1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Scorlily

Lista de leitura Scorlily

marafer16
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por JheyMcKinnon
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Vira Tempo
Concluído
Capítulos 18
Palavras 26.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
• E se por um acidente você viajasse no tempo? E se você pudesse conhecer seus filhos?

E se você pudesse conhecer seus pais mortos à muito tempo? E mais, e se seus pais estivessem mortos e você tivesse uma chance de salva-los?

Mas e se isso mudasse drasticamente o seu presente?

E se você tivesse uma oportunidade de ser feliz? Se você pudesse conhecer mais sobre seu futuro?

Se você pudesse erradicar o maior mal do mundo? E se todos aqueles que morreram na batalha, pudessem estar vivos?

Mas e se ao viajar no tempo você mudasse totalmente o rumo da história?

O que você faria?

° Início: 15/11/2015
Término: 17/12/2015 °

}i{

°Obra de minha autoria com personagens da saga 'Harry Potter', da autora J. K. Rowling™.

Obra feita por fã para fãs, sem obter fins lucrativos.°

- Obra postada também no site "Wattpad", sob o perfil de JheyBlack. Qualquer outro site em que for postada é plágio. E plágio é crime. Denuncie. -
  • 303
  • 35
escrita por Mascaradak e girlseries
Fanfic / Fanfiction Hierarquia (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 342.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nem todos são iguais; nem todos possuem as mesmas chances; nem todos desfrutam da mesma vida.

Hierarquia narra à história de destinos que se cruzam, através de escolhas e consequências.
  • 139
  • 293
escrita por ggrosaa_ e SumOconnor
Fanfic / Fanfiction I Won't Mind - Scorlily
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 52.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Scorpius Malfoy acreditava que seu último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts seria completamente previsível, assim como os outros que já tivera... Mas todos os dias a vida se prova ser um grande Caldeirão de surpresas.

É possível que um amor fique guardado durante tantos anos? Scorpius irá descobrir o que sempre escondeu de si mesmo; Lily Potter não é apenas a irmãzinha caçula de seu melhor amigo, é também a garota pela qual ele é apaixonado; É a garota que o faz se sentir vivo, e o faz querer ser alguém melhor. Através dela, irá descobrir sensações nunca antes exploradas.

Mas afinal, quanto vale um amor? Vale uma detenção, um braço quebrado, um natal, uma irmandade ou uma vida?

Quando as coisas ficam escuras e magias das trevas ameaçam o tão desejado e recém conquistado equilíbrio, seria o amor a grande salvação ou a causa de uma catástrofe?

Quando seus demônios internos escaparem, quem irá salvá-lo da imensa cova de ruínas?

  • 113
  • 161
escrita por Nepni
Fanfic / Fanfiction I pure red.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 44.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sabe, não me arrependi antes, ficava até com raiva quando me perguntavam tal coisa, por que foi aquilo que nós uniu. Mas sei muito bem que todo feitiço tem sua contra-maldição.
A olho nós olhos e ela me encara, sem entender, olho para o Sr. Potter que agora afirma com a cabeça e depois para meu pai. Ele não está tão surpreso como imaginei que estaria, ele apenas olha pra ela de um jeito que não olhava antes, como se agora a visse de verdade. Lilian ainda não entendeu e eu tenho que juntar de novo todas as forças pra conseguir terminar uma coisa que eu não queria que tivesse fim.
- Tudo uma hora tem que acabar. E aqui, agora, eu peço perdão as pessoas que me assistem nesse lugar, e sim, agora, eu me arrependo – e se encerra o julgamento.
  • 64
  • 10
escrita por Nepni
Fanfic / Fanfiction My Wolf
Concluído
Capítulos 26
Palavras 33.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
De um lobo, tão impacientemente eu uivo com medo de que me chamado seja realmente atendido, tenho medo dele, tenho medo de mim, tenho medo de todos, por que tanto ele e tanto eu, e tanto todos podemos assim nos machucar, o amor é uma droga viciante. Somente o seu vicio pode decidir se esta mesma droga lhe fará bem ou mal. No meio da floresta tenho medo de encontrar seres equivocados para o amor.
  • 40
  • 37
escrita por Rayyyhs
Fanfic / Fanfiction Mais uma vez veela
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério
Lilian Luna Potter nunca foi a garota popular, na verdade ela sempre se sentiu meio invisível seus irmãos ficaram com toda a popularidade e diversão. Com problemas de autoestima, e vendo a até então melhor amiga se agarrando com o garoto que ela amava.
Fez com que ela decidisse mudar de escola, indo assim passar um ano fora, um ano que fez toda a diferença respirou novos ares fez novos amigos, mudou como nunca pensou ser possível. E agora ela terá que volta para hogwarts, e está decidida a não deixar se abater mesmo sabendo o com difícil isso será.
Por outro lado, ela não tinha a menor ideia do quanto ia ser louco esse retorno. Descobrir que o seu até então amor não correspondido, tem uma herança veela que é subitamente ativada aos seus 17 anos. E que ela é sua companheira e não sua até então namorada, é uma loucura.
Mas a insegurança de saber que seu companheiro em potencial nunca demonstrou nenhum interesse nela, antes disso é assustador afinal foi só o veela? Ou o Malfoy tinha algum interesse secreto escondido o tempo todo? E a sua ex melhor amiga?
  • 32
  • 8
escrita por Umaeseis
Fanfic / Fanfiction Os casais bruxos
Concluído
Capítulos 4
Palavras 3.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Magia / Misticismo
Momentos especialmente quentes entre nossos casais mais amados do mundo bruxo
  • 19
  • 1
escrita por Laura_Doring
Fanfic / Fanfiction If Only
Concluído
Capítulos 9
Palavras 3.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Lily e Escórpios começam a se odiar depois de uma briga e um ano mais tarde começam a se acertar... "Para me ajudar a ver quem vai chegar perto da Lily. Nesse meio tempo eu percebi que Alvo e Escórpio se olharam meio preocupados"
  • 12
  • 8