1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: LaralXavier
80 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.091
  • 1.009
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.160
  • 1.106
escrita por Heiel_BlueSky e Bellatrix_Orion
Fanfic / Fanfiction Riddare Drakar
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 90.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito, os homens Uchihas eram dotados de grande inteligência, força e sagacidade.
Seu nome fazia impérios inimigos estremecerem.
Por várias gerações nos mantivemos acima de todos. Mas, os problemas internos estavam começando a sair do controle. Lugares comuns costumam ter pragas comuns, porém em Konoha temos...
Dragões.
Meu nome é Sasuke Uchiha, segundo filho de Fugaku, O Grande. Vivemos em constante guerra, mas eu nunca me senti parte dela. Meu irmão por outro lado, Itachi Uchiha, tem tudo para ser o próximo grande chefe do nosso clã. Ele cresceu no campo de batalha, e hoje é o soldado mais respeitado e honrado dentro dos nossos exércitos.
Eu sempre vi em meu irmão o modelo perfeito de como um Viking deve ser, mas, além disso, também quem eu nunca poderia ser. Sendo um garoto fechado, sem nenhum dom para batalhas e ridicularizado por grande maioria das pessoas da minha idade, eu não me sentia motivado a ser nada diferente do que já era.
A não ser por ela.
Sakura, do clã Haruno, a guerreira mais jovem e mais habilidosa do império, uma garota de características extremamente delicadas, mas que possuí uma força e uma coragem únicas e incomparáveis. É impossível não admira-la.
Naruto, faz da minha vida um Helheim em Midgar por causa dela e do meu amor platônico.
Entretanto, tudo mudou no dia em que eu, por um acaso, capturei , o tão temido, Fúria da Noite!
  • 250
  • 130
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.937
  • 5.942
escrita por Dayni98 e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada - SasuSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria.

Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma grande mudança. Pois ela acabaria sendo inseminada por engano.

Mas o pior ainda está por vir, ela não imaginaria que o pai do seu bebê ( não planejado ) seria o CEO mais cobiçado do país.

Sasuke Uchiha, é o mais novo presidente da empresa de sua família. Ele é lindo, sem dúvidas. Sedutor, charmoso e parece ter o mundo aos seus pés.

Conhecido por levar várias mulheres para sua cama e nunca assumir um relacionamento com nem uma delas. O Playboy está longe de querer trocar sua vida de mulheres e baladas.

Mais uma Gravidez Inesperada, pode mudar a vida do rapaz completamente.

Dois jovens, que pertencem a "mundos" diferentes, mergulham em uma jornada de descobertas juntos.

+18 | SasuSaku | Longfic | UA
  • 1.179
  • 444
escrita por mallawi

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga Do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 56.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de seus pais, Itachi se mudou para Orlando, Flórida. Conheceu e, inevitalvemente, se tornou o melhor amigo de Sakura. Mesmo depois de anos, a conexão dos dois continua a mesma. Sakura é a família de Itachi, e vice-versa.

Ela vive uma vida complicada, cheia de altos e baixos. Virou uma lutadora clandestina após traumas, que foram determinantes para a pessoa que é hoje. Sua família não liga para si, então, ela não tem nada a perder. Já apanhou muito da vida, e lutar se tornou a sua maneira de lidar com a dor.

A mando do tio, Sasuke Uchiha precisa se mudar para os Estados Unidos, mais precisamente: à casa do seu irmão. O rapaz é o único que pode lidar com os negócios ilegais de Madara, então não vê muita escolha além de acatar a ordem, levando seus companheiros - Karin, Juugo e Suigetsu - consigo. Ele não liga se precisa cuidar do tráfico ou ficar sob perigo, contanto que possa participar de suas corridas ilegais. Esse é o ponto de paz do moreno.

Sasuke tem os seus demônios interiores e não deseja um relacionamento por seus motivos. Sakura é uma pessoa intensa, que acaba adentrando fundo na vida de Sasuke, deixando-o incapaz de fazer algo além de ter que lidar com ela.

O que o destino planeja para os dois, que já possuem tantos problemas em si mesmos?

Tudo é jogo. Ora, jogadores; ora, jogados.

+18 | Sasusaku | Longfic | Dark Romance
  • 600
  • 109
escrita por Davinia2022
Fanfic / Fanfiction Burlando a friendzone.
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 323.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke e Haruno Sakura são melhores amigos.

Na verdade era o que eles desejavam ser no primeiro momento, mas após cinco anos Sasuke não aguenta mais ver sua melhor amiga somente como amiga.

Ele decide que está na hora de burlar a maldita friendzone, afinal ele não aguenta mais ficar somente na zona da amizade servindo a sua melhor amiga pipocas de caramelos e batatinhas chips, enquanto discutem sobre os próximos capítulos de seus seriados preferidos.

Será que essa amizade pode sair dessa zona e ir para uma nova zona desconhecida?
  • 226
  • 132
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Doce Primavera
Concluído
Capítulos 42
Palavras 157.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, filho do Delegado, cresceu sobre a rigidez de sua família tradicional. Seu pai, sempre impõe regras na intenção de oferecer uma vida melhor aos seus filhos. Por conta de um pedido, Sasuke vê-se obrigado a romper o relacionamento com Sakura Haruno.

O patriarca achava que a garota era uma distração para o mais novo.

Sakura Haruno não havia a mesma base familiar do Uchiha. Seus pais não eram tão presentes em sua criação. Trabalhavam exageradamente, para tentar oferecer o mesmo que Fugaku: uma vida melhor a filha, já que ela tinha o sonho de tornar-se uma grande médica.

Haruno, se vê sozinha após o término do relacionamento, entrando em uma terrível solidão. Suas amigas preocupadas, começaram a mobilizar-se para ajudar a superar o término, procurando alguém para preencher o vazio deixado por Sasuke.

Contudo, o Uchiha descobre a intenção das garotas e acaba impedindo Sakura a relacionar-se com outra pessoa. Esse dia foi marcado por uma recaída entre o ex-casal, e nesse ato descuidado, Sakura acabou engravidando aos dezessete anos.

Sakura não teve o apoio dos pais e foi expulsa de sua própria casa.

Sasuke teve que encarar a fúria do patriarca Uchiha.

Juntos, tiveram que adiar seus sonhos e amadurecerem para criar a pequena Sarada.
  • 729
  • 461
escrita por RavenaM00n e Autorinhas
Fanfic / Fanfiction Uninvited
Concluído
Capítulos 4
Palavras 54.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial
Sasuke Uchiha cometeu o maior erro de sua vida após perder a família em um desastre marítimo. No testamento, seu pai fez questão de colocar um empecilho para ele, exigindo que se casasse em no máximo um ano para a herança ser liberada, por obra do infortúnio, Karin Uzumaki, com suas mentiras e disposição, pareceu ser a escolha mais conveniente.
Vivendo em arrependimento, o homem passa a levar uma vida medíocre e sem propósito, até que recebe uma carta misteriosa que o leva até Sakura Haruno, uma parente distante e desconhecida, que parece ter sido jogada a sorte, sem moradia ou dinheiro, após o suicídio de sua mãe.
Sasuke Uchiha nunca acreditou que poderia se apaixonar, mas a convivência e intimidade é estreitada com Sakura até perceber que já não se vê em um mundo sem ela.

Sasusaku | Romance Histórico | UA | Projeto Darkfic Autorinhas

Essa obra está sendo postada por mim no Wattpad como original. Meu user é igual o daqui @ravenam00n.
  • 338
  • 82