1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Sem tempo, irmão.

Lista de Leitura: Sem tempo, irmão.

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre rabiscos e manobras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 64.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke gosta de andar de skate, de quebrar regras e não liga para nada; Hinata está sempre distraída com os seus fones de ouvidos, mas possui bons argumentos. Eles não tinham lá muito em comum, exceto que costumavam conversar por meio de desenhos e rabiscos deixados na mesa da biblioteca.
  • 608
  • 254
Fanfic / Fanfiction A proposta
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata estava apaixonada por Naruto a anos e mais uma vez se via desarmada diante do garoto de seus sonhos, seu olhar perdido no horizonte deixava claro toda aquela frustração por não consegui admitir tais sentimentos, suspirou pesado ao assistir o garoto no treino mais uma vez correr atrás de Sakura, aos seus olhos aquela era a situação mais ridícula que já havia presenciado. Todos os dias Naruto fazia a mesma coisa, corria atrás da líder de torcida só pra ouvir um não.
- Será que ele não cansa de passar vergonha?- sussurrou mas pra si do que qualquer outro.
- Você ajudaria muito se fosse lá e jogasse na cara dele que está apaixonada, quem sabe assim aquele idiota para de passar vergonha - Kiba parou ao seu lado e passou o braço pesado em cima de seus ombros, a garota apenas corou - Qual é Hina, estamos na faculdade agora, talvez esteja na hora de você tomar uma atitude! - ela sabia que Kiba tinha razão mas se recusava a passar por esse tipo de humilhação, ouvir um Não do seu crush mais intenso a destruiria por dentro.
- Eu prefiro deixar as coisas como estão... - sussurrou mais uma vez enquanto desviava o olhar da cena patética que passava no campo, o sorriso de Kiba se alargou, o mesmo segurou o rosto da garota e analisou - O que você está fazendo?
- Hina pode parecer idiota mas.... e se te transformássemos na garota mais gostosa desse campus alguém capaz de deixar até o Uchiha sem fôlego?- ela ponderou aquela ideia e achou ridícula - Qual é Hina são sete anos de friendzone, o que você tem a perder? Se o loiro otário não te quiser, eu aposto que com um estalar de dedos qualquer um cairia aos seus pés! - ela ponderou novamente a ideia.
- Eu aceito - no momento em que as palavras saltaram de seus lábios se arrependeu pois sabia que Kiba não seria capaz de fazer isso é que teriam que contar com a ajuda da garota mais badalada e com o nome de peso em Konoha University, só não contavam que Yamanaka fosse ser tão gentil...



Capa linda feita pelo pfvr badboy.
  • 291
  • 99
Fanfic / Fanfiction Sabor Uva
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após se deparar com uma caixa de bombons sabor uva dentro de seu armário em pleno dia dos namorados, Hinata fica disposta a descobrir quem é seu admirador secreto.
  • 163
  • 25
Fanfic / Fanfiction Small differences
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Droubble, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma garota de 17 anos que está no último ano do ensino médio. Uma moça gentil e doce mas também quieta e audaciosa com resposta na ponta da língua,mas como todo mundo, ela tem seus gigantes... como a ansiedade.Ela vê seu mundo virar de ponta cabeça quando ela vai a um evento de motoqueiros e conhece o mais famoso entre eles... Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha, um motoqueiro que chama atenção onde passa, seja de raiva ou de desejos. Um garoto de 17 anos que vê seu mundo virar do avesso ao conhecer uma garota, quieta, audaciosa mas gentil e doce totalmente ao contrário dele que é frio e indiferente e mulherengo

Mas com o passar do tempo o sentimento fica tão forte que as grandes diferenças se tornam pequenas perto do sentimento que ambos sentem
  • 159
  • 126
Fanfic / Fanfiction Inferno Acme (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
SasuHina- Pós Guerra -Universo Original
[Segunda Temporada de Paraíso Imperfeito]
...
Tudo começou com uma missão. Hinata seria guardiã de Sasuke para ajudá-lo a se adaptar a nova vida na vila já que ninguém confiava nele, mas...Da convivência tumultuada, dos sentimentos confusos e dos dias divididos nasce o amor.
O que eles nunca imaginaram era que quando ousaram viver essa historia teriam que lutar contra o ódio, o destino e os sentimentos humanos mais primitivos.
O universo estava contra eles e no fim os separou.
...
Hinata a Princesa da Lua mais forte de sua geração está prisioneira da própria dor encontrando fuga na prisão que ela mesma criou, uma prisão de lembranças onde ela pode reviver todos os dias com Sasuke, todos os dias antes de perdê-lo, antes de abandoná-lo e antes de afundar na loucura do próprio sofrimento.
Sasuke deu a vida para salvar a dela, e se ela não tivesse sido tão tola agora ele estaria ali, e seu filho não estaria morto, e seu coração não estaria tomado de dor, ódio e vingança.
...
Mas o que Hinata não sabe é que Sasuke vive. Lobotomizado e sem a menor memória dela, do outro lado do mundo acreditando que Sakura é sua verdadeira esposa e que Sumire é sua verdadeira filha. Mas sempre carregando o pesar de que há algo faltando. Mas o que?
Sasuke vive dia após dia sentindo que uma parte sua insubstituível e perfeita foi arrancada e a falta o está matando. Há algo errado com o esforço da sua esposa em insistir num acidente que ele não se lembra. Há algo errado na maneira como sua filha o olha, como se pedisse socorro. Há algo de errado com a lua que parece emitir um chamado silencioso e doloroso todas as noites direcionado a ele.
Mas tudo começa a mudar para ele quando um jovem chamado Mitsuki diz estar apaixonado por sua filha, mas tenta matar a sua esposa alegando que veio ali para vingar o seu pai, que Sakura matou. Então Sasuke começa a montar as peças de um quebra cabeça macabro e descobrir verdades cruéis como ele jamais imaginou.
Mas há um problema: Ele ainda será capaz de amar a mulher dos olhos de lua agora que já não lembra mais dos sentimentos que um dia compartilhou com ela? Agora que ele a culpa por ter matado o seu filho?
...
Uma guerra esta prestes a estourar. De um lado temos Hyuuga Hinata que ao despertar do jutsu que Neji a prendeu, quer vingança contra aqueles roubaram todo o amor que havia nela.
Do outro temos Uchiha Sasuke que tem uma missão: deter a Princesa a Lua como diz a profecia que seu irmão lhe contava quando era uma criança inocente, como está escrito no Pergaminho Sagrado dos Uchihas, mas Itachi está do lado dela e todo o sentido esta se perdendo. E o porem é: e se a Princesa da Lua for também a mulher que ele ama? A mãe do seu filho perdido?
E ainda temos Hyuuga Neji apaixonado por Hinata e obcecado com o controle sobre os Otsutsuki e os Hyuugas. Incitado pelo próprio pai a isso. E temos a aliança entre Itachi e Toneri para ajudar Hinata a fugir e retomar o controle da sua vida, porem há um limite entre justiça e vingança... E Hinata agora é cruel demais, é vingativa e cheia de ódio. Hinata se tornou verdadeiramente uma Uchiha, e Itachi vê que o destino se cumprirá como na profecia dos Três Pergaminhos Sagrados e o seu irmão, o Príncipe Dragão, o filho do sol e do fogo, Uchiha Sasuke, vai ter que matá-la.
E enquanto isso Konoha esta mergulhada em revoltas e caos porque há um novo jutsu que Uzumaki Naruto o novo hokage criou. Um jutsu para selar sentimentos. Não haverá mais amor no mundo shinobi.
Do amor deles nasceu o ódio. O que nascerá do ódio então?
...
Uchiha Sasuke é descendente do ultimo dragão e do primeiro ódio. Hyuuga Hinata é descendente da rainha da lua e do primeiro amor.
A lua e o sol só se encontram um segundo antes de se perder. O final da escuridão e o começo da luz é tudo que eles possuem.
E mesmo assim foi o suficiente para que uma historia de amor verdadeiro fosse escrita e roubada. Mas jamais apagada.
  • 122
  • 45