1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku Sobrenatural

Lista de leitura Sasusaku Sobrenatural

Lista criada por: Stormgiirl
33 histórias
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.134
  • 668
escrita por Lybellolas
Fanfic / Fanfiction O Despertar - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Quando enfim a loba o encontrar, irá se libertar e seu destino se cumprirá… e com ela, a espécie subjugada renascerá dando início a uma nova era…"



Mesmo não sabendo da verdade, Sakura sente que não é alguém comum. Sua mãe nunca lhe deu explicações, porém, Sakura sabia que o fato de não pararem em lugar algum tinha relação com sua origem, sua mãe fugia de algo. 

Aquela tinha tudo para ser mais uma cidade em que ficariam e logo iriam embora, como em todas as outras, no entanto, o inesperado acontece e aquele que será responsável por mudar seu destino a encontra, libertando a fera enjaulada.



Sasusaku
+18
  • 470
  • 261
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Imprints
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A bruxa Sakura Haruno tinha três certezas.

Um, ela estava irrevogavelmente apaixonada pelo lobisomem Sasuke Uchiha.

Dois, ele a odiava desde o dia que se conheceram.

Três, ele já havia encontrado sua marcada e a mataria quando descobrisse que havia tomado uma poção do amor feito por ela.

Só tinha um problema:

Sasuke continuava agindo exatamente do mesmo jeito de antes.
  • 1.283
  • 576
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.708
  • 433
escrita por poetria
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Caído
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Floribus Diem, uma semana ardente e completamente almejada, uni todos os anos, anjos como verdadeiros marcados. E para a descendente da maior linhagem de anjos eleitos, Sakura Haruno, não poderia encontrar-se diferente; ansiosa e animada, quando em minutos, estaria ligada com a pessoa que passou anos fantasiando uma família, Neji Hyuuga. Um anjo de uma inteligência invejável e constituído de um beijo extremamente doce e impetuoso. Entretanto, o que Sakura não esperaria por imaginar, ao pôr suas mãos ao Manu Dei, era um futuro inteiramente distinto do que havia planejado. Deus pregou a mais incompreensível peça em sua vida, quando a destinou para o maior sanguinário, boca suja e o mais temido anjo caído: Sasuke Uchiha. Um ser possessivo e de uma beleza impecável, não desistiria da união, até ser a única coisa em que Sakura Haruno, desejaria antes de dormir.

– A única e mais deliciosa coisa que pretendo comer neste banquete amor, é você de costas para mim.
  • 1.128
  • 103
escrita por Julipiteriana
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O que era pra ser uma viagem pra casa iria se tornar uma viagem sem volta para o amor.

Mas como duas pessoas com histórias de vida distintas, unidas por almas, podem lidar com as diferenças?

Como lidar com a omissão de sua própria história?
  • 501
  • 198
escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction Enjaulado
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fui trancafiado!

Enjaulado como um animal silvestre.

— Abra para mim doçura, hora de faze-la minha.— rosnei rouco e autoritário, ela me olhou corada, excitada e assentiu.

Oneshot/ Feira de Fanfics/+18/ Drama/Romance/Sasusaku/UA/ABO
  • 422
  • 29
escrita por Lybellolas
Fanfic / Fanfiction A magia da lua - Sasusaku (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Depois de um ataque surpresa à sua alcatéia, Sasuke viu a morte daqueles que amava, acabou sendo jogado em um mundo desconhecido e hostil para sua raça sobrenatural. Os humanos não eram uma espécie confiável, os poucos sobrenaturais que viviam ali eram obrigados a esconder sua verdadeira natureza, ele não queria estar ali, precisava voltar e vingar a morte dos seus. Mas o destino pregava peças, ele não imaginava encontrar sua predestinada, e que ela seria uma humana, porém as aparências enganam, e talvez ela não fosse tão humana assim.


Sasusaku
+18
  • 705
  • 157
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.230
  • 2.255
escrita por Liiah-chan
Fanfic / Fanfiction Sem Sentido
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela faculdade era assustadora, não havia luz, as pessoas não pareciam estudantes normais e tudo estava me sufocando. Era como se eu não me encaixasse em lugar nenhum, como se algo, algo que eu não entendia, me rodeasse sem meu consentimento. Todo aquele mistério, aquelas mentiras, pareciam prestes a me engolir.
Então, em um olhar, em um toque, em um meio sorriso, tudo pareceu se encaixar.
Do jeito dele, ele estava ali. Cuidando de mim, olhando por mim, jogando as verdades na minha cara.
Quanto mais me aproximava, mais ele se afastava, num jogo estranho que eu precisava estar, mesmo que parecesse sem sentido.

Repostando a fanfic, divirtam-se.
  • 360
  • 286