakura passando apressadamente a alguns metros de distância. Seus cabelos longos e róseos, seu corpo e seu sorriso atraíram a atenção do Uchiha, que naquele momento se sentiu amarrado a ela de uma forma que nem mesmo ele - inteligente como era - poderia explicar e graças a isso a vida de Sakura mudou da água para o vinho.

Em uma noite fria e silenciosa, sua vida rotineira e pacata sofre uma grande mudança quando ela presenciou algo que não deveria e agora a garota está mais amarrada ao submundo do que nunca antes esteve.
  • 435
  • 323
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Hardest Love - SasuSaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 104.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura estava longe de ser perfeita. Tinha que se esforçar para não ter nenhum deslize e sempre agir como a filhinha perfeita do prefeito, nunca podendo ser quem realmente era pois tinha que ser a garota exemplar da familia exemplar quando estavam na frente das câmeras.

E para piorar, seus pais vieram com uma notícia um tanto inconveniente e teria que suportar o garoto mais idiota que ja conheceu morando no quarto ao lado.

Mas com o tempo, eles descobriram que o ódio não era o unico sentimento que nutriam um pelo outro.

OBS: essa história tambem está sendo postada no wattpad pelo meu user de la, @BoloDeRolo.
  • 925
  • 252
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Rainha do Submundo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A deusa da primavera nasceu da união do Rei dos Deuses Madara com a deusa da agricultura Tsunade.
Sua beleza natural, seus cabelos róseos e olhos esmeraldas atraiam o olhar de qualquer deus, até mesmo o deus mais distante e sombrio de todo Olimpo, o Soberano do Submundo, Sasuke.
Porém para relacionamento se concretizar, terem que passar por muitas dificuldades ao longo do caminho, mas no fim Sakura não será mais apenas a deusa da primavera, e sim a Rainha do Submundo.
[SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Mitologia Grega]

  • 588
  • 229
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Dark Days - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 84.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eles sempre estiveram ali. Sempre, mas os humanos se recusaram a enxergá-los. Os olhos frágeis daqueles que habitam o mundo mundano nunca foi capaz de ver a verdade. Mas quando alguém descobre...

Ninguém se mexe.
Ninguém fala.
Ninguém respira.

Saber da verdade sobre o mundo e aceitá-la como realidade sempre esteve fora da cogitação das pessoas comuns, afinal, eles não podiam aceitar algo que não podia ser explicado. Então os isolaram.

Se você continuar a ler essa história, estará colocando sua paz em risco. Serenidade será uma das palavras que sumirão do seu vocabulário. Sua mente estara sempre inquieta, sempre alerta, sempre com medo do que há naquela sombra no canto escuro do seu quarto.

Não se esqueça, eles não podem saber que você esteve aqui. Assim que souberem que você é um dos portadores da verdade, irão atrás de você. Isso não sai do nosso mundo, mas eles saem. Eles atacam. Eles comem.

Apenas alguns tem o privilégio de estarem preparados para um ataque surpresa, e você com certeza não é um deles. E esses são os únicos que podem proteger os humanos da verdadeira ameaça, mas não se esqueça:

A verdade é uma maldição, e a segurança é apenas uma ilusão.

Ele sempre sabe onde você está, e é apenas uma questão de tempo até que ele te encontre. Não o subestime, pois mesmo quando você acha que está na frente dele, ele sempre tem um plano reserva.

As alianças do seu lado estão mais fortes. Não há ser no mundo que possa derrotá-lo. A não ser que você deixe seus escrúpulos de lado.

Conheça a si mesmo.
Conheça seus limites.
Conheça suas forças e suas fraquezas e deixe as últimas de lado, pois não pode haver nenhuma.

Sua vida nunca será como antes, e se você ainda quiser salvar alguém, então deixe de lado seus sentimentos, remorsos e orgulho, pois por sua causa, todos que você conhecem estão em perigo.

Deseja mesmo saber da verdade?


[Sakura Haruno, esse recado é para você. Não siga com isso, não lute contra mim. Você não pode vencer essa batalha. Já está em minhas mãos antes mesmo de saber da minha existência]
  • 529
  • 84
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.761
  • 2.105