1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Cherry010923
258 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.727
  • 3.642
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 881
  • 308
escrita por Kazinha__
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Todos sabemos que amor e ódio andam lado a lado, e às vezes esses tão intensos sentimentos podem mudar, o ódio pode se tornar amor e o amor pode se tornar ódio. Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente, e aqueles que estão em volta tendem a se proteger e assistir de longe tal fenômeno.

Essa é a história de Sakura Uzumaki, uma garota cujo os amigos definem como: indomável e destemida, ela é como o fogo, feroz e agressivo.
A vida de Sakura muda após seu caminho cruzar-se com o de Sasuke Uchiha, um garoto cujo ego assusta até mesmo a mais poderosas das entidades, diferente de Sakura, Sasuke é como a água, tranquilo e quieto e às vezes agressivo; o destino uniu dois elementos opostos e a vida mostrará que os opostos de fato se atraem.

"Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois acontecem ao mesmo tempo"
  • 874
  • 118
escrita por naluchiha
Fanfic / Fanfiction Um Duque viúvo de paixão
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O título de Duque, que alegava ao irmão mais velho, fora passado de forma despretensiosa para o Uchiha caçula. Tão mais nos argumentos validados, Sasuke aceitou, obstante, ao cargo de administrar as terras deixadas pelo seu querido pai.
Todavia, havia um único desígnio para ter de agradar a incumbência que o irmão destinou a ele: um casamento. Sobretudo, um herdeiro.
A nova temporada londrina animou como nunca todas as debutantes de Pquimeaunty Castle, pois o mais vigente Duque de Montcllawio esboçava a consentânea busca por uma esposa bela e esbelta.
Entretanto, em todas as nobres disponibilidades estonteantes, não imaginou que se apaixonaria pela Duquesa viúva, mãe de uma das várias concebíveis pretendentes.


SasuSaku | +18 | Plágio é crime!
  • 175
  • 61
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por MichlovedangoS2
Fanfic / Fanfiction My alfa My ômega
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por onde exatamente deveria começar?

Quando paro, penso e analiso a história da minha família, poderia dizer que era normal até um certo ponto. Sabe aquelas lendas sobre seres sobrenaturais e tudo mais? Então, posso afirmar que é verdade grande coisa e outras nem tanto. Parece complicado, mas pode piorar, vai por mim.

Antes de qualquer coisa, vamos para as apresentações. Me chamo Haruno Hatake Sakura, tenho 18 anos e sou a filha mais nova, de um casamento típico de romance. É daqueles bem doces e enjoativos, mesmo tendo momentos tensos. Estranhamente nem eu ou meu irmão, temos algo para lembrar nossos pais, eles dizem que cada um puxou um lado da família, na opinião de dona Mebuki, é um cumulo já que nos carregou por 9 meses e não temos quase dela. Bom, não tenho do que reclamar, gosto dos meus cabelos rosas e olhos verdes, nunca tive vontade de mudar a cor. Já meu irmão tem cabelos prateados e olhos pretos. Meu pai afirma que puxei a mãe dele enquanto Kakashi a pai de mamãe.

Agora voltando a o assunto importante, como falei antes as histórias sobre seres sobrenaturais são verdadeiras, eu afirmo, pois, minha família vem de uma linhagem de hibridos, especificamente lupinos, licantropos, versipélio, volkadlák, werewolf, lobisomem. Como acharem melhor. Não sabemos quando surgimos, mas desde o momento em que a raça humana pisou na terra, estávamos lá, observando de longe tentando fazer o melhor para se misturar, porém como alguns fatos humanos mostram, tivemos pequenos deslizes.

Haruno Kizashi e Hatake Mebuki se conheceram na faculdade, por mais que nosso mundo fosse um tanto fechado, isto não nos impedia de viver entre os humanos, tendo o total cuidado e controle das coisas. Bom o romance entre eles foi daqueles bem clichê, o velho e conhecido “Amor à primeira vista”, e sim, tivemos aquela famosa intriga entre em famílias, mas nada poderia separá-los, já que eram companheiros de almas e ambos dos lados tiveram que aceitar.

No final tudo céu certo, eles se formaram e passaram a viver em uma bela casa em Shwz, Suíça, tiveram dois filhos lindos, tudo estava às mil maravilhas. Mas tudo mudou quando fiz 18 anos, e finalmente descobriria a qual classe eu pertencia, talvez eu fosse alfas como meus pais e irmão, era mais do que logico eu ser. Mas para minha total decepção tinha puxado uma ancestral antiga minha.

Eu era uma Ômega.
  • 645
  • 28
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.758
  • 2.105
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction O supremo Alfa - Sasusaku
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e sincero nasceu no coração do temido alfa Supremo, mas numa noite fria e chuvosa os pais da pequena Sakura simplesmente sumiram o deixando louco a procura da sua amada companheira, depois de vinte anos quando ele já se encontrava enlouquecido o destino lhe prega uma peça e ele se vê ainda mais louco pela única pessoa que foi capaz de entrar em seu coração, e dali em diante coisas nada agradáveis acontecem.
  • 1.020
  • 484
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350