1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seuamigosmeagle Lista de leitura

Lista de leitura Seuamigosmeagle Lista de leitura

Lista criada por: Seuamigosmeagle
8 histórias
escrita por dragonqueenbr
Fanfic / Fanfiction A Ressurreição do Dragão
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 287.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror
𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘯𝘻𝘦𝘭𝘢, 𝘧𝘳𝘢𝘨𝘪𝘭 𝘦 𝘷𝘶𝘭𝘯é𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳, 𝘮ã𝘦 𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘝𝘪𝘷𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢𝘮, 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯ç𝘢, 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘢𝘥𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤ã𝘰, 𝘦 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰. 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘨𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘨𝘰".

𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘢𝘥𝘢𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘰𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢, 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥ã𝘰 𝘢 𝘱𝘶𝘹𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘈 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘰𝘶 𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 d𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘦. 𝘕ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘢 𝘛𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘭𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘙'𝘩𝘭𝘭𝘰𝘳 , 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘮𝘢𝘨𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢. 𝘙𝘦𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢, 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢. 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢... – "𝘖 𝘧𝘰𝘨𝘰 é 𝘮𝘦𝘶, 𝘴𝘰𝘶 𝘋𝘢𝘦𝘯e𝘳𝘺𝘴, 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢, 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴, 𝘮ã𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨õ𝘦𝘴... 𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘳𝘢𝘨ã𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦.

(FANFIC REFEITA)
  • 430
  • 624
escrita por BrunaHerrera
Fanfic / Fanfiction Beneath Your Beautiful-Kit HaringtonEmilia Clarke Kimilia
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 31.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilia Clarke, Kit Harington
Gêneros
Como uma noite pode mudar a sua vida?

Kit Harington, uma estrela da televisão britânica estava em meio a um escândalo amoroso, porém nada era mais escandaloso que sua querida e doce amiga Emilia Clarke quando bebia demais. O que parecia apenas uma pequena ajuda depois de uma noite de bebedeira, poderia ser muito mais. Por trás dos drinks, das roupas e de sua beleza, ele encontrou a mulher que mudaria sua noite e seus sentimentos para sempre.
  • 128
  • 141
escrita por MRodz
Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 265.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Universo Alternativo
Depois de diversos eventos no reino , o rei Rhaegar se vê tendo que tomar decisões difíceis para manter a paz . Uma dessas decisões foi trazer para dentro de seu castelo sua sobrinha e criá-la como sua própria filha , a princesa Daenerys Targaryen filha de seu irmão Viserys o traidor . Mais Rhaegar já tinha outros filhos , Aegon o herdeiro que fora o único nascido totalmente Targaryen , Rhaneys a princesa com traços Martell e Jahaerys , o filho que teve com o amor de sua vida mais que sempre manteve afastado . Se tudo der certo Aegon aprenderá a ser um bom rei e ao lado de Daenerys governará os sete reinos , mais isso se tudo der certo ....
  • 300
  • 514
escrita por SGAutora
Fanfic / Fanfiction Home
Concluído
Capítulos 20
Palavras 101.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Quando Dany resolve passar o verão no seu antigo lar para curar de um coração partindo tudo o que ela procurava era tranquilidade e paz de espirito para seguir em frente, mas acaba encontrando uma improvável amizade com um emburrado e turrão Jon Snow, a ovelha negra da pequena cidade de Winterfell.

Os caminhos de Jon e Dany acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. Porém, o que Dany não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.
  • 138
  • 233
escrita por samillyarj
Fanfic / Fanfiction The Salvation of the Dragon
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
The Salvation of the Dragon
“A Salvação do Dragão”

E se Jon Snow tivesse a chance de mudar os eventos que sucederiam a queda da capital?
E se ele pudesse salvá-la ou invés de matá-la e traí-la com uma traição de sangue?
  • 48
  • 15
escrita por alinestechitti
Fanfic / Fanfiction Final alternativo para GOT
Concluído
Capítulos 104
Palavras 139.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Você também odiou o final de GOT? Então venha aliviar seu coração com esse final alternativo. Essa história é sobretudo para os fãs de Daenerys Targaryen, mas todos os personagens tiveram seus destinos reformulados. Cada mensagem de misoginia, xenofobia e racismo que foi lançada ao mundo foi rebatida com novas cenas.
Busquei ser o mais coerente e fiel possível com a obra de George Martin e, para isso, fiz pesquisas o tempo todo enquanto escrevia. Mesclei os livros com a série, mudando detalhes e colocando muitas referências e vários trechos dos livros.
Peço, por fim, que abram suas mentes para um romance da Dany com o Jon sem a lembrança do que houve na série, pois aqui tudo será diferente. Os dois são os principais dessa história sim, eles são "A Canção de Gelo e Fogo" e as duas faces de um mesmo herói diante da Longa Noite.
  • 347
  • 768
escrita por Dreblack
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 153.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Universo Alternativo
Meu nome é Daenerys Targaryen, uma vez me disseram que recomeçar e dar uma chance a si mesmo, porém não é fácil recomeçar quando se carrega tantas cicatrizes na alma como eu, mais eu fiz uma promessa alguém especial então eu tinha que ao menos tentar, me mudar para Winterfell foi o meu primeiro passo, quem sabe lá eu poderia me sentir segura de novo.
  • 210
  • 291
escrita por Icherie
Fanfic / Fanfiction Duty and Pride
Concluído
Capítulos 52
Palavras 221.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Policial
Na guerra pelo controle dos 7 reinos, alianças devem ser feitas. Nenhuma é, no entanto, mais duradoura que a firmada pelo casamento. Daenerys Targaryen, mulher de beleza extraordinária e de gênio peculiar, numa estratégia para tomar o que é seu de direito, une-se a Jon Snow, o Rei do Norte — homem de natureza excessivamente fechada e que não aceita ordens de qualquer um. Logo, uma vez que o dever choca-se com o orgulho, a batalha pelo Trono de Ferro é mínima diante das muitas que Daenerys e Jon Snow enfrentarão.
  • 551
  • 707