1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku-concluídas

Lista de leitura Sasusaku-concluídas

Lista criada por: Drieledls
56 histórias
escrita por Julia_yamanaka1 e Julia_Haruno__
Fanfic / Fanfiction Forever - Sasusaku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura ligou para o sasuke queria rever seu ex amor depois de anos,o relacionamento entre eles terminaram sem nenhum arrepedimento foi o que disseram e por mais que se amam,desejam e torcem pela a felicidade de cada um.
  • 35
  • 3
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.713
  • 3.636
escrita por Shookie
Fanfic / Fanfiction A Escritora Fantasma - SasuSaku
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, filho de dois grandes escritores conhecidos mundo a fora, o amor de seus pais o cercou e o fez também um amante da escrita.

Tudo mudou a um ano atrás, quando sua mãe faleceu em um acidente de carro aonde estava ele ,se já não bastasse o destino lhe tirar o amor daquela mulher, Sasuke perde seu braço esquerdo entre as ferragens.

Com um livro inacabado e com bloqueio criativo pelo trauma, o que faria esse um dia jovem escritor?
  • 104
  • 19
escrita por Lullymaniac e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Cores nas cinzas
Concluído
Capítulos 7
Palavras 18.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela poderia listar mil vidas diferentes que gostaria de ter, ao invés da qual vive: mãe, universitária, terminando um casamento mal sucedido, e agora, desempregada. Era tanta coisa que ficava difícil respirar...

Mas talvez se tratasse exatamente disso: o universo a solicitando que parasse por um momento para respirar. Talvez também a ensinasse que parar não se tratava de desistir; que não era algo tão ruim assim.

Parar, no fim das contas, era necessário.

E ela estava prestes a aprender isso — mesmo que de uma forma completamente inusitada, como ser atropelada num dia ruim, por exemplo.

sasusaku | Projeto haruno | Sakura Haruno | Sasuke Uchiha | Naruto | UA | Songfic | Konohaia | Romance | Drama | +18
  • 190
  • 49
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.881
  • 1.963
escrita por andressanavalon e Julibevilaqua
Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 60.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas?


Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor próprio? Até quando suportar a falta de atenção, de amor, carinho e de cumplicidade?
Será que por esse amor vale passar por tudo isso?

Essa é a história de Sakura Haruno uma professora de dança apaixonada pelo lutador Sasuke Uchiha, que não demonstrava carinho, amor, proteção nem ciúmes, não demonstrava nada.

Sasuke, um homem que aparenta ser frio, porém de bom coração e que ama mesmo sem demonstrar sua namorada, mas que não consegue demonstrar tudo isso, gerando então um conflito amoroso. Mesmo que Sakura não percebesse Sasuke daria sua vida por ela, a mulher da sua vida, a mulher que ele amava.

Será que tudo que a Sakura pensava sobre o namorado estaria correto? Será que não faltou diálogo para tentar entender como o relacionamento desandou? Ela achava que o Sasuke só tinha olhos para a melhor amiga Hinata Hyuga.

Será que algumas amizades valiam a pena?

Depois de Sakura dar um basta no seu relacionamento, será que o Sasuke continuaria frio e arrogante ou correria atrás do prejuízo?

Convido a vocês para essa linda história de amor, com drama, comédia, amores perdidos e amizades quebradas, o amanhã é um sopro e o presente uma Dádiva
  • 600
  • 568
escrita por Livy_s
Fanfic / Fanfiction Sincronia - Sasusaku.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 61.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Uma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada.

Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos para dividir os holofotes a fizeram quase acreditar que estava no topo do mundo. Mas quando Sakura perde a capacidade de dançar e se vê jogada em meio a uma calçada úmida, aos prantos, um anjo vestido com roupas escuras e um sorriso de canto aparece para salva-la.

As personagens e o universo ficcional de Naruto não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
  • 442
  • 192
escrita por Ailee-Lauren
Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 99.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Esta historia será depois da guerra Ninja, depois da ida de Sasuke para a sua viajem de redenção. Sasuke retorna mas Sakura percebe que ela está dividida entre ele e Naruto. Confrontada com uma série de novos sentimentos e emoções, a rosada terá dificuldades em fazer uma escolha. Com qual dos dois ela ficará no final?...

Aviso: Esta fic relata como os acontecimentos depois da 4 guerra ninja deveriam ter-se passado na minha perspectiva, até ao Boruto!

Estou postando novamente a fic, já que queria colocar algumas modificações e correção.
  • 61
  • 25
escrita por giuliabrys
Fanfic / Fanfiction Dark Lilies
Concluído
Capítulos 50
Palavras 98.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ Livro 1 - Dark Violet ] [Livro 2 - Dark Lilies ]

As luzes de Nova York iluminavam a noite sem estrelas que Sakura olhava.

Seu pai foi fumar um cigarro e nunca mais voltou.

Sua mãe saiu dizendo que foi buscar o seu pai... Provavelmente encontrou, já que nunca mais a viu também.

Era apenas ela, sua vizinha/tia Tania e um apartamento de 35 metros quadrados.

Sasuke? Quem é Sasuke? E que tipo de nome é esse?

Aldeia da Folha? Tá falando de algum museu? Um museu de folhas?

Não... Aquela era outra Sakura, em outro universo, onde nada era igual.

E ela estava esperando que algo extraordinário simplesmente acontecesse.

E aconteceu.

- Jesus! You are just like me! ( Jesus! Você é igual a mim!)

- Eu não sou igual você, eu sou você. Mas eu vim de Konoha.
  • 81
  • 40
escrita por KBatista
Fanfic / Fanfiction Cariad: Entre amigos
Concluído
Capítulos 26
Palavras 23.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como manter amizade a distância e sem contato? Por quê se lembrar de quem quer ser esquecido? O que fazer para restaurar conexões?
Sasuke e Sakura eram amigos inseparáveis, mas uma mudança de cidade faz tudo ficar diferente. Após quebra de promessas e anos separados eles terão que lidar com antigas questões, e solucionar uma outra ainda maior: É possível amor entre amigos?

OBS.: Cariad é amor em Galês.

( Os personagens não pertencem a mim, mas a história é de minha autoria.)
  • 39
  • 29