1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusuku

Lista de leitura Sasusuku

Lista criada por: luke_taylor
143 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 898
  • 311
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction The Last - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda Konoha comemorava o inicio de relacionamento do Heroí da guerra, Uzumaki Naruto com a primogênita da família principal e herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata. Konoha fazia festa e as garotas choravam decepcionadas pelo coração do loiro já ter uma dona.
Ela também estava feliz pelos seus dois amigos, mas Sakura não podia deixar de pensar no Uchiha que era dono de seu coração desde sua infância. Ela admite que sentiu um pouco de inveja de Naruto e Hinata, já que eles estavam vivendo tudo o que ela sonhou pra ela e Sasuke.
Mas... ele estava muito longe da vila. Provavelmente encontraria uma bela mulher em sua jornada, mais bela e delicada que ela. Talvez.. fosse a hora de enfrentar a realidade e tentar esquecer Sasuke de vez?
Sua mente lhe dizia para fazer isso. Ela era uma kunoichi bela, haviam muitos homens belos em Konoha. Não devia ser tão difícil se apaixonar por outro? Seria?
Sim, ela estava decidida a olhar para o futuro e esquecer o passado.
Mas ela não esperava que Sasuke voltaria tão rápido e tão lindo, tão forte, tão... ele.

[Essa fanfic acontece depois do The Last, quando finalmente o Sasuke volta pra Konoha]
  • 844
  • 352
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por kiwiz
Fanfic / Fanfiction New Rules
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Ela era perfeita.
Ele era um problema.
Mas talvez o problema esteja com o rosto errado."

Sasuke Uchiha, modelo e garoto propaganda da Calvin Klein, por ter a fama de garoto pegador e mulherengo, sua carreira estava indo para baixo por conta de mulheres que se viam no direito de se vingar do moreno, destruindo assim, sua imagem aos poucos. Diante do caos que havia se tornado a carreira de seu garoto prodígio, Kakashi, presidente da CK, e seu sócio Yamato, decidem entre si à arrumar uma namorada falsa, e diante de todos os rostinhos aparentemente perfeitos, a que mais se destaca diante da dupla é Sakura Haruno, um dos rostos mais conhecidos pelo exótico cabelo cor-de-rosa que se transformou em marca de personalidade, que atualmente lida com o pico de sua carreira como modelo da Yves Saint Laurent. A mulher que até então estampava uma vida perfeita, será obrigada a mostrar que depois de anos treinada para arrasar, o sorriso bonito e o auto astral era na verdade, uma capa que encobria todos os problemas interiores.
  • 172
  • 40
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Mirai
Concluído
Capítulos 20
Palavras 62.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta
O que você faria se pudesse encontrar consigo mesmo, mas vinte anos mais velho? Alguns fariam incontáveis perguntas, outros iriam preferir não saber detalhes de sua própria história, mas ninguém pode negar que seria uma experiência interessante. Para os membros da equipe sete de Konoha, acordar no futuro pode parecer inicialmente incrível, mas os inimigos pelo caminho podem ser tão perigosos quanto os do presente — talvez até mais —, e voltar para sua devida época sem alterar a linha do tempo certamente vai se tornar a missão mais complicada de suas vidas.
  • 1.536
  • 733
escrita por SrtaDesaparecida
Fanfic / Fanfiction Destinada
Concluído
Capítulos 11
Palavras 49.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida de Sakura Senju dá uma guinada surpreendente ao conhecer e se tornar alvo das atenções do atraente novato de olhos negros. Ela só não podia imaginar que Sasuke Uchiha fosse um vampiro de oitocentos anos. Ele estava ali para recuperar algo que há muito lhe pertencia e desta vez não deixaria escapar:

Ela, é claro.

UA • Shortfic • Sasusaku • Série Amores Sobrenaturais • Vampiros × Bruxas × Lobisomens
  • 1.644
  • 280
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Plantão da Manhã
Concluído
Capítulos 47
Palavras 141.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina abarrotada como cirurgiãs. Porém, poucos sabem do meu trajeto até aqui e o quão loucos foram os anos como residente.
Em meio as lutas para conseguir auxiliar em procedimentos, a falta de tempo para pentear os cabelos e até mesmo para ter uma vida romântica normal, vou contar à vocês o quão árduos foram os meus dias como aspirante a cirurgiã e como eu tive que me virar quando o focado, e também residente, Sasuke Uchiha entrou em minha vida e reivindicou o meu coração e tudo o que eu tinha de normativo naquilo que eu chamava de vida.

[Universo "Plantão"]
  • 1.845
  • 1.143
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.232
  • 1.927