Lista de Leitura: SasuSaku [Não Lidas]

Lista criada por: ~
63 histórias
Fanfic / Fanfiction My crime is to love you.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O que ocorreria se Sakura jurasse que faria tudo para salvar Sasuke de ser torturado, mesmo que isso significasse vender sua própria vida e desistir do homem que tanto ama.
  • 68
  • 41
Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura
Terminada
Capítulos 57
Palavras 108.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A volta de Sasuke à konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade há muito tempo.
  • 686
  • 855
Fanfic / Fanfiction O Uchiha e a Haruno.
Terminada
Capítulos 41
Palavras 84.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
“Ele” é um grande delegado de policia, respeitado e reconhecido por todo Japão. “Ela” é uma grande doutora renomada e eficiente. Ambos trilhando caminhos distantes e diferentes. Cada um com personalidades distintas; ele já é pai, embora solteiro. Ela sonha em formar uma família e ter a que nunca teve. Mas, por acaso do destino, seus caminhos se cruzam quando "ela", Sakura Haruno, aceita ser a doutora particular de um dos Uchihas.

– "Nós poderíamos viver sozinhos,mas o que isto seria sem você?" –

  • 1.356
  • 691
Fanfic / Fanfiction Prometida - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 90.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura ao nascer é prometida ao filho do amigo de seu pai. Dona de uma beleza extraordinária, a menina se vê trancada aos olhos de seu pai e de seu futuro marido, o qual assim que a vê pela primeira vez decide que nada ira tocá-la a não ser ele. Desde menina sonha em ser uma grande ninja, mas no momento que o ritual da lua azul for realizado todas as decisões de sua vida, terá que ser feita ou consentida pelo seu futuro marido. (Não achei que a sinopse ficou digna, pois a fic mostra muito mais do que isso)
  • 1.714
  • 306
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.244
  • 857
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 79.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.430
  • 1.507

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 217.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.907
  • 2.068

Impossible escrita por ~Uchiha_Leticia

Fanfic / Fanfiction Impossible
Terminada
Capítulos 23
Palavras 48.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sasuke, o rei de Konoha após uma batalha captura uma mulher, que seria Sakura, a rainha de Suna. Ambos são inimigos. Sasuke resolve tornar Sakura uma de suas escravas, sendo tratada como qualquer mulher de Konoha. Tem direito a alimentação, vestidos e será tratada com respeito, mas não terá sua liberdade. Sakura deseja escapar de qualquer jeito, especialmente quando as caricias de Sasuke a fazem duvidar de seus desejos. Mas o rei de Konoha tem outros planos para a formosa guerreira, irá lhe mostrar que a vida em Konoha pode ser pacifica, agradável... e excitante.
  • 1.013
  • 506