1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku que quero ler

Lista de leitura Sasusaku que quero ler

Lista criada por: milkybarbosa
52 histórias
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 384
escrita por miniminilovez
Fanfic / Fanfiction Kotonaru
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
SLOW UPDATES / REVISÃO

Ao invés de deixar sua frágil companheira desmaiada em um banco na entrada da vila, Sasuke decide a levar consigo em sua jornada de vingança. E ao aproximar Sakura de seus planos tudo pode mudar ao seu redor.
Seu coração cheio de vingança e obscuridade conseguiria resistir muito tempo aos cuidados e devoção da rosada?!




"Diferente... Tudo vai ser diferente ao lado do Sasuke-kun!"



"Arigato Sakura, por tudo!"





(Sinopse em construção)
  • 873
  • 470
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.389
  • 1.670
escrita por louditt
Fanfic / Fanfiction Inflorescer
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 179.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Eles se casaram contra vontade e em suas costas havia dois grandes Monopólios. Sakura, a bela e jovem Lady Haruno, princesa e símbolo do brasão, não tinha ideia do que sua vida lhe reservava, nem de quão falsa poderia ser a história de seu povo e de sua terra, maquiados por grandes festas, jardins e um clima majestoso de verão. Quando teve sua liberdade usurpada pelo casamento e seu esposo, Sasuke Uchiha, Sakura começou a sua jornada entre o amor e o ódio que lhe mostrou não só o que havia dentro de seu coração, mas como os reais valores da vida.

Uma história de amor envolvida em drama e ação, que embarca os dois jovens numa perigosa aventura em busca da equidade dos povos, dos bons valores e da diversidade de cultura, bem como a importância de sua compreensão. Uma união repleta de antíteses e desencontros, mas que provará ser a chave para a nova construção do mundo imperial, assim como a de um lindo e verdadeiro sentimento.
  • 862
  • 758
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.829
  • 1.791
escrita por sakura0102
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece''
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Quando dei por me já estava perdidamente apaixonado, nunca pensei que fosse me apaixona pela minha melhor amiga...
  • 475
  • 289
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.230
  • 1.927
escrita por Army_animes
Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura um amor bagunçado (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 24.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Fala sobre um casal muito diferente e complicado de todos os outros mais pra ficarem junto vão ter que superar e enfrentar várias coisas.....
  • 367
  • 192
escrita por Kaagomeechan
Fanfic / Fanfiction Coração de pedra
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Por trás de um grande império sempre tem uma grande história, nesse caso a história englobava duas famílias. H.U Tech é uma empresa fundada no final dos anos 80 por dois amigos ambiciosos e sonhadores, Kizashi Haruro e Fugako Uchiha. A empresa teve sua primeira matriz em Tóquio onde com muito esforço e suor dos dois amigos, conseguiram espalhar sua marca mundialmente se tornando a maior empresa de tecnologia do oriente. No meio dos anos 90, por conta da possibilidade de uma filial no ocidente, para ser mais exato nos Estados Unidos, houve a necessidade da ruptura da empresa que hoje conta com duas matrizes plenamente funcionando, uma no oriente sendo dirigida pela família Uchiha e uma no ocidente sendo dirigida pela família Haruno. Hoje, após a aposentadoria dos fundadores da empresa, esta é regida pelos seus filhos que mantiveram a aliança forte entre as famílias.

De um lado do globo está Haruno Sakura, uma mulher forte, independente, no auge de sua juventude com 25 anos, formada em Administração e CEO da matriz que fica em NY. Depois da aposentadoria do pai tomou para si toda a responsabilidade de guiar a empresa que leva seu sobrenome se tornando uma das mulheres mais influentes do mundo dos negócios.

Do outro Uchiha Sasuke, um homem poderoso, com seus 26 anos, o jovem que é formado em Direito toma conta de toda a parte jurídica da empresa com matriz em Tóquio e é o braço direito do CEO do oriente. Seu irmão, Itachi Uchiha se tornou CEO da empresa quando seu pai se deu por cansado e desde então ao lado do irmão se tornaram os jovens mais bens sucedidos do oriente.

Depois de 25 anos a filha do Sr. Haruno se vê obrigada a voltar ao Japão para tentar descobrir um grande mistério que vem se formando sobre a sua empresa, estão tentando derruba-la, porém, a mesma não fazia ideia de que essa viagem mudaria sua vida completamente, inclusive colocando-a em risco.

Duas matrizes, duas famílias, dois continentes e uma mesma empresa quem diria que seria um negócio a mudar a vida de dois jovens.
  • 83
  • 40