1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seulrene

Lista de leitura Seulrene

Lista criada por: Hii_Sseulgibear
11 histórias
escrita por wrewxy_
Fanfic / Fanfiction Time Slip
Concluído
Capítulos 21
Palavras 38.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri
Todos temos amizades especiais, mas teria uma amizade igual a de Kang Seulgi e Bae Irene?
  • 594
  • 121
escrita por BatataPaum
Fanfic / Fanfiction Monster (Seulrene G!P)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 87.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Bae Joohyun, ou Irene era filha de um pastor bastante reconhecido em sua cidade, junto de sua mãe eles eram a "família perfeita" aos olhos dos outros... O que você acha que constrói uma família perfeita? A compreensão,aceitação,o amor... Ou simplesmente mostrar o que não é de verdade na frente das demais pessoas? O pai de Joohyun não era o homem bonzinho que todos amavam quando se encontrava na sua casa, era extremamente machista, e era totalmente preconceituoso, como diz ele "o homem e a mulher foram criados para ficarem juntos, segundo a palavra de Deus!", Irene se sentia triste pois seu pai tinha preconceito com sua própria esposa apenas pela mesma ser bissexual... Seu pai tentava ensiná-la de todas as formas de como era errado pessoas do mesmo gênero se relacionarem, porém... seus ensinamentos foram para o lixo quando Kang Seulgi adentrou sua igreja, para derrubar sua filha daquela imagem farsante que ele tanto trabalhava em conservar.
  • 653
  • 1.459
escrita por amasaseulgi
Fanfic / Fanfiction Girlfriends for Hire - SEULRENE
Concluído
Capítulos 33
Palavras 39.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namorada.
  • 182
  • 124
escrita por seulgfr
Fanfic / Fanfiction Pornstar - seulrene
Concluído
Capítulos 41
Palavras 60.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bae Joohyun é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de pedagogia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Bogum. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo à trai de uma forma descarada.

Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.

Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo transando com uma mulher qualquer.

Seria o lance perfeito.


Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio à todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.

O contrato que a colocaria de cara com a maior estrela pornográfica do momento.


• PERMITIDA •
  • 542
  • 937
escrita por soyeongirl
Fanfic / Fanfiction The last love letter - seulrene version
Concluído
Capítulos 34
Palavras 126.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Coreia do Sul, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Bae Joohyun não se lembra de nada. De volta a sua casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória da antiga vida. Por mais que todos pareçam atenciosos e amáveis, Joohyun sente que algo está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B.", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com a amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Wendy encontra uma dessas cartas endereçadas a Joohyun. Obcecada pela ideia de reunir as protagonistas daquele amor proibido, Wendy começa a procurar por "B." e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.


AVISO: A estória é completamente baseada no livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes, é um dos meus livros favoritos então espero que gostem.

twitter: SEULRENEGlRL (i = L)
  • 80
  • 39
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Something Unforgettable - (Seulrene) G!P
Concluído
Capítulos 55
Palavras 102.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Quando uma tentativa de assassinato é direcionada à única herdeira legítima de uma das familias mais poderosas da Coréia do Sul, todos ao seu redor se tornam possíveis culpados pelo crime. E em meio ao caos que se formou, armadilhas, tramas e sentimentos conflituosos tomaram a frente dos envolvidos. De fato, após aquele episódio a vida de todos teria consequências inesquecíveis.

(Inspirado no drama "A Criada")
|SeulgiG!P| Menção à outros shipps.

©Itlkiwi 2019
  • 982
  • 871
escrita por taengsenpai
Fanfic / Fanfiction With Feelings, It's Better - Seulrene
Concluído
Capítulos 41
Palavras 168.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seulgi achava que nunca teria a chance de encontrar o seu primeiro amor novamente. Porém, o futuro guardava uma surpresa um tanto tensa para ela..."

""Irene se casará com a filha dele..."
Ele mal terminou de completar a frase quando uma vasilha foi ao chão, espalhando comida e cacos por toda a sala de jantar. O estrondo assustou todos na mesa, até os empregados por perto pararam o que faziam com o susto.
"O QUÊ?!"

(capa pela prima mais talentosa de todas, thanks gabi)
  • 636
  • 1.172
escrita por JuSeul_94
Fanfic / Fanfiction Darkness and Love - Sobrenatural
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Bae Joohyun, conhecida como Irene, se muda recentemente para Seattle, onde terá que frequentar uma nova escola. Irene faz amizades, mas não poderia deixar de notar algo, ou melhor, uma pessoa... Kang Seulgi, a garota mais fria e estranha do colégio. Ninguém tem coragem de aproximar da mesma.

Irene está disposta a descobrir o segredo de Seulgi e o porquê da mesma ser tão fria com todos. O único problema é que revelar esse segredo pode colocar a vida de Irene em risco.
A mesma só nunca imaginaria se aproximar tanto de Seulgi, ao ponto de não conseguir se separar da mesma, mas acaba vendo que ter Seulgi ao seu lado pode ser muito perigoso.

Irene continuaria amando Seulgi mesmo sabendo o ser que é de verdade?

  • 223
  • 176
escrita por Lemon_Hime
Fanfic / Fanfiction Cacos de vidro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Vocês por acaso já pensaram no que acontece com alguém de idade avançada que não tem emprego ou uma família para lhe dar apoio? Já se questionaram o que essa pessoa faz para ter o que comer? Por algum acaso já pararam para ver o que acontece com quem não debuta em uma agência da indústria musical? Acredito que a resposta seja não. 
Eu tive um sonho quando mais nova. Esse sonho me parecia bonito, ainda que eu soubesse que seria difícil, dei tudo de mim para ele. Fiz coisas que até os deuses iriam duvidar para realiza-lo, e quando estava prestes a conseguir… meu tapete foi puxado. No dia do contrato soube que para ser cantora, teria que fazer "tarefas especiais".
SeulRene l Drama l Também publicada no wattpad.
  • 1.239
  • 337
escrita por Taetae_Nutella
Fanfic / Fanfiction Sisterhood - Wenseulrene (Red Velvet)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 88.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Esta fanfic fala da história de uma garota chamada Seul Gi. Ela nasceu e cresceu como vampira, vinda de uma linhagem não muito extensa dos seres de sua espécie.

Ela tentava manter sua aparência de garota "normal" até entrar no ensino médio. Comportamentos considerados estranhos foram adotados pela moça, fazendo seus pais tomarem a decisão de manda-la para uma escola interna, apenas para garotas.

Seul Gi faz grandes amizades e tenta viver normalmente como qualquer outra aluna daquela escola para não repetir o mesmo erro que teve em sua escola antiga, tentando esconder o fato de que é uma vampira.
  • 398
  • 192