1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sesshoumaru e Kagome

Lista de leitura Sesshoumaru e Kagome

Lista criada por: Yuzuriha_Yue
7 histórias
escrita por Ellie_Queen
Fanfic / Fanfiction Esposa por contrato
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de sua família ir a falência por causa de um golpe inesperado, Kagome começa a trabalhar desesperadamente em uma agência de acompanhantes onde sua melhor amiga, Kikyou, trabalha, afim de pagar seus estudos.
Mas, como se o destino estivesse contra ela, Kikyou adoece e Kagome terá de substituí-la como acompanhante de Yatogami, um jovem com má fama.
O universo não estava totalmente contra Kagome, quando a mesma conhece Sesshomaru Guillaume no casamento e por ironia que procurava uma esposa, e ela era a candidata mais adequada ao cargo.

_ Você quer casar comigo Kagome?
_ Será um prazer casar com você, Sesshomaru.
  • 64
  • 34
escrita por Lunademons
Fanfic / Fanfiction Asas Negras De Uma Miko
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 36.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após a derrota de Naraku tudo mudou por completo, Kagome então determinada volta para sua Era para nunca mais volta, mas, um sonho estranho faz a mesma questionar sobre sua vida humana e principalmente seu passado.

- "renegar a verdade é como.... Se estivesse renegando a si próprio"


Perguntas e respostas sem sentido surgiam na mente da pequena menina fazendo ela retorna a Era feudal apenas com um único objetivo.
  • 79
  • 135
escrita por YnnaNerak
Fanfic / Fanfiction A Noiva Trocada do Grã-Duque
Concluído
Capítulos 11
Palavras 15.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela reencarnação da grande imperatriz guerreira sanguinária e vingativa. Ele um grã duque com uma maldição antiga em sua família. Com seus pais atuais a beira da falência e sua doce irmã mais velha indo para a morte iminente, Kagome precisa fazer algo a respeito, e o jeito e trocar de lugar com sua irmã. O que será que acontecerá?? O que será essa maldição ancestral do grã duque?? Irá kagome sobreviver a sua lua de mel?? Acompanhem e descubram!! 😊



História seshoume 😊

minha quarta historia 😊



Ps: história postada no wattpad tambem ^^
  • 59
  • 76
escrita por MisakeRan2
Fanfic / Fanfiction A quinta Esposa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em um reino distante e cheio de riquezas chamado Taisho, vive um poderoso e belo imperador. Seu nome é Sesshomaru e suas riquezas eram enormes, seu reino lindo e prospero. O imperador chamava muito a atenção não só pela grandiosidade de seu reino, mas pela enorme beleza que tinha. Possuía quatro esposas, porem em 5 anos nenhuma conseguiu lhe dar um herdeiro para o trono, e somente a esposa que conseguisse lhe dar um filho poderia subir o status de imperatriz. Decepcionado com a vida e com as pressões que seu meio irmão Inuyasha fazia para ocupar o trono, Sesshomaru não vê prazer em mais nada além das guerras e conquistar mais reinos e riquezas.
Bem distante do reino Taisho existia um pequeno e pobre reino, onde em épocas muito antigas era conhecido pela beleza de suas mulheres, vive uma jovem de beleza sem igual e com um dom muito especial. O dom de dançar magnificamente, seu nome era Kagome e era considerada o maior tesouro daquele lugar pobre e destruído. Para proteger essa moça dos ataques de um grupo de bandidos liderados por Naraku, eles sempre a escondiam, mas buscando salvação tanto para o povo e para ela, eles fazem um acordo como Imperador Taisho, dando Kagome como sua quinta esposa.
Será que Kagome irá encantar o imperador? Será que seu dom ira encanta-lo? Como será sua vida em um lugar cheio de intrigas e maldades a rodeando?
  • 200
  • 111
escrita por Kya_Carter
Fanfic / Fanfiction Pode Haver uma Segunda Chance? (Em revisão)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Na Era Feudal, Kagome se vê diante uma grande decepção amorosa, mas talvez um parente bem próximo possa surgir em sua vida e lhe dar uma segunda chance no amor.

|Long Fic - Kagome×Sesshoumaru|
  • 306
  • 150
escrita por Lyli_Kane
Fanfic / Fanfiction Esposa de um Playboy
Concluído
Capítulos 23
Palavras 40.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
– Não é todo dia que você recebe a oferta de um milhão de dólares. – Kagome poderia pelo menos ser honesta sobre aquilo. – Nem a de se mudar para Marbella…
- Você irá adorar o lugar – garantiu Sesshoumaru. – A vida noturna é fantástica…
Ele não a conhecia em absoluto, pensou Kagome.
- Como seus pais morreram? – indagou Sesshoumaru, observando quando os ombros dela enrijeceram. – Minha família irá perguntar.
- Num acidente de carro – respondeu Kagome. – Da mesma forma que sua mãe.
Ele abriu a boca para falar, mas mudou de ideia.
- Eu apenas espero que todos acreditem em nós – murmurou Kagome.
- Por que eles não acreditariam? Mesmo quando nos divorciarmos, manteremos a mentira. Você entende a cláusula da confidencialidade? – questionou Sesshoumaru para confirmar. – Ninguém pode saber que este é somente um casamento de conveniência.
- Ninguém nunca saberá por mim – assegurou-a. A ideia de que alguém descobrisse aquilo era abominável para Kagome. – Apenas um romance tempestuoso e um casamento que não deu certo
- Ótimo – pronunciou Sesshoumaru. – E Kagome, mesmo se nos dermos bem, mesmo se você gostar…
- Não se preocupe Sesshoumaru – interrompeu-a. – Eu não irei me apaixonar por você. – Kagome deu um sorriso tenso. – Estarei fora de sua vida de acordo com o contrato.
  • 376
  • 196
escrita por loohrana
Fanfic / Fanfiction Alma(Hiatus)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Literatura Erótica


Uma alma inquieta não pode descansar em paz, jamais, e isso pode acarretar no sofrimento alheio, foi isso que a alma de Kikiou fez, prendendo-se a toda sua dor e amargura não conseguiu descansar e levou para a próxima encarnação sua possessão desmedida, mas nada é para sempre, seria possível que os grilhões invisíveis que acorrentavam a tanta dor aquela alma poderiam ser quebrados por um novo por um inesperado amor? Para o bem de Kagome, a resposta tinha de ser que sim
  • 158
  • 161