1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku Vampiros

Lista de leitura SasuSaku Vampiros

Lista criada por: sosinha_a
43 histórias
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por Saturn_-_-
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sendo traídas por seus grandes criadores celestiais, Sakura, Ino e Hinata caíram em um novo e misterioso mundo, o mundo das trevas.
Um mundo onde descobrem que tudo o que conheciam parecia uma verdade distorcida. Renascidas, as três descobrem um outro significado da vida, com ódio e vingança, mas tudo foi facilmente abalado por um sentimento ardente, o amor.
No meio de uma guerra verdades são reveladas e descobrem que tudo girava em torno de um propósito maior, guiadas pelo desejo de salvarem aquilo que presavam as três lutariam contra tudo seguindo o destino que fora traçado.
  • 334
  • 17
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.367
  • 1.137
escrita por Soein
Fanfic / Fanfiction A Subjugada
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura foi criada com o único objetivo de se tornar subjugada, uma humana que fornece sangue espontaneamente para um vampiro, mas o que ela jamais imaginaria era tornar-se a serva justamente do Rei dos Vampiros e se o mais improvável ocorresse e os dois se apaixonassem? E se ele fosse comprometido? Derrotada por um amor impossível, ela decidiu fugir para longe jurando nunca mais voltar, porém o que acontece se o próprio Rei decidisse ir atrás dela e aceitar os seus sentimentos?
  • 551
  • 107
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.412
  • 335
escrita por azuleira
Fanfic / Fanfiction Meia Noite
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Sakura Haruno uma órfã que mora com sua Tia depois da morta do seus pais tem sua vida completamente mudada depois de descobri que em suas veias carregava sangue puro e que existia criaturas sobrenaturais e isso colocava em risco sua vida.

Até que tudo mudou quando os Uchihas chegaram na cidade causando medo e terror fazendo a sangue puro ter um romance com o mais novo da familia e mais sombrio Sasuke Uchiha bagunçando a vida da rosada e a colocando em perigo.
  • 193
  • 66
escrita por AsuraH e shekshek
Fanfic / Fanfiction Minha Amada Imortal
Concluído
Capítulos 22
Palavras 26.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Moreno, Cabelos repicados e olhos ônix...
Era dessa maneira que poderia ser descrito. Uchiha Sasuke, Um jovem que mata por prazer e sacia sua sede por luxúria.
Uma desconhecida entra em sua vida, e o que era apenas mais uma vítima com o tempo tornou-se algo que jamais pensou...
  • 632
  • 165
escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction Sakura my híbrida!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 86.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Saltou de um telhado andando em meio as ruas, suas ancas mexem sensualmente devagar, impossível alguém não notar o quanto é atraente.. um gato preto de olhos amarelos intenso, passou por ela, a mesma sorriu.
Sakura ouviu vozes a quilômetros de distância dali pois seu o olfato, paladar, visão , são bastante aguçados. A voz do rapaz diferente lhe chamou atenção e percebendo as intenções dos dois homens ali ela saltou, ficando no telhado. O garoto usa óculos de grau com a armação preta assim como seus cabelos e seus olhos, usa uma camisa de lã, livros nas mãos e uma aparência intelectual, talvez um nerd deduziu. E como se não conseguisse controlar seu corpo saltou em cima dos homens, dois meros golpes foram capazes de acabar com eles e o rapaz provavelmente vendo apenas vulto a sua frente, tentou coçar os olhos para enxergar melhor, mesmo sabendo que é uma tentativa falha, mesmo assim percebeu uma figura rosa aproximar, enquanto com uma das mãos tenta achar o óculos no chão.
Ela abaixou chegando bem perto, o cheiro dele é bom e convidativo e pode sentir o coração disparado, as veias bombearem sangue por cada parte do corpo dele..a rosada sorriu ele é um garoto interessante se não fosse as décadas de diferença, ele provavelmente séria da mesma idade da dela
Entregou-lhe o óculos e quando ele pegou foi um ato inesperado e curioso, ela tocou o dedo dele, foi como uma corrente elétrica algo diferente que ela não sentia a tantos e tantos anos.
Ele por sua vez sentiu seu coração bater mais forte, sua cabeça girar, seu corpo mais quente, os pelos eriçarem...
Saindo de seu transe colocou o óculos de volta ao rosto, tudo pareceu surreal, não tinha nenhuma figura rosa ali, apenas os dois homens desacordados no chão.
  • 711
  • 219
escrita por SrtaDesaparecida
Fanfic / Fanfiction Destinada
Concluído
Capítulos 11
Palavras 49.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida de Sakura Senju dá uma guinada surpreendente ao conhecer e se tornar alvo das atenções do atraente novato de olhos negros. Ela só não podia imaginar que Sasuke Uchiha fosse um vampiro de oitocentos anos. Ele estava ali para recuperar algo que há muito lhe pertencia e desta vez não deixaria escapar:

Ela, é claro.

UA • Shortfic • Sasusaku • Série Amores Sobrenaturais • Vampiros × Bruxas × Lobisomens
  • 1.643
  • 280
escrita por bodyeletrics_
Fanfic / Fanfiction A princesa e o Vampiro
Concluído
Capítulos 24
Palavras 40.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno, estudante de medicina e modelo nas horas vagas descobre sua natureza mágica, e assim todo o seu conhecimento de mundo vira de cabeça para baixo. Mas seu amor por uma criatura da noite pode amenizar as coisas

"Ele chegou mais perto e passou a língua pela extensão do seu pescoço e mordeu. Sakura gemeu um pouco ao ouvir Sasuke se deliciando com seu sangue -Essa será sua punição "
Capítulo 14
  • 328
  • 76