1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 《Seulrene》

Lista de leitura 《Seulrene》

Lista criada por: Cadela-de-Kimjiu
2 histórias
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction Você é o Meu Inferno - Seulrene
Concluído
Capítulos 9
Palavras 51.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após quatro longos anos, Seulgi e Joohyun se veem frente a frente mais uma vez, em um encontro inesperado que desperta sentimentos contraditórios.

O que elas não esperavam é que esse reencontro motivado por circunstâncias indesejadas traria à tona um passado de ódio mútuo. O motivo desse rancor? Ah, você descobrirá em um piscar de olhos!

Será que esse encontro indesejado pode trazer à tona sentimentos escondidos e transformar completamente a relação entre Seulgi e Joohyun? Descubra os segredos que esse reencontro revelará e o que o destino reserva para essas duas jovens em meio a uma história arrebatadora de amor e mistérios. O ódio pode ser apenas a superfície de uma história repleta de paixão e descobertas. Prepare-se para uma leitura que te prenderá até a última página!

[Seulgi g!p; se não gosta, não leia]
  • 319
  • 135
escrita por NeptuneGnam e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Dever de Ômega (Seulrene)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Kang Seulgi é uma Alfa, CEO de uma grande empresa, a Kang's Inc, e além disso é casada com Bae Joohyun - agora Kang Joohyun, ou Irene - que parece ter uma ótima vida, e de fato, ela era feliz. Mas nem tudo pode ser perfeito, a vida sempre tem seus altos e baixos e viver numa sociedade Alfista que adorava ditar como ela deveria se portar era deveras estressante.

Sendo assim, Joohyun faria questão de cumprir com seu dever de Ômega: aliviar o stress da Alfa da casa.

[ SEULRENE • abo!au + spin-off de "perfect a.b.o" ]
  • 322
  • 13