1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Uchiane100
4 histórias
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 80.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 692
  • 428
escrita por _-Kira_
Fanfic / Fanfiction Eu apenas cansei...- SasuSaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A Haruno cansou de ser menosprezada pelo Uchiha e então decidiu dar o troco. Mas parece que o destino quis brincar com o jovem casal.

Nenhuma imagem é de minha autoria.
  • 173
  • 22
escrita por Gamafics
Fanfic / Fanfiction Operação Papai
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida era muito boa para Sasuke Uchiha. Com 31 anos ja tinha tudo o que almejava na vida: um bom emprego, carro do ano, amigos leais, uma garota bonita e o melhor de tudo, sem filhos!
Mas sua namorada Sakura Haruno, desejava uma criança com todas as forças, e num surto de coragem ela põe o Uchiha na parede, o que causa a suposta "separação", mas na cabeça do moreno, a Haruno não desistiria de si.
Então a Haruno aceita uma proposta de trabalho, ficando 6 meses fora, para o delírio do Uchiha. E quando ela volta, todos notavam que ela já não caminhava mais sozinha.
Mas para quem achava que o bebê era de Sasuke, estava muito enganado. Sakura estava disposta a criar essa criança sozinha, seria uma ótima mãe solo. Porem o que o moreno não esperava, era que a concorrência para tentar ser pai daquele bebê, seria tão acirrada.

-Nos temos cinco meses para fazer você ser o pai perfeito para o bebê da Sakura-chan.
-Que comece a operação papai!

Sinopse sujeita a mudança
Os personagens dessa história não pertencem a mim!
  • 305
  • 248