1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku terminadas

Lista de leitura Sasusaku terminadas

Lista criada por: gBhoney
40 histórias
escrita por MikoQueen
Fanfic / Fanfiction Um Casamento Feliz
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vivendo em uma família tradicional japonesa, Haruno Sakura nunca pensou em se casar até o presente momento. No entanto, após seu pai, Haruno Kizashi, entregar sua mão para um desconhecido, ela terá que aprender a ser uma boa esposa se quiser sobreviver. Uchiha Sasuke, porém, é general de Hakone e está à procura de uma esposa para poder continuar sua linhagem.
Dois desconhecidos.
Uma proposta.
E um amor que pode se transformar em um casamento feliz.
  • 243
  • 57
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.740
  • 687
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.929
  • 1.199
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Garota Rosa Choque!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 1.439
  • 196
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor Otário
Concluído
Capítulos 33
Palavras 120.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante de medicina da Universidade Federal de Konohagakure. É uma bela jovem de cabelos róseos que tem a vida normal pra qualquer acadêmico que estuda e trabalha. Um dia, não muito bom, Sakura perde a paciência com um cliente no café onde trabalhava e acaba socando-lhe a cara. Como consequência, das suas ações, ela é demitida e como punição particular descobre que o cliente carrancudo, que havia socado, era seu novo professor da universidade.
Sasuke Uchiha é um homem mal-humorado e nada gentil. Tentando se afastar de seus problemas ele se muda para Konohagakure onde seria o novo professor de Imunologia do curso de medicina. Mal sabia ele que teria um novo problema, com nome, sobrenome e sorriso gentil.
  • 1.197
  • 704
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.829
  • 1.791
escrita por BellCA90
Fanfic / Fanfiction Uma médica na mansão Uchiha
Concluído
Capítulos 43
Palavras 259.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura trabalha em dois turnos em um hospital. Fazia residência em cardiologia e ainda cuidava de sua mãe que estava com uma doença séria. Com apenas 27 anos, se viu enfiada em trabalho e sem tempo para vida social. Até que uma proposta inesperada de emprego surgiu como uma luz no fim do túnel: trabalhar como médica da família Uchiha.

Como o salário era bom, e ela não precisaria trabalhar tanto, podendo se dedicar tranquilamente à sua residencia e sua mãe, Sakura aceita o trabalho. Mal ela sabia que estava dizendo sim não apenas para um novo trabalho, como também para conviver com o silencioso e," chato, metido e pirracento", como ela gostava de falar, Sasuke, CEO da maior empresa automobilística do Japão e filho caçula de seu mais novo chefe.

Uma história Sasusaku, cheia de amor, cenas fofas e um desenvolvimento de parar o coração! Vem ler!
  • 1.097
  • 757
escrita por Aryssa_
Fanfic / Fanfiction Bloodline
Concluído
Capítulos 10
Palavras 42.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma socialite famosa que tem tudo que quer na hora que quer. Após um dia estressante, ela decide ir para um bar beber com a melhor amiga, mas acaba passando dos limites.
Na tentativa de pegar um Uber, Sakura acaba entrando no carro de um chefe de quadrilha que está em fuga, o temido, Sasuke Uchiha. O quão problemático isso pode ser?
  • 586
  • 117
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Ainda Há Tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um relacionamento fracassado Sakura volta para sua cidade Natal. Tentando superar a traição do ex noivo, a mulher de vinte e sete anos acaba se surpreendendo ao encontrar Sasuke Uchiha, o cara a quem desprezou no ensino médio e hoje estava um homem totalmente diferente do cara magrelo e franzino de antes.
A surpresa maior foi descobrir que ele era seu vizinho, e a ajudaria nessa fase de superação, a fazendo se arrepender de ter feito a escolha errada a alguns anos atrás. Talvez ter escolhido o capitão do time de futebol ao invés do líder do grêmio estudantil, tenha sido uma escolha fracassada no final.
  • 2.103
  • 667
escrita por badthing e badthingIsbad
Fanfic / Fanfiction A babá - Sasusaku
Concluído
Capítulos 26
Palavras 61.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, a agente mais conceituada de toda a Anbu, se depara com uma missão um tanto inusitada. Virar uma babá e se infiltrar na família mais importante de todo o continente norte americano.


Os Uchihas.


A teoria da missão era simples: Proteger todos contra uma mulher maluca.


Mas é claro que, se tratando de Sakura Haruno, nada consegue ser simples.



Comédia | Palavrões | 18+ | Sasusaku.
  • 1.354
  • 513