1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku terminadas

Lista de leitura Sasusaku terminadas

Lista criada por: MilleSilk
6 histórias
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.230
  • 1.927
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Príncipes de papel
Concluído
Capítulos 25
Palavras 72.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um divórcio que acabou com todas as suas forças, Sakura retorna para a casa de sua mãe, desolada e com todos os sonhos destruídos. Ela não quer sair de casa e ter de encarar todos os seus antigos amigos e conhecidos que a avisaram do homem desprezível com quem quis se envolver. Em vez de focar em sua carreira ou procurar coisas saudáveis para fazer, prefere passar o dia trancada no quarto, comendo os doces que a mãe compra e stalkeando seu ex-marido nas redes sociais. E claro, vetando qualquer possibilidade de entrarem visitas em seu refúgio. Mas então começam a chegar cartas endereçadas para ela. E o remetente é Sasuke Uchiha, o primeiro de seus amores a partir seu coração.

Para entender o motivo dele estar tentando se comunicar com ela, Sakura passa a escrever respostas e os dois acabam descobrindo que possuem muitas coisas em comum, fazendo surgir dali uma possível chance de relacionamento. Enquanto ele tenta convencê-la a sair, ela tenta convencê-lo a entrar, tanto em sua casa quanto em seu coração.

+18 | SasuSaku | Longfic | Fluffy | Drama | UA
  • 1.735
  • 1.129
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction O cara do Tinder
Concluído
Capítulos 17
Palavras 51.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando suas amigas tiveram a ideia maluca de fazê-la sair com aquele cara do Tinder, Sakura aceitou sabendo que se as coisas não dessem certo, ela ao menos nunca mais iria vê-lo novamente.
Ao fazer a caminhada da vergonha do carro dele depois de um encontro desastroso, ela realmente ficou feliz de pensar que nunca mais teria de vê-lo novamente.

O que Sakura não contava, é que “o cara do Tinder” havia se enfiado de vez em sua vida. E no fim, nenhum dos dois iria querer que ele saísse.
  • 3.904
  • 973
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.012
  • 501
escrita por JillianJill e Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garota simples, com uma vida sofrida, veste-se de homem para sobreviver em um mundo cruel. Um homem de berço, exigente com seus empregados, precisa contratar um novo jardineiro para cuidar dos jardins de sua mansão.

Duas realidades tão diferentes, dois passados assombrados por dores e um magnetismo inegável.

Seres tão opostos e tão necessitados de amor poderiam muito bem se atrair.

[Fanfic revisada e repostada]
  • 2.472
  • 789
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.236
  • 2.565