escrita por
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 521.058
Atualizada em 22/12/2024 03:41
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Policial, Suspense
Minha mãe morreu ao me dar à luz, vovó foi levada pelo câncer e meu pai é uma figura sem sem nome e rosto.
Após a vida me tirar as duas únicas pessoas que tive, fiquei um tempo com a única amiga de minha avó, que em dois meses me entregou para uma desconhecida de olhar carinhoso. Ao passar dos anos, Rosa se tornou minha mãe, nós éramos tudo uma para a outra, mas ela também foi tirada de mim.
Por eles.
Sete homens que vi apenas uma vez em toda a minha vida. Sete tios.
Desde os cinco anos convivo com os empregados em uma casa ridiculamente grande, sempre tendo os maiores caprichos e desejos atendidos sem questionamentos. A cidadezinha desconhecida, cercada por natureza, conquistou-me o coração e tenho orgulho em dizer que é meu lar.
Há uma única regra que sempre precisei seguir: Ser perfeita.
Até pouco tempo eu realmente fui, segui a risca o que exigiam de mim. Minhas notas eram ótimas, desenvolvi as mais diversas habilidades e honrei a imagem daqueles que me acolheram mesmo sem se importarem comigo.
Infelizmente me dei ao luxo de ser normal, vivendo como os jovens costumam fazer. Deixei minha verdadeira personalidade transparecer e essa escolha trouxe consequências que gostaria de não ter que arcar.
Após uma noite de completa loucura, acabei cedendo às tentações que vinham me atiçando no último ano, e por conta disso, conheci o que é o inferno. A ousadia e desobediência foram demais para os homens que possuem meu sangue.
O número sete nunca me pareceu ruim, até meus tios retornarem e intervirem em minha vida da pior, e mais prazerosa, maneira possível.
Eles se tornaram meus pecados, os melhores pecados que alguém poderia cometer.
E para ser bem sincera, eu sentaria no colo do diabo se isso me permitisse continuar com esse amor até a última batida do meu coração.
escrita por
Concluído
Capítulos 73
Palavras 46.910
Atualizada em 14/05/2025 15:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Quando S/n, uma jovem talentosa e determinada, consegue o emprego como nova staff da BigHit Entertainment, ela mal imagina que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo. Designada para trabalhar diretamente com o BTS, ela se aproxima dos sete membros de uma forma que ninguém esperava.
À medida que os dias passam, cada um dos membros demonstra interesse por ela, e S/n se vê envolvida em relacionamentos breves, porém intensos, com todos eles:
Namjoon a encanta com suas palavras profundas e liderança gentil.
Seokjin a conquista com seu humor e cuidado discreto.
Yoongi a surpreende com sua quietude e gestos inesperados de afeto.
Hoseok ilumina seus dias com sua energia contagiante.
Jimin a faz sentir desejada como nunca com sua paixão e devoção.
Taehyung a envolve em um mundo de romance e aventuras peculiares.
Jungkook a desafia com sua mistura de inocência e intensidade.
Mas quando a linha entre profissional e pessoal se desfaz, a pressão interna e externa força S/n a tomar uma decisão impossível: escolher apenas um. Entre conflitos, ciúmes e segredos, ela precisará enfrentar não apenas os sentimentos deles, mas os seus próprios.
escrita por
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.767
Atualizada em 26/02/2019 16:31
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Universo Alternativo
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria) Uma vida perfeita com seu ultimate, o que não podemos ter na vida real, podemos imaginar pelo menos, pode ser com amor e carinho, ou só pra algo casual, qual delas será? E qual deles você vai escolher? (Hot detalhados)
escrita por
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 111.435
Atualizada em 16/05/2025 23:47
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
"O amor e o ódio são sentimentos semelhantes" S/n uma garota de 22, namorava, estudava e levava uma vida pacata, porém sua família entram em falência, ela se vê obrigada a aceitar se casar por dinheiro com Kim Taehyung um herdeiro milionário com temperamento psicopata, além de enfrentar problemas com o marido, um novo homem apaixonado irá surgir e definitivamente transformar a vida dela em um inferno. Em meio a isso tudo ela ainda lida com uma gravidez de risco. __________________ Plágio é crime
escrita por
,
e
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.039
Atualizada em 18/02/2020 17:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Adulta
Ela queria apenas um emprego, um bom salário e uma boa vida... Quem sabe, o amor também aparecesse.
Mas ela não contava que acabaria, como o brinquedo pessoal de sete garotos.
| Imagine | BTS | +18 | Você | Hentai | BSProject | Collab
escrita por
Concluído
Capítulos 169
Palavras 468.258
Atualizada em 13/01/2021 22:25
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Got7 , Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Dempsey S/N, uma jovem burguesa universitária de personalidade forte, atraente, ela não sabe o que é o amor, sua vida acaba mudando drasticamente com a morte do seu pai. Park Dempsey, vai em busca de suas raízes familiares e nessa viagem ela irá passar a se redescobrir quando encontra Kim Seok Jin, um jovem de muita beleza ingênuo e sonhador. Os dois decidem trilhar seus sonhos juntos, mas no meio dessa jornada acabam se apaixonando por Jeon Jungkook e Kim Namjoon, e entre essa paixão suas vidas são unidas pelos mais fortes laços, o amor e a família, e também marcadas pelos duros sentimentos de ciúme, culpa e inveja. S/N acaba despertando um amor pelo seu amigo Min Yoongi, que acaba desencadeando suas aflições e vícios do passado. O casal S/N e Jungkook, tem uma grande perda, S/N não sabendo o que fazer ela acaba fazendo uma loucura pra poder suprir o amor e a falta que há em seu casamento e para manter Min Yoongi por perto, eles devem escolher entre sua felicidade ou proteger o filho a todo custo. 𝓛𝓸𝓷𝓰𝓯𝓲𝓬
escrita por
Concluído
Capítulos 58
Palavras 83.965
Atualizada em 19/04/2024 03:09
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O acidente cientifico que dividiu a população em Alfa, Ômega e Beta deixou pessoas obcecadas em ter o poder mais forte. Aqueles que foram humanos e que sobreviveram na época do acidente contam em livros e documentos para pesquisas como foi este ocorrido. Agora no ano 20xx apenas uma Ômega pode salvar o mudo, apenas Sete Alfas podem salvar o mundo. A ômega terá sua vida mudada assim como a dos sete Alfas após começarem a morar juntos. HISTÓRIA EM CORREÇÃO. AGUARDE A 2 TEMPORADA. OBS* A Capa não foi feita por mim, feita por: ArmyGathah
escrita por
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 92.347
Atualizada em 24/04/2020 09:10
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Uma Garota E 7 Meninos,Amigos Muito Próximos, Irmãos Para Ser Exata , Na Mesma Casa . Sendo A Mais Nova Ela Ganha Muitos Apelidos Sem Graça, Mas Isso Não É Problema , Ao Decorrer Podemos Ver Que Ela Ama Muito Eles , E Vice Versa .
escrita por
Concluído
Capítulos 70
Palavras 61.312
Atualizada em 04/01/2020 00:45
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/N é uma garota bastante rebelde ela está perto de completar seus 18 anos, seu pai Augusto é um advogado super famoso no Brasil, sua mãe Scarlett é a maior empresária musical da América latina, mal sabe S/N que eles escondem um segredo que pode mudar tudo, ela tem uma irmã mais velha que tem 23 anos ela é a "queridinha" da mamãe e do papai, já S/N é a ovelha negra da família, sua mãe recebeu um convite para ser empresária de 7 garotos coreanos que são super famosos na Coréia e já estão dominando o mundo, a mãe da S/N aceitou, e agora o que será que a Coréia fará com S/N.?
escrita por
Concluído
Capítulos 45
Palavras 64.019
Atualizada em 14/10/2018 03:04
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Há um tempo atrás, eu era uma garota completamente comum de poucos amigos, tinha acabado de me formar em psicológia mas enquanto não conseguia trabalho na área eu me virava trabalhando em uma lanchonete pela manhã e em um bar a noite, para me sustentar ja q eu morava sozinha em Seul na Coréia do Sul só q em uma bela noite tudo mudou.