Lista de Leitura: Scrip Lista de leitura

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction O que o Futuro nos Reserva
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 71.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura, caem em uma armadilha e vão parar em um tempo completamente diferente do deles mas ao mesmo tempo igual, enquanto tentam descobrir o que os levou até esse tempo e como voltar, também tem que lidar em saber tudo que o futuro os reservou e que eles ainda não viveram.
  • 3.950
  • 2.006
Fanfic / Fanfiction O Uchiha certo para mim.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Deidara levava uma vida normal e monótona, ia á escola, tinha amigos, nada interessante ou chamativo. Mas não imaginava que tudo poderia mudar após ir á um juntar á casa dos Uchihas, onde conhece vários garotos que tornarão a vida do loiro um pouco mais interessante.
O que acontecerá após esse jantar?
  • 104
  • 73
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Terminada
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yuri (Lésbica)
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 1.833
  • 1.365
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Terminada
Capítulos 31
Palavras 35.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor proibido? Sim,esse é o amor que eu sinto por Itachi Uchiha meu irmão mais velho. Sou Sasuke Uchiha e tenho um amor secreto,Errado ou não,eu o sinto e quero que esse amor seja retribuido!!!
Essa é a minha história e de meu grande amor por meu Nii-san.
  • 158
  • 231
Fanfic / Fanfiction Uma benção dos deuses... (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 168.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Naruto é um cara legal, meio burrinho, mas legal! Com seu melhor amigo, Kiba, são o "centro" das amizades de sua sala. Sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir a verdade sobre si mesmo.
  • 224
  • 319
Fanfic / Fanfiction Eu odeio o mundo real!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 58.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drabble, FemmeSlash, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A Akatsuki estava treinando um novo jutsu proibido que roubaram e acabaram criando um portal misterioso. Curiosos como sempre foram, resolveram entrar por ele. As outras nações resolveram seguir a Akatsuki para detê-los, porém,quando chegaram em nosso mundo, começam a descobrir coisas realmente constrangedoras em nosso mundo, como fotos yaoi e fanfics.
Como eles se adaptarão à essa nova realidade?
... Vários casais como: Sasodei, Kakaobi, Hashimada, Itanaru, Shisusaku, Kisasui e vários outros.
  • 636
  • 445
Fanfic / Fanfiction HB - Os garotos heróis e as insígnias da morte
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Justiça, vingança, verdade, rivalidade e romance. São os atributos que irão envolver a vida de seis garotos que nasceram com uma característica peculiar a quarenta por cento da população mundial: uma cicatriz específica em qualquer lugar do corpo, marca de nascença. E é esse o sinal de quem possui habilidades e poderes incríveis; uns para o uso do bem, outros para o mal.
  • 68
  • 101
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" – Pai, por favor, me desculpe... – Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear.
Senti, na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
– Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão. – falou pausadamente.
Ele pegou no meu braço já machucado e começou a me arrastar escada a baixo.
– Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! – tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
– Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 5.228
  • 4.302