escrita por
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 76.098
Atualizada em 23/11/2019 23:27
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a inesperada morte de seu irmão mais velho Itachi, Sasuke torna-se o único herdeiro do Reino Uchiha. Embora fosse um cargo cobiçado por muitos, governar não estava nos planos de Sasuke. O jovem príncipe, nutria apenas o ódio e a sede de vingança, com a lembrança daquele que assassinara seu irmão a sangue frio na sua frente, quando ainda criança. As responsabilidades reais caiam sobre os ombros de Sasuke, com cada vez mais peso ao passar do tempo e junto a necessidade de um matrimônio, já que Sasuke precisaria de uma Rainha, que seria provedora do futuro sucessor ao trono do Reino Uchiha, enquanto seu objetivo de vida era tão somente conseguir sua vingança.
A família Haruno, composta por humildes camponeses, devia altíssimos impostos ao Rei Fugaku. Impiedoso, o Rei ordena que fossem cobrados os impostos devidos, a preço de morte. A impossibilidade do pagamento pelos Haruno resulta na morte de toda a família, exceto a filha mais nova, Sakura Haruno, que foi levada como escrava ao palácio, como pagamento das dívidas da família.
Em meio a perda e o luto, Sakura tenta se reconectar com o mundo até conhecer Sasuke. Nenhum dos dois desconfiaria que um amor tão intenso pudesse nascer por entre tanto sofrimento, ódio e dor. Florescia então, do pântano mais escuro e profundo, uma Flor de Lótus carregando dois corações entrelaçados por um caminho invisível rumo ao recomeço.
escrita por
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 326.976
Atualizada em 11/06/2019 17:00
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas dos demais a sua volta, descobre que dedicou sete anos de sua vida à alguém que jamais deveria.
A redescoberta de prioridades, gera uma guinada louca em sua vida, ao lado de sua irmã, nossa protagonista descobre a força do verdadeiro amor e o poder da amizade, enquanto seu passado conspira contra ela e os seus.
Viva ao amor! #Treta...
escrita por
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 34.861
Atualizada em 29/05/2018 01:53
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Família, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo
-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos.
A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na porta de seu quarto,avisando que estava com fome ou por ter entrado no quarto,pois sua mãe não respondia,e acabou vendo sua mãe em cima de um homem, fazendo algo que a pequena menina não fazia ideia do que era. Como ela sentia falta de seu pai carinhoso e protetor,o homem que protegia-a das maldades de sua mãe.
-Venha aqui. -rosnou sua mãe, olhando a menina de apenas 4 aninhos,que estava apavorada,atrás do sofá,olhando cautelosamente sua mãe.
-Fome mamãe. -sussurro prendendo o choro,sabia como sua mãe odiava choro.
-O que eu já falei sobre entrar em meu quarto? -estreitou os olhos.
sinopse temporária.
também posto no wattpad.
escrita por
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.619
Atualizada em 06/12/2022 20:28
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
SLOW UPDATES / REVISÃO
Ao invés de deixar sua frágil companheira desmaiada em um banco na entrada da vila, Sasuke decide a levar consigo em sua jornada de vingança. E ao aproximar Sakura de seus planos tudo pode mudar ao seu redor.
Seu coração cheio de vingança e obscuridade conseguiria resistir muito tempo aos cuidados e devoção da rosada?!
"Diferente... Tudo vai ser diferente ao lado do Sasuke-kun!"
"Arigato Sakura, por tudo!"
(Sinopse em construção)
escrita por
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 115.574
Atualizada em 03/10/2023 06:21
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quando ela cedeu aos meus encantos, estava destinada a morrer"
Um jovem assassino cruel, Sasuke Uchiha, traumatizado pela morte brutal de seus pais e sedento por vingança, se aproxima da jovem filha adolescente da família responsável por sua tragédia, os Haruno. Ele se disfarça de um adolescente e se envolve romanticamente com ela, usando-a como ferramenta em sua jornada para obter justiça com as próprias mãos. No entanto, à medida que se aproxima dela, ele começa a desenvolver sentimentos confusos por ela que superam sua vontade de vingança, tornando-o obsessivo, fazendo com que tudo se tornasse algo que Sasuke nunca imaginaria.
+18 | SasuSaku | Dark Romance | Long Fic | Enemies to Lovers | Universo Alternativo | Plot Twist | Romance | Violência | Hot explícito | Dirty Talk
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.994
Atualizada em 30/08/2024 16:05
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Por onde exatamente deveria começar?
Quando paro, penso e analiso a história da minha família, poderia dizer que era normal até um certo ponto. Sabe aquelas lendas sobre seres sobrenaturais e tudo mais? Então, posso afirmar que é verdade grande coisa e outras nem tanto. Parece complicado, mas pode piorar, vai por mim.
Antes de qualquer coisa, vamos para as apresentações. Me chamo Haruno Hatake Sakura, tenho 18 anos e sou a filha mais nova, de um casamento típico de romance. É daqueles bem doces e enjoativos, mesmo tendo momentos tensos. Estranhamente nem eu ou meu irmão, temos algo para lembrar nossos pais, eles dizem que cada um puxou um lado da família, na opinião de dona Mebuki, é um cumulo já que nos carregou por 9 meses e não temos quase dela. Bom, não tenho do que reclamar, gosto dos meus cabelos rosas e olhos verdes, nunca tive vontade de mudar a cor. Já meu irmão tem cabelos prateados e olhos pretos. Meu pai afirma que puxei a mãe dele enquanto Kakashi a pai de mamãe.
Agora voltando a o assunto importante, como falei antes as histórias sobre seres sobrenaturais são verdadeiras, eu afirmo, pois, minha família vem de uma linhagem de hibridos, especificamente lupinos, licantropos, versipélio, volkadlák, werewolf, lobisomem. Como acharem melhor. Não sabemos quando surgimos, mas desde o momento em que a raça humana pisou na terra, estávamos lá, observando de longe tentando fazer o melhor para se misturar, porém como alguns fatos humanos mostram, tivemos pequenos deslizes.
Haruno Kizashi e Hatake Mebuki se conheceram na faculdade, por mais que nosso mundo fosse um tanto fechado, isto não nos impedia de viver entre os humanos, tendo o total cuidado e controle das coisas. Bom o romance entre eles foi daqueles bem clichê, o velho e conhecido “Amor à primeira vista”, e sim, tivemos aquela famosa intriga entre em famílias, mas nada poderia separá-los, já que eram companheiros de almas e ambos dos lados tiveram que aceitar.
No final tudo céu certo, eles se formaram e passaram a viver em uma bela casa em Shwz, Suíça, tiveram dois filhos lindos, tudo estava às mil maravilhas. Mas tudo mudou quando fiz 18 anos, e finalmente descobriria a qual classe eu pertencia, talvez eu fosse alfas como meus pais e irmão, era mais do que logico eu ser. Mas para minha total decepção tinha puxado uma ancestral antiga minha.
Eu era uma Ômega.
escrita por
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.401
Atualizada em 21/09/2020 11:00
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Família, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Tudo começou naquela festa, onde suas vidas mudariam completamente!
Sasuke e Sakura se viram a beira do desespero quando descobriram que seriam pais com 16 anos. Mas com o passar do tempo foram se acostumando com a ideia e a partir daí um belo laço de amizade se formou entre os dois.
Será que com a chegada da filha os dois poderiam encontrar o amor um no outro?
escrita por
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 61.435
Atualizada em 01/06/2020 23:19
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus pés ( festas, bebidas ,d**** , s***) até que meu mundo caiu . ..... "- Pai me perdoe .... Eu... Eu - CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um irresponsável você ... Seu moleque .... - a última coisa que eu escutei foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? " ..... " - Nik eu não vou deixar você aborta . - o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida " ..... -eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido me assustei mas desfacei. ..... " - me desculpe eu fiquei sabendo que está atrás de uma babá eu tenho uma para lê recomendar ." ..... "- senhor não irá se arrepender , obrigada ." ..... ---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.--- ..... " - pai o senhor me ama ? "
escrita por
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 11.554
Atualizada em 10/05/2022 02:21
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Adulta, Musical (Songfic), Policial
Sasuke é casado com Ino, só que isso não passa de um casamento de fachada que apenas lhe trouxe lucros e aborrecimento ...
Mas nos braços de Sakura, ele encontra motivos para se sentir vivo...
escrita por
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 78.843
Atualizada em 21/01/2019 04:34
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois da Grande Guerra, Uchiha Sasuke se viu obrigado a pagar pelo seus crimes. O que ele não imaginava é que seus anos na cadeia não seria o suficiente para reconciliar aquilo que foi perdido. Redimido, Sasuke procura meios de recomeçar do zero.
A mulher ao qual amava estava logo a sua frente, mas de fato parecia tão longe como jamais esteve. Tentando reprimir seus sentimentos, Sasuke segue sua vida em busca de uma nova história.