Lista de Leitura: sei_la720 Lista de leitura

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Posso brincar com um vampiro?
Terminada
Capítulos 58
Palavras 58.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Acho que mexi com algo que não devia... Eu sou mais uma dessas garotas fascinadas por animes, mangás e lendas como bruxas, vampiros, lobisomens... Mas serão mesmo só lendas? Fiquei órfã no meu primeiro ano de vida, no orfanato eu não brincava normalmente com ninguém e as outra crianças me chamavam de "a estranha", mas a diretora do orfanato dizia que eu era apenas ... especial. Fui adotada por um casal muito legal aos meus sete anos e todos afirmaram que era o casal perfeito pra mim porque eles eram parecidos comigo. Agora estou com quinze anos e a minha curiosidade apenas aumenta, algumas coisas mudaram, mas só algumas. Novata numa escola, começo algo mais intenso do que eu imaginava. De uma hora pra outra me sinto perdida, confusa, sufocada, cheia de perguntas. Por que isso deveria assustar? As pessoas tem medo ou o medo está em mim? Quem são aqueles sete garotos? E por que parecem loucos famintos mas ao mesmo tempo tão serenos? Por que as pessoas dizem que eu sou estranha se eles são os cegos? Tenho certeza do que eu realmente estou vendo? O mundo em que vivemos não é o que conhecemos, há coisas ocultas que muitas pessoas não sabem.
  • 421
  • 178
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 83.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 16.680
  • 4.874

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.445
  • 3.507
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 14.880
  • 4.473
Fanfic / Fanfiction Save Me - Imagine Jungkook - Imagine Jimin (JiKook)
Terminada
Capítulos 115
Palavras 106.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor forte supera qualquer barreira.
Jungkook e Jimin são irmãos. Desde a primeira vez que se viram, eles sentiram que algo especial nasceu dentro de cada um...

_ Eu te amo Kookie
_ Eu te amo Minnie

❤I Need Your Love Before I Fall❤
  • 976
  • 1.702
Fanfic / Fanfiction 💔Amor entre conflitos 🙈💛(Pausada)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Esta é uma história criada por SraCrazy.
SEM PLÁGIO🚫
#Bibidro
#Flokiievil
#Toelha
LoveForever......
✴entre vários conflitos esses casais passam por tudo!mais será que o amor é mais forte?só o tempo dira....

Atenção:Eu não coloquei a flokiis por que eu não achei para seleciona ela no "categorias"...obrigada pela compreensão! (Boa leitura )
  • 99
  • 177
Fanfic / Fanfiction O mundo de fadas e especialistas (Mitw, Baixathentic, etc.)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 29.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Bianca Tatto Marques (BIBI), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Davi "Davi Gamer" Freitas, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Gabriel Brianez (Lugin), Jean L. "JeanL", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Matheus Neves "Pk Regular Game", Paulo Viníccius "Viniccius13" Ferraz, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sem vagas no momento.

[Meninas: 10/10]✓
[Meninos: 5/5]✓

Mike, Spok, Authentic, Pk, Calango, Cronos, Rezende, felps, DecoJota, Nenho, Davi, Jean, Forever, T3ddy, HeyKroni e Jabuti, eram meninos supostamente normais do planeta Terra, descobrem que possuem habilidades mágicas quando encontram com uma bruxa, da escola de bruxa Torre Nebulosa aí eles conhecem os Malena, Nenha, Bloom, Guaxinim e Cauê que convence eles a ir junto a eles para Alfea, uma escola para fadas na Dimensão Mágica. Lá eles conhecem outras fadas e especialistas com que fazem amizades: Bibi, Lugin, Pac, Luba, Jazzghost, Viniccius13, Napoleon13, Luiz, SrPedro, Pedrodbr e Cellbit que juntos com as fadas formam o Clube das Winx.

Eles também fazem inimigos, incluindo um trio de bruxas chamadas Trix. Juntos, as Winx e os Especialistas passam por muitas aventuras e descobrem muitos segredos, enquanto lutam contra seus inimigos e ao mesmo tempo estudam para se tornarem grandes fadas e especialistas.

Em uma dimensão/planeta mágico chamada Magix vive grandes especialistas e fadas. Alfea é supostamente uma antiga escola para fadas e, aparentemente, a única dedicada a educação das Fadas apenas. Fonte Rubra é uma escola para especialistas militares, é dirigida pelo diretor Saladino, ironicamente o único membro de Fonte Rubra para mostrar e usar suas habilidades mágicas e não habilidades físicas.
  • 43
  • 106
Fanfic / Fanfiction Not Today - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 34.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não somos do tipo que desiste.
Nós sabemos que o que fazemos não é certo, é ilegal, são crimes.
Mas e daí?
Somos apenas loucos em um mundo mais louco ainda.
Somos como irmãos.
Sempre unidos.
Uma família.
Enquanto nós tivermos um ao outro, não precisaremos de mais nada.
Não se preocupe se a gente desaparecer, faz parte das nossa rotina.
Porque somos tudo o que você imagina, exceto previsíveis...
  • 238
  • 149