1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Wolf_Hyuuga
13 histórias
escrita por Nil-
Fanfic / Fanfiction Coroa de Sangue
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Com reinos divididos por nomes de seres mitológicos sagrados, um tratado de paz entre os humanos é feito para o fim de uma guerra entre todos os reinos. Os seres divinos proclamaram quem seria o governante de seus reinos, mas junto com seus proclamas uma profecia foi feita:
"Aquele cuja formação veio do desejo, leva o sangue de um coração puro e uma alma valente, que foi concebido em meio a discórdia, mas nascido na paz terá uma sabedoria proeminente, força e um coração cheio de amor. E esse será o grande rei que governará todos os reinos com a garra de falcão e a força de um leão."
  • 268
  • 172
escrita por CerejaRosah
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que eu odeio em você (SASUSAKU-fake couple).
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Popularidade, é isso o que todos sonham e desejam. Existem diversas formas de conseguir obtê-la, existem principalmente as formas erradas e ardilosas.

Sakura Haruno, aluna nova na universidade de San Francisco está em busca de fazer amizades e se encaixar no local. Para isso, ela aceita o desafio praticamente impossível de conquistar o maior bad boy de toda universidade, Sasuke Uchiha. O que poderia dar errado? Tudo.
  • 203
  • 214
escrita por Taurinavenx
Fanfic / Fanfiction Rumours. - Sasusaku.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 60.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura e Sasuke são estudantes de uma escola na Califórnia, ambos com gostos completamente opostos, claro, exceto com o ódio em comum que nutrem um pelo outro. Ela é líder de torcida, filha de políticos e mora em um luxuoso condomínio, já Sasuke, não é do tipo que segue regras nem tira as melhores notas. Depois de um desencontro conturbado e de desabafos de Sakura altamente bêbada em uma festa no meio do nada, o Uchiha decide ajudar a garota em troca de dinheiro com o objetivo de irritar os pais da mesma e mostrar que não é mais uma criança, fingindo um namoro entre os dois que aos poucos faria os sentimentos se tornarem reais.
  • 633
  • 448
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O Filho do meu padrasto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é a estrela do futebol americano e canalha da faculdade de Tóquio.
Sakura Haruno é uma estudante de medicina veterinária, tímida e do interior que acabou de chegar na cidade para morar com o filho do novo marido da sua mãe.
Ele decidiu que a odiaria desde que seu pai avisou ter uma noiva e que a filha dela deveria dividir seu apartamento.
Ela detestava o seu novo "meio-irmão" por ele ser um cretino arrogante.
Ele vai fazer da vida dela um inferno e, quando cair, ela é a única pessoa que irá ampará-lo.
Ela usa galochas e tem uma galinha de estimação.
Ele tem uma tatuagem na bunda e o jogo é a sua vida.
Eles terão que dividir um apartamento e o mesmo quarto. Ela vai resistir a ele até seus corpos colidirem em um desastre perfeito.
  • 511
  • 70
escrita por babydudis e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Entre lances de escada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma noite de bebedeira, Sakura rolou um lance de escada, sonhou com seu ex e implorou para que ele lhe desse outra chance. Quando acordou no hospital grogue com o remédio anestésico, sua irmã mais nova contou que ela foi atendida por Sasuke e não parava de murmurar que ainda o amava.
  • 148
  • 18
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Cupido
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 39.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é um anjo, literalmente. Para subir de posição no céu ela tem que realizar uma pequena tarefa: fazer cem humanos conhecerem o amor. Sua missão está quase completa, basta somente fazer Sasuke Uchiha se apaixonar, o problema é que suas flechas parecem não funcionar no famoso delegado federal, e Sakura não vê opção a não ser se infiltrar na vida dele e descobrir o que está acontecendo.
Agora, além de ter que fingir ser uma estagiária e dar um jeito de se aproximar de Sasuke, Sakura tem que tomar muito cuidado, pois só tem dez flechas disponíveis e quando elas acabarem, Sasuke Uchiha precisa estar apaixonado.
  • 959
  • 368
escrita por CerejaRosah e PinkClub
Fanfic / Fanfiction Fighting to Survive. SasuSaku.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História: Fighting to Survive. | SasuSaku.

Depois de uma infecção causada por um fungo, a raça humana está prestes a se extinguir. Os efeitos colaterais causaram a morte de muitas pessoas e aquelas que não vieram a óbito, estão gravemente doentes.


Sakura Haruno, protagonista da história, acredita que um grupo de cientistas e pesquisadores consiga produzir uma cura ou remédio para que possam salvar aqueles que foram contaminados pelo fungo. A garota tem como meta chegar até a Praia, local onde um grupo de pessoas está trabalhando  para achar uma solução contra o fungo, porém, no meio do caminho, Sakura acaba se perdendo de seus pais e de seu irmão mais velho e, com isso, acaba conhecendo Sasuke.


Sasuke Uchiha, um policial que tentava se manter vivo e tentava principalmente não se contaminar pelo fungo, tinha como plano encontrar e reunir algumas pessoas de sua família para, juntos, tentarem sobreviver. Porém, seus planos são interrompidos quando encontra a rosada; o jeito mandão, prepotente, autoritário e que agia como se ela fosse dona do mundo deixava Sasuke completamente irritado. Sakura resolveu simplesmente grudar nele, uma vez que ela não tinha mais ninguém de sua família consigo e estava completamente só. O moreno teve que aprender a conviver com essa garota astuta e bastante inteligente.
  • 34
  • 8
escrita por miryz
Fanfic / Fanfiction Esqueça-me se for capaz
Concluído
Capítulos 31
Palavras 147.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
“Beijar outras bocas depois que termina é fácil demais. Fazer sex0 por fazer todo mundo faz. Mas esqueça-me se for capaz.”

E Sakura Haruno, no auge de seus 28 anos, tinha a plena convicção disso já que seu ex namorado, em apenas uma semana de término, já havia postado foto curtindo sua vida de solteiro. Mas isso não a incomodou.

O que ela achou o cúmulo foi que no dia do seu aniversário, ele postou uma foto com duas mulheres em trajes íntimos ao seu lado, esbanjando felicidade.

Sakura sabia que isso era uma atitude um tanto quanto infantil da parte dele. Ela o conhecia bem para saber que o mesmo só estava fazendo isso para a irritar. Mas ela, uma mulher incrível e poderosa não se deixaria abalar e comemoraria o seu aniversário da melhor maneira possível: bebendo com as amigas.

Ela se permitiria ser tudo o que sempre quis, mas que nunca conseguiu demonstrar com medo do que os outros iriam pensar. Tinha decidido que esse seria o melhor aniversário que comemoraria depois de anos da morte dos seus pais.

E a comemoração tornou-se completa quando seu vizinho (junto com os amigos dele) sentaram na mesma mesa que ela estava com suas amigas!

A noite promete muita coisa e vai ser longa. Seria esse o começo de uma relação - ou até mesmo uma amizade - com benefícios? Um sex0 casual, talvez?

SasuSaku | AU • UA | long-fic | +18 | policial | conteúdo sensível

.

⚠️ Esta história só está presente nessa plataforma: Spirit Fanfic. Não sendo encontrada nas demais plataformas.
Por isso ressalvo aqui o CRIME de PLÁGIO previsto por lei no Artigo 184 ⚠️

.

Obs: as imagens acima foram retiradas do Pinterest/Google, se por acaso a imagem for sua e você se sentir no direito de ter seu trabalho reconhecido, me informe que lhe darei os devidos créditos. Ou se até mesmo sentir um certo incômodo por isso, me avise para que eu retire as imagens!
  • 646
  • 500
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O que a vida me roubou
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele é o Oyabun da Yakuza, a máfia japonesa.
Ela não é ninguém a muito tempo.
Sakura Haruno precisa de dinheiro, foi por esse motivo que ela deixou o passado para trás e se candidatou para ser babá da filha de Sasuke Uchiha, o homem mais poderoso do Japão, e quem um dia já foi perdidamente apaixonada.
Ela apenas não esperava que uma parte do seu passado estaria naquela mansão, uma parte do seu coração que havia morrido a sete anos atrás, e o pior de tudo é que se apaixonaria perdidamente outra vez por um homem sem alma.

Capa feita por @Starkeen
  • 685
  • 136
escrita por evermono
Fanfic / Fanfiction House of Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A Casa Uchiha era, sem sombra de dúvidas, o maior polo comercial modelista já visto em séculos. Donos da principal marca de roupas de alta classe, os Uchihas eram o que se podia chamar de "Barões da Moda".

O que ninguém suspeitava era que, em meio a tanto luxo, glamour e dinheiro, a poderosa família escondia segredos e traições tão obscuros que até mesmo o mais devoto dos santos acreditava ser impossível tanta sujeira ser jogada para debaixo do tapete.

O filho pródigo, o filho problemático e o filho preferido, todos em busca do seu próprio lugar em meio a tanta bagunça familiar.

Segredos vêm à tona quando o assassinato do patriarca e fundador da Casa de Moda ocorre, arrastando para o olho do furacão a inocente Sakura Haruno.

Mas até onde você iria para alcançar seus objetivos?

SasuSaku | AU | +18 | Policial

• Capa por: @Uchiha_Pride
• Fanart por: ©tenartist (Instagram)
  • 235
  • 97