1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seulrene

Lista de leitura Seulrene

Lista criada por: yeehaa
100 histórias
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction My Tutor- SeulRene- WinRina-( ABO) (G!P)- SEGUNDA TEMPORADA
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Casadas e vivendo juntas, Seulgi e Joohyun agora enfrentam as dificuldades de serem mães de uma adolescente que, como consequência do destino, herdou todos os genes das mães. Tendo também que lidar com alguns pequenos ocorridos entre elas.

Como um CD arranhado onde a história se repete, Karina e Winter acabam aproximando-se após um pequeno contrato que fizeram, onde o assunto principal era: "aulas sobre sex*."
Talvez a filha de Joohyun e Seulgi tenham mais coisas em comum com suas mães do que elas pensam, não?

Bae-Kang Jimin, mais conhecidas por todos como Karina, é uma jovem alfa adolescente descolada, alta, bonita e muito... Muito! Atrevida. Causando um pouco de dor de cabeça para suas mães pelo número incontável de garotas batendo em sua porta com seus corações partidos.

Son-Park Minjeong, mais conhecida como Winter, é uma jovem ômega adolescente introvertida e muito tímida. Sendo, muita das vezes, alguns motivos de piadas em sua escola.
Sentindo-se cansada da sua chata vida escolar, a pobre ômega recorre ao seu maior pesadelo como única escolha para conquistar a sua paixão: pedir ajuda a sua ex-melhor amiga.

{ SeulRene- WinRina- Seulgi G!p- ABO- +18}

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 304
  • 477
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction Enimies To Lovers- SeulRene ( Seulgi G!P).
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 27.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Bae Joohyun e Kang Seulgi são duas adolescentes e colegas de classe quais se odeiam.

Após serem selecionadas para fazerem um trabalho juntas, Joohyun vê-se perdendo a cabeça tendo que passar mais tempo do que gostaria ao lado de Seulgi, isso porque a Bae simplesmente não a suporta, e, bem, digamos que Seulgi também não ia muito com a cara da mais velha.
Poderia esse trabalho trazer uma possível trégua entre essas duas? Ou seria algo maior com ambas envolvendo-se emocionalmente com o foco do trabalho sendo sobre amor adolescente onde ambas teriam que ser “namoradas” por dois meses?

{ SeulRene- Seulgi G!p- +18}

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 109
  • 49
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction Kisses Senses- SeulRene
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
E se você pudesse prever o futuro? O que faria?
Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que faria se pudesse saber sobre tudo isso com apenas um beijo?

Kang Seulgi é uma jovem mulher de 28 anos que trabalha em uma grande empresa de moda. É uma mulher esforçada, dedicada, atraente, bonita, adorável, gentil e muito talentosa. Mesmo que gostasse de viver nas sombras onde ninguém a reconheceria por sua beleza e carreira na empresa, a Kang chama mais atenção do que desejaria. Mas o que muitos não sabem é que ela tem uma habilidade especial. Seulgi pode ver o futuro. Basta apenas um beijo para que ela consiga saber sobre o futuro de quem foi beijado.

Mas o que a jovem Seulgi não esperava, era que através de um pequeno mal ocorrido, ela acabasse beijando a sua CEO arrogante e fria, sendo surpreendida por ver o futuro da mulher. Mas, espera... Ela também estava em sua visão! E o pior, as duas mulheres estavam se beijando durante uma série de amassos!
Seria com Bae Joohyun, a famosa Irene Bae, a pessoa ao qual Seulgi passaria o resto da sua vida?!

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

* Essa fanfic é baseada no Dorama Kiss Sixth Sense. *

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 183
  • 220
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction That Rich Girl - Seulrene
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 161.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), ITZY, Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Devido a uma dívida do passado, a família Kang se vê obrigada a abandonar sua amada fazenda em Ansan e recomeçar a vida em Daegu, uma cidade repleta de desafios e surpresas.

Kang Seulgi, acostumada com a tranquilidade rural, se vê perdida no agito do cenário urbano. O choque é ainda maior quando é matriculada em um internato junto com sua irmã, Yeji. Entre prédios altos e pessoas apressadas, Seulgi jamais imaginaria que uma garota especial, Bae Joohyun, a princesinha do colégio, cruzaria seu caminho.

Duas realidades opostas se entrelaçam, mas o destino tem planos intrigantes. Desde o momento em que seus olhares se encontram, uma faísca mágica nasce entre Seulgi e Joohyun. A caipira e a princesinha da cidade, essa combinação poderia funcionar? Apenas virando a página para descobrir!

[Seulgi g!p; se não gosta, não leia; Clichê +18]
  • 459
  • 290
escrita por taengsenpai
Fanfic / Fanfiction Builder Person - Seulrene
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 177.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Trazer alguém de volta à vida? Mesmo com toda a tecnologia atual...
E todos os créditos disponibilizados para mim, eu me perguntei se seria mesmo possível.
Restaurar um coração, movimentos, pensamentos, memórias.
Dar uma de Deus não é para qualquer uma...
Ainda bem que eu não sou qualquer uma."

Bae Joohyun passou dois anos para ressuscitar Kang Seulgi, a comandante que salvou o universo, mesmo sabendo que ao acordar, a mulher a odiaria mais que tudo.

Será que ela conseguirá manter seu profissionalismo com sentimentos tão conflitantes?
  • 156
  • 412
escrita por amasaseulgi e joieirene
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma babá para minha filha - Seulrene
Concluído
Capítulos 21
Palavras 37.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Joohyun precisava de uma babá e Seulgi de um emprego o mais rápido possível.

Essa história é uma parceria com meu amorzinho @joieirene, o plot também é mérito dela e a idéia é cada uma escrever um capítulo.

Espero que gostem ❤️
  • 125
  • 123
escrita por Moonstarj
Fanfic / Fanfiction My Good Doctor.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 75.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Seulgi é a maior e melhor médica da Coreia do Sul. Quando recebe um chamado de emergência em uma pista a proximo a saida de Seul a caminho de Busan, uma mulher jovem, pálida estava dando a luz a uma criança. Isso surpreendeu a médica, porém o mais surpreendente foi a beleza extraordinária da garota de apenas dezessete anos.
  • 61
  • 62
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor - Seulrene
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Bae Irene é enviada de volta à cidade de Busan por seus pais após um ato de desobediência, ela se vê obrigada a enfrentar mudanças drásticas. Uma nova escola, novas pessoas e até mesmo uma casa mais simples - a de sua prima. Irene não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo em questão de horas!

Cheia de apreensão, Irene se prepara para o pior, mas o destino tem outros planos. No momento em que ela cruza o caminho de Kang Seulgi, uma vibrante cantora de bares e botecos, tudo muda. Seulgi vive intensamente, aventurando-se com sua moto e explorando cada canto que pode.

Entre mundos tão diferentes, o que acontecerá quando suas trajetórias se entrelaçarem? Será que o encontro de Irene e Seulgi trará caos ou uma melodia harmoniosa? Prepare-se para embarcar nessa emocionante história e descobrir os segredos que essas jovens guardam em seus corações! Vire a próxima página e desvende os mistérios do amor em Busan!

[Seulgi g!p; romance sáfico +18]


Capa por: @MaxMcfly
  • 75
  • 16
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction Break Up With Your Boyfriend, I'm Bored- SeulRene
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Seulgi é convidada por seu namorado para irem a uma festa e lá encontram uma certa mulher intrigante e muito atraente. Seu nome era Bae Joohyun, mais conhecida com Irene.
Nunca passaria pela cabeça da Kang que naquela noite ela descobriria o quão leal era o seu namorado... E também o quão difícil era resistir aos charmes e encantos de uma certa Bae. Ainda mais quando essa mesma Bae não estava tentando seduzir o seu namorado, e sim a própria Seulgi.

{ SeulRene- Oneshot - +18}

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 76
  • 4
escrita por siriuslly
Fanfic / Fanfiction Contos de Apartamento
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na capital da província de Gyeonggi, um apartamento abriga duas vidas que têm tudo para permanecerem distantes uma da outra. Bae Joohyun, CEO de uma editora de livros e detentora de uma personalidade magnética, e Kang Seulgi, uma mulher tão doce quanto os produtos vendidos em sua confeitaria, não tem nada em comum além de partilharam o mesmo andar em meio a tantos outros prédios em Suwon.
Porém, o acaso decide as unir em um dia chuvoso de verão em que tudo parece estar milimetricamente fora do lugar — o suficiente para que elas pudessem se esbarrar e, pela primeira vez, enxergar uma à outra.

『 SEULRENE ✿ SLOW BURN ✿ LONGFIC 』
  • 199
  • 179