Lista de Leitura: Sempre MInha...

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
É pecado foder com sua própria irmã? É pecado deseja-la de todas as maneiras mais perversas possíveis? Se sim, me chame de pecador.
Eu a desejei, eu a toquei, a beijei, a dei prazer, e sei que ela gostou. Seus gemidos são a maior prova. E ela sabe, sabe que é minha desde o primeiro momento, sabe que não há mais volta. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe.
  • 1.566
  • 586

P'Secrets escrita por Binhow e Binhow2

Fanfic / Fanfiction P'Secrets
Em andamento
Capítulos 116
Palavras 110.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Avril Lavigne, Cher Lloyd, Chris Brown, Cody Christian, Demi Lovato, Dove Cameron, Drake, Drake Bell, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, Nick Jonas, One Direction, Pretty Little Liars, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O mundo desses jovens é resumido em sexo, festas, bebidas e curtição. Eles são aqueles tipos de pessoas arrogantes, insuportáveis que só se importam consigo mesmo, sempre desprezando todos ao seu redor e pisando em cada um deles como se fosem baratas. Por trás de tudo isso todos guardam segredos, que nunca (Jamais) devem ser descobertos. Mas como tudo nessa vida tem um preço, eles vão pagar do pior jeito possível.
  • 375
  • 238

Sexy Family escrita por Binhow e Binhow2

Fanfic / Fanfiction Sexy Family
Terminada
Capítulos 49
Palavras 84.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Justin Bieber, Madison Beer, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ela era só uma simples garota qualquer, simplesmente adorava seus primos e quando resolveu se declarar, foi só uma decepção. Com altos e baixos em sua adolescência, ela gravou tudo em sua mente, cada detalhe que havia passado. Sua sensualidade é sua arma para atrair os que desejam e se vingar daqueles que a fizeram mal, principalmente dos seus familiares e agora, depois de alguns anos ela está pronta para criar uma Sexy Family.
  • 264
  • 194
Fanfic / Fanfiction Lithium
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 119.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Nem mesmo o tempo, o espaço e a distância podem afastar o que já estava predestinado a acontecer. Há pessoas que ainda acham que o destino não exista, que tudo é obra de Deus, sorte ou talvez o acaso, mas o que essas pessoas descrentes não sabem é que, mesmo que haja outra explicação, Matthew, Holly e Carter vão provar que o destino é mais do que real.

Os irmãos Visser nos ensinaram em "Smells Like Teen Spirit" como é curtir a vida de um jeito insano e perturbadoramente intenso. E em "Lithium", Matt e Carter irão nos mostrar exatamente como é viver uma vida enlouquecedora no mundo da fama, será que ambos serão tão excêntricos na vida profissional como foram na época de faculdade? Será que os corações desses irmãos continuarão prometidos para quem sempre os teve?

Também há Holly Winston, que na UCLA, sofreu de diversas formas possíveis e esses momentos deprimentes ensinaram-na a seguir em frente. Mesmo achando que jamais se recuperaria de suas fraquezas, ela sempre se levantava e dava a volta por cima. Será que nessa nova fase de sua vida, ela conseguirá deixar para trás todos os melodramas e se tornará feliz de fato? E se todas as suas decisões continuarem levando-a para o chão?

" I'm not gonna crack "
  • 21
  • 37
Fanfic / Fanfiction Marked For Death
Terminada
Capítulos 9
Palavras 26.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Para Justin, que sempre decifrou casos muito complexos, uma briga de casal não significará algo tão aterrorizante. Até surgir o mistério envolvendo Alex, garota a qual um dia depois de ter brigado com o amado por causa de ciúmes, teve seu namorado morto por causas desconhecidas.
Justin e sua parceira Kayla são chamados para descobrir qual era o motivo da morte do jovem, mas Alex não confia nos dois e pode pôr tudo a perder.
Era evidente seu desconforto, mas cada caso é um caso, e aquele tinha ido longe quando Alex começa a receber ligações de alguém que planeja matar todos os amigos e conhecidos da garota sem a mínima dó e piedade. As apostas da cidade não mais tão segura eram altas e a confiança era toda em Justin e Kayla, entretanto eles não tinham pistas, e sim poucas chances de encontrar o ser que tirou a paz de Alex e seus amigos. Ninguém está a salvo, preparem suas armas, pois a guerra vai começar e tudo o que conheciam vai mudar.
  • 248
  • 63

Stupid Love escrita por ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Terminada
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.653
  • 2.442