1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku Favoritas

Lista de leitura SasuSaku Favoritas

Lista criada por: KarinaSesshy
61 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.278
  • 3.496
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por misharuno
Fanfic / Fanfiction Lost In Japan
Concluído
Capítulos 11
Palavras 58.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O que você faria se estivesse separado do amor da sua vida, a 3.635 milhas de distância?

Não é como se tivesse sido algo planejado. Muito pelo contrário.

Alguns chamariam de obra do acaso, coincidência, outros de destino e ainda há aqueles que jamais acreditariam em um conceito tão abstrato como uma força invisível que simplesmente decide os rumos da sua vida.

Eles não haviam planejado se esbarrar naquele elevador, em uma data qualquer de novembro, uma data tão ordinária que muitos não fariam questão de lembrar.

“Você tem planos para essa noite?”

Assim como também não planejaram que aquela breve noite se tornaria um mês e muito menos que as lembranças seriam grandes o suficiente para durar toda uma vida.
  • 516
  • 121
escrita por umaescrit0ra
Fanfic / Fanfiction Acordo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 53.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Aos 28 anos e com um divórcio nas costas, Sakura Haruno sofre com o Síndrome do Pânico do dia dos Namorados. Como todos os anos pretendia ficar trancada em seu apartamento vendo séries, no entanto, seu ex marido e sócio majoritário da empresa, decidiu dar uma bela festa e apresentar formalmente a noiva. ¿O quê poderia ser mais humilhante?

Com 32 anos, uma carreira brilhante e bem sucedida, Sasuke Uchiha sonhava com ocupar o cargo de Presidente do escritório de Advocacia da família Uchiha. Com a notícia de que Fugaku iriaㅡ finalmenteㅡ se aposentar, os dois únicos herdeiros estavam em uma disputa acirrada para suceder o cargo. Sasuke sabia que estava em vantagem sendo o melhor no ramo de divórcios, a escolha parecia ser muito óbvia. Porém, havia uma única coisa que Itachi tinha e ele não: Uma família muito bem estruturada. Polos completamente opostos. Agora, Sasuke faria o que fosse necessário para alcançar seu objetivo, inclusive, um acordo com a desconhecida do bar.

ㅡ Eu preciso de uma namorada e você de um namorado, podemos juntar o útil ao agradável e todos saímos ganhando.

Um acordo e uma regra:

ㅡNão podemos nos envolver emocionalmente.
  • 412
  • 273
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 110.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.590
  • 1.410
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Flor de Hades
Concluído
Capítulos 10
Palavras 57.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ser a deusa das flores, Sakura sempre foi considerada indefesa e frágil por todos, inclusive pela própria mãe, que a manteve presa e isolada durante toda a sua vida. Por conta disso, ela conhece bem o significado da palavra "solidão", e espera um dia se livrar deste sentimento para o resto de sua existência. E é exatamente isso que ela tem em comum com Sasuke, o deus dos mortos e rei do Mundo Inferior, que também sabe muito bem como a solidão é dolorida e difícil, apesar dos dois serem completamente diferentes um do outro.

Entre todo o panteão de deuses, as chances dos dois um dia se encontrarem e se apaixonarem eram menores que uma em um milhão. No entanto, quando se trata do destino, nem mesmo as moiras seriam capazes de intervir e mudar o curso da história, ainda mais se tratando da maior história de amor de toda a mitologia grega.
  • 2.137
  • 730