1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saudades

Lista de leitura Saudades

Lista criada por: KimBoraKpoper
6 histórias
escrita por _Lili_th
Fanfic / Fanfiction A Break In Space - Imagine Gojo Satoru - Jujutsu Kaisen
Concluído
Capítulos 65
Palavras 92.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
A garota sentiu o coração apertar com a situação e sem pensar duas vezes rodou a mão na cara do homem parado a sua frente, ele pouco se importou em defender-se então apenas preparou-se psicologicamente para o impacto.

O real motivo é que ser fiel sempre foi motivo de inquietação para ele, por essa razão evitava ao máximo entrar em relacionamentos mais sérios, não que a formosa dama a sua frente fosse uma candidata em potencial, mas apesar dela ter julgado errado a situação, ele sentia-se nenhum pouco culpado por não explicar a ela que nada queria com ela, e apesar disso sentiu-se mal pelas lágrimas que ela derramava.






♡Imagine Gojo Satoru!
♡Plágio is crime, folks!!
♡Feito com amor!
♡+18

Capistas oficiais:
@AkinaOwen - como capista da capa de apresentação.
@SwaKT - como capista dos capítulos.

Obrigada pelo carinho meus amores, lhes devo meu coração!💜🌸
  • 1.268
  • 762
escrita por AnaGuimaraes0
Fanfic / Fanfiction New Life New Lucy
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 59.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
De todas as batalhas que a Fairy Tail enfrentou nenhuma teve feridas tão grandes como foi a luta contra a maior guilda das trevas: Tártaros.

Gray depois dos anos em que viu o demônio de Zeref destruir a sua vila e tirar a vida dos seus pais, descobriu que seu pai foi revivido como um membro da Tártaro, o enfrentou na batalha, não conseguiu dar o golpe final e mesmo assim seu velho desapareceu nos braços e recebendo o poder Devil Slayer.

Os Dragons Slayers finalmente reencontraram seus pais mas tiveram que ver eles partindo para sempre.

Erza se lembrou das torturas que sofreu na época que estava na Torre do Paraíso.

Mas de todos quem sofreu mais foi Lucy Heartfilia. Quando a guilda ficou presa ela teve que fazer um sacrifício para salva-los: quebrar a chave de Aquarius e invocar o Rei dos Espíritos.

Graças a isso a Fairy Tail pode derrotar seu inimigo mas o que vai acontecer depois dessa batalha?
  • 181
  • 94
escrita por IpuurpleU
Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy nunca namorou. Mesmo sendo uma maga incrivelmente linda e incrível, a garota não teve experiências em relacionamentos. Após uma conversa interessante com Mirajane.. Ela decide que vai ter um namoro.. Primeiro um namoro escondido e depois assumir.. Só faltaria encontrar o pretendente. Oque será que vai acontecer quando Gray Fullbuster decide ser o namorado de Lucy?
  • 577
  • 379
escrita por kmarquesa
Fanfic / Fanfiction O guarda-costas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 35.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy é a herdeira da família Heartfilia e perdeu a mãe muito cedo. Seu pai para evitar que ela fique em perigo vive contratando guarda-costas, mas Lucy sempre da um jeito de se livrar deles. Cansado da atitude de sua filha Jude resolve contratar o ultimo guarda-costas para ela. Para Lucy seria mais um entre tantos, mas o que ela não esperava é que o seu novo guarda-costas iria mexer tanto com ela e até com o seu passado?!
  • 303
  • 187
escrita por LucyndaUchiha1
Fanfic / Fanfiction Best Friend... Gay
Concluído
Capítulos 7
Palavras 11.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica
O que você faria se reencontrasse o seu melhor amigo da época de faculdade depois de sete anos sem vê-lo?

E se esse melhor amigo tivesse sido sua “paixonite” durante quase todos seus anos de faculdade? Não. Se ele tivesse sido o seu amor?!
E se esse melhor amigo fosse... gay?!

Depois de sete anos sem vê-lo vamos a uma viagem em busca dos velhos tempos. Lembranças do passado voltarão para nos afrontar, ou melhor, me afrontar.

E se o sentimento e os desejos que eu achei não existirem mais ainda estivessem lá?
  • 58
  • 19
escrita por Yumii-Ferrer
Fanfic / Fanfiction Um pedido de ajuda
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Gray Fullbuster estava devastado, não conseguia acreditar que seu namoro que durará três anos com Juvia Loxar poderia acabar da maneira como terminou, sofrendo e não acreditando ser bom em nada, pede um favor para sua prima Lucy, um favor que somente a loira poderia cumprir.
. . .
—Tem alguma forma de eu te ajudar? —perguntei e ele me olhou e negou com a cabeça, mas um brilho passou por seus olhos e ele me encarou seriamente.
—Tem uma coisa sim, mas eu não sei se irá funcionar ou se você vai aceitar— o olhei curiosa, assenti para que ele prosseguisse e ele continuou — quero que você durma comigo.
. . .
Uma noite picante pode ser o desfecho de um amor perdido e de um romance iniciado, só resta Lucy Heartphilia aceitar ao pedido, ao pedido de ajuda desesperado de Gray Fullbuster.
  • 64
  • 5