escrita por
,
,
,
e
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada em 04/02/2016 23:39
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
escrita por
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada em 13/06/2018 00:32
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
escrita por
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada em 29/07/2018 12:57
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.
Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.
Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.
— Eu preciso de você pequena.
escrita por
Concluído
Capítulos 42
Palavras 131.343
Atualizada em 10/09/2024 18:30
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 60.039
Atualizada em 23/07/2018 22:55
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?
Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.
O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.
Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.
Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
escrita por
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada em 11/07/2016 16:44
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Adulta, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".
Casais: SS e NH
escrita por
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.488
Atualizada em 27/11/2017 14:15
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado.
O Uchiha era virgem por um motivo simples e idiota: apesar de ser bem confiante em sua vida acadêmica, ele não tinha nenhuma confiança quando o assunto era mulher e possuía certos medos em relação a hora "H".
Mas Sasuke não esperava conhecer Sakura. Cursando moda, cabelos rosas, totalmente fora de controle em muito aspectos e disposta a ajudar seu mais novo colega. Sakura então embarca em uma aventura para afogar o ganso do rapaz antes do ano novo.
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 84.578
Atualizada em 19/07/2014 18:46
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Ele” é um grande delegado de policia, respeitado e reconhecido por todo Japão. “Ela” é uma grande doutora renomada e eficiente. Ambos trilhando caminhos distantes e diferentes. Cada um com personalidades distintas; ele já é pai, embora solteiro. Ela sonha em formar uma família e ter a que nunca teve. Mas, por acaso do destino, seus caminhos se cruzam quando "ela", Sakura Haruno, aceita ser a doutora particular de um dos Uchihas.
– "Nós poderíamos viver sozinhos,mas o que isto seria sem você?" –
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada em 20/04/2017 00:01
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.
– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?
– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.
Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
escrita por
Concluído
Capítulos 46
Palavras 145.444
Atualizada em 29/04/2019 01:27
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Senta que lá vem textão! Bem, na verdade não seria bem um textão, seria mais um desabafo mesmo. Muito se fala sobre os clichês, é verdade. Sempre a mesma coisa, a mesma história, linha de raciocínio, e o mesmo final facilmente previsível. Aqueles adolescentes fúteis, que só fazem besteira atrás de besteira sem motivo algum, apenas pelo mero prazer de chamar atenção. Amores platônicos que surgem do nada, porque o maldito cupido decide que você vai se apaixonar pela última pessoa no mundo que considera "apaixonável". Ah, claro, também sempre tem aquele ser humano com complexo de inferioridade, vivendo sob a sombra de uma outra pessoa. Aqueles indivíduos chatos e intragáveis que insistem em julgar os outros pela aparência ou simplesmente por gostos pessoais. Chato, né? Sim, mas isso não é um clichê adolescente. Não... Ou melhor, é. A vida é clichê, o resto é plágio. Quando entrei pra Universidade e me mudei com meu irmão, imaginei muita coisa, mas a gente sempre se surpreende. Às vezes são surpresas boas, às vezes não; Mas, ainda assim, surpresas. A verdade é que estou numa nova fase da minha vida, e jamais pensei que a minha realidade fosse se transformar num verdadeiro clichê. Quando meu irmão e eu, dois adolescentes, nos vimos finalmente longe dos nossos pais, imaginamos que seria tudo uma maravilha. "Vai ser estilo American Pie", pensamos. Doce ilusão, pois os Jogos Mortais nos aguardavam de braços abertos. Muitas confusões acontecem quando se mora sozinho com seu irmão. Às vezes a casa vira uma verdadeira zona de guerra, e não há quem possa apaziguar. Fora os conflitos internos, ainda sou obrigado a conviver com as responsabilidades, cobranças, colegas chatos, professores que não transam, e vários outros fatores que só pioram minha vida. Ah, por falar em piorar, devo citar que eu, trouxa, acabei me apaixonando por uma certa criatura de cabelo cor de rosa. Alguém ficaria admirado se eu dissesse que meu coração bateu mais forte simplesmente por ela ser... diferente? É a vida pregando peças, minha gente! Em um dia você está no conforto e segurança do seu lar, sem se preocupar com contas, comendo a comidinha da sua mãe... No outro você está arrumando a mudança, vendo a vida de adulto bater na sua porta, e tendo que fazer a própria comida ainda que seu arroz dê pra rebocar uma parede. Só acho que a partir de agora viverei, literalmente, a base de uma prece!