1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Se fosse um livro eu comprava feliz;

Lista de leitura Se fosse um livro eu comprava feliz;

Lista criada por: Caribo
3 histórias
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.432
  • 544
escrita por MoonFalls
Fanfic / Fanfiction She Wolf
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"A verdade é que, A chapeuzinho Vermelho sempre gostou do Lobo Mau"

Presa em um mundo aristocrático, Sakura se vê sempre presa a seguir a rotina requintada de seus pais, o luxo extremo e o noivo forçado eram apenas partes absurdas do padrão da época que ela precisava seguir.
Não tardou para que certo dia, Sakura descobrisse o maior e mais profundo sinônimo de liberdade, um rapaz que lhe ajudará a quebrar as amarras padrões em uma época não feminista em uma busca solene pela própria liberdade.

[18+ Romance] [Violência] [SasuSaku] [ABO] [Fairy Tales: Chapeuzinho Vermelho]
  • 203
  • 94