1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Sesshyrin

Lista de Leitura: Sesshyrin

Lista criada por:
13 histórias

Trent escrita por charllottnawar

Fanfic / Fanfiction Trent
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 547.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Em Murata, Lin espera pelo regresso de Sesshoumaru e se dedica arduamente, durante anos, a se tornar capaz de segui-lo. A fama de sua beleza e de suas diversas habilidades logo corre pelos vilarejos vizinhos, até mesmo por feudos mais abastados. Mas Lin nem mesmo cogitava as muitas propostas que lhe eram feitas, sempre focada em seu objetivo maior: o de viver com o poderoso youkai. No entanto, já com 18 anos de idade, ela descobre que as intenções de Sesshoumaru não são as mesmas que ela sustentou durante os anos de espera. Ao se dar conta de que todos os seus esforços haviam sido em vão, ela decide deixar os amigos de Murata e os sonhos de outrora, e embarcar numa jornada de reconhecimento de sua essência. Nessa jornada, porém, conhecerá muitas pessoas, criaturas e lugares diferentes, fará grandes amigos, redescobrirá o amor, reencontrará seu antigo sonho e descobrirá os propósitos de sua existência.
  • 166
  • 981
Fanfic / Fanfiction Rainha do Oeste - SessRin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sesshoumaru nunca imaginou que uma youkai seria sua Rainha do Oeste, tampouco uma humana.
  • 92
  • 44
Fanfic / Fanfiction Meu chefe é um monstro
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 152.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Tudo o que Rin desejava era melhorar seu curriculum para conseguir trabalhar na empresa de seus sonhos - em Londres -, e para isso ela teria que trabalhar durante um ano em um estágio na empresa Taisho. O que ela não imaginava era o quanto o chefe dela poderia ser instigante, misterioso e assustador. Muito menos, ela conseguiria imaginar o quão fácil seria se apaixonar por ele.
Agora Rin luta contra os sentimentos que tem pelo chefe e a confusão entre permanecer no Japão com ele, ou voltar para Londres.
  • 556
  • 1.007
Fanfic / Fanfiction A carta de Sesshoumaru - SessRin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romântico / Shoujo
Naquele papel amarelado, estavam expostos um pouco dos sentimentos de Sesshoumaru por Rin. Ele esperava que ela o escolhesse.
  • 59
  • 22
Fanfic / Fanfiction Noite de chuva
Concluído
Capítulos 1
Palavras 903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia
Chovia forte e os trovões estavam assustando a Miyasuki. A pequena hanyou vai procurar então o pai para afastar o medo.
  • 44
  • 15
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Encontravam-se às escondidas nos corredores do castelo. Nas sombras. Um taiyokai e uma humana. Um ato vergonhoso para o outrora demônio que odiava humanos. Mas Rin... Rin era diferente. O que fazia Sesshomaru se questionar ainda mais a necessidade daqueles encontros sorrateiros, na calada da noite, quando todos pensavam que dormiam há metros de distância um do outro. Quando o conselho o pressiona para um imediato casamento arranjado com uma yokai puro sangue, Sesshomaru continuará a monopolizar o coração de Rin ou agirá, pela primeira vez, de forma altruísta e a deixará partir? [SessRin x OOC x Oneshot]
  • 70
  • 6
Fanfic / Fanfiction Meu querido Lord
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após a morte de Rin no parto das gêmeas Setsuna e Towa, o Lord do Oeste não consegue superar a morte de sua amada e se prende na única ponta de esperança que foram as últimas palavras dela: "Eu juro meu amor. Juro para ti que independente de quando seja, irei te reencontrar. Assim como Kagome-nee-san conseguiu ver teu irmão novamente eu também irei te ver.".
Esta é a história do digníssimo Sesshoumaru-sama lutando para reencontrar sua amada através de eras.
  • 25
  • 64
Fanfic / Fanfiction Impensável
Concluído
Capítulos 1
Palavras 711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romântico / Shoujo
Sesshoumaru era um Youkai de grandes valor e poder, e que por acaso possuía uma personalidade um tanto quanto dificil... Digamos que ele não tinha o hábito de demonstrar os próprios sentimentos.
No entanto, até mesmo este youkai, ao ter em seus braços pela primeira vez suas filhas recém-nascidas, não foi capaz de conter o turbilhão de pensamentos que acometeram sua mente.

*Fanart utilizada para capa. Créditos a: "Sessyoumaruho2" (twitter)
  • 50
  • 22

Pirraça escrita por carolina_fairy

Fanfic / Fanfiction Pirraça
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia
- Senhor Sesshoumaru! - Rin foi correndo ao seu encontro, um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
- Rin. - disse o youkai a encarando sério, como todas as vezes que eles se encontravam.
- Kagome disse que eu já sou uma moça, então agora posso ir embora com o senhor. - disse Rin com uma empolgação inocente na voz. Sesshoumaru continuou a observando serenamente enquanto se perguntado do que raios ela falava.
- Rin! - gritou Kaede arfando pesadamente ao alcançar a menina. - tenha compostura, já disse não se deve falar sobre essas coisas.
- Por que não? - perguntou Rin sem entender. - não foi o que vocês me disseram? Que eu ficaria na vila até me tornar moça e poder escolher? Me tornei moça, então posso escolher.
- Rin, não é exatamente isso que eu quis dizer. - disse Kaede. - você ainda é muito nova, então por favor, não atormente Sesshoumaru com esses assuntos. Não é apropriado.
Rin olhava confusa para um e outro. Nenhum deles falava nada, apenas pareciam estar esperando alguma reação dela. Ao perceber que eles não estavam disposto a cumprir com o que fora prometido a ela, seu comportamento não foi dos melhores.
  • 16
  • 7
Fanfic / Fanfiction Nem por Meio Milhão de Libras!
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 221.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"— Você reclama tanto dessa Rin, Sesshoumaru — comentou Naraku, trancando a porta da coordenação. — Acho que você está se apaixonando por ela.
— Eu?! Nunca! Eu a odeio! Nem se me pagassem meio milhão de libras! E quem deve estar apaixonado é você, estúpido. Todo dia você vem falar mal daquela Kikyou.
— Tá ficando louco? Eu detesto aquela mulher!
— Vamos apostar, então?
Então, Sesshoumaru e Naraku se encararam à porta do Instituto Craddock. Este último parecia surpreso com a proposta inusitada de seu amigo.
— APOSTAR?!
— Isso, apostar! — e Sesshoumaru sorriu, confiante. — Apaixone-se pela Kikyou até o fim dessa pós-graduação e terá que me pagar meio milhão de libras.
— Oh. Então é isso... — Naraku também sorriu. — Vou adorar receber essa grana quando VOCÊ me aparecer dizendo que está caidinho pela menina Rin.
Os dois se olharam, desafiadores, em pleno centro da Cidade de Londres. Disseram em uníssono:
— ACEITO!"

Sesshoumaru&Rin — Naraku&Kikyou. Dois romances paralelos e malucos de um jeito que você nunca leu.
  • 150
  • 448