1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku abo

Lista de leitura Sasusaku abo

Lista criada por: arigxmez
9 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.708
  • 433
escrita por SrtaDesaparecida e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Vínculo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 46.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Acasalar na lua cheia com um vampiro, seu proclamado inimigo natural, pode trazer consequências inesperadas para Sakura Hatake, como um vínculo e uma gravidez não planejada.

UA • Shortfic • Sasusaku • Lobisomens × Vampiros • Série Laços Proibidos
  • 946
  • 277
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Minha ômega
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 67.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um alfa do subgrupo lúpus, conhecido por ser um grande magnata aos trinta e dois anos. Além de sua enorme fortuna, ele é diferente dos outros alfas: Sasuke não se envolve com ômegas. Sua ideologia sobre o quão deplorável poderia ser uma pessoa ser guiada pelos feromônios e instintos o fizeram se afastar da classe mais submissa. No entanto, uma pequena ômega de olhos verdes intensos apareceu para contradizer todo o seu autocontrole e, consequentemente, trazer à tona a sua parte mais selvagem que foi escondida por anos.

A linha tênue entre o desejo de um alfa por um ômega e a razão pode ser facilmente rompida, principalmente se o proibido estiver no meio. O fato de Sakura ser a filha do seu sócio e doze anos mais nova não foi o suficiente para afastá-lo do pecado imoral que ela representava.

[Universo abo] [Sasusaku]
  • 1.158
  • 436
escrita por arigxmez
Fanfic / Fanfiction Dominada pelo Alfa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma adolescente que acaba de completar 18 anos. A garota de cabelos rosa é uma ômega, porém nunca teve seu primeiro cio. Depois de tanto esperar por isso, ela começou a pensar que era na verdade uma beta. Sua vida muda completamente quando Sakura tem seu primeiro cio no colégio e o único que pode ajudá-la é Sasuke Uchiha. Seu alfa e companheiro.
  • 699
  • 11
escrita por koryuchiha
Fanfic / Fanfiction Alfas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura se machuca ao ser perseguida por caçadores e quando acorda, está na casa de um Alfa e descobre ter sido salva tanto pelo dono da casa quanto por um outro Alfa. Ela, como ômega e inocente no assunto lycan, não sabe totalmente os efeitos que um Alfa tem sobre alguém como ela e isto vai lhe custar caro, como um novo sentimento em seu coração - e em seu ventre - sendo quase impossível negar aos seus instintos.

SasuSaku centric! | Sobrenatural ABO
  • 404
  • 23
escrita por Koniggin
Fanfic / Fanfiction Árcadia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Arcádia

Sinopse: Sakura Haruno criada desde bebê pela alcatéia de Arcádia, se considera indigna de sua espécie. Tendo que suportar a dor de cada transformação forçada, sua alma determinada jamais a deixou desistir mesmo com a perspectiva de nunca se manter em pé em suas fracas patas.

Em meados da sua décima segunda primavera, Sakura de se vê diante de algo desconhecido, assustador e nunca jamais imaginado : As linhas frágeis de seu coração eram conectadas ao de outra pessoa.

Cada batida era um susto no meio da noite; a raiva, um gatilho para se transformar; a alegria de força do rugido dele.

Foi surpreendente para uma pequena fêmea como Sakura constatar em tão pouca idade que as coisas estranhas sentidas por ela, eram as emoções confusas de um filhote em treinamento.

Por anos, ela se adaptou às mudanças de seu corpo e a ele, para enfim tomar coragem e revelar seu sentimentos na Cerimônia de Ligação. No entanto, os deuses deram outro desafio à Sakura e seu coração partido.

Uma grande descoberta é o feita sobre sua origem.

Enquanto Sakura lida com as consequências de uma rejeição e um novo fardo nas costas, é a vez de Sasuke conhecer a ligação com a sua companheira e o desespero por não conhecê-la.
  • 537
  • 163
escrita por koryuchiha e Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction A Lady e o Alpha
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo sobrenatural vive assolado por uma antiga e interminável guerra entre as espécies. Todos lutam por sua sobrevivência e por sua linhagem... Com os Uchihas não seria diferente.
Há muito tempo, uma velha bruxa lançou uma profecia ao clã assegurando que um casal de alphas mudaria todo o rumo do mundo sobrenatural, um deles seria um lobo puro enquanto o outro seria um híbrido. Porém o tempo foi passando e o que antes era uma esperança foi se tornando apenas uma lenda que era passada de geração em geração.
Mas tudo isso muda quando o jovem Alpha Sasuke Uchiha encontra uma loba branca na floresta o fazendo sentir coisas que jamais imaginou ser capaz de sentir.
Em meio a guerra entre as espécies, seria o amor capaz de suportar qualquer diferença?

Short-Fic | Universo ABO
  • 866
  • 119
escrita por blowdob
Fanfic / Fanfiction Ômega
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura, aos seus 18 anos levava uma vida tranquila, sem nunca ter entrado no cio. Estava feliz com a sua vida como beta, assim como todos em sua família. Mas em uma sexta-feira, seu corpo muda, e tudo que ela almeja é o toque de um alfa para lhe acalmar em seu primeiro cio.

ABO | Sasusaku | AU
  • 787
  • 43