1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SEVENTEEN💎

Lista de leitura SEVENTEEN💎

Lista criada por: mira_yizhan
15 histórias
escrita por tipogirassol
Fanfic / Fanfiction Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 338.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos livros e experiências que seus amigos compartilhavam consigo, e ele estava bem assim.

O problema começa quando, ao conhecer Kwon Soonyoung, um alfa com cheiro de café e livros, Jihoon passa a sentir e vivenciar coisas as quais nunca havia entendido, só ouvido dizer.

[Soohoon abo] • [Long fic]
  • 272
  • 269
escrita por wooahae
Fanfic / Fanfiction Lobos me mordam!
Concluído
Capítulos 20
Palavras 65.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Jeon Wonwoo havia acabado de se mudar para a chuvosa e pacata ilha de Jeju, onde ele rapidamente descobriu que qualquer traço de normalidade iria embora de sua vida para sempre.

E no meio de situações esquisitas, pessoas excêntricas e grupos em guerra, ele conhece Kim Mingyu, o garoto que parece ser um aquecedor ambulante e que tem alguma birra com a Lua cheia.

|meanie|lobos e vampiros|
  • 135
  • 60
escrita por MeM_Production
Fanfic / Fanfiction O Líder Da Alcatéia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU]

JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens.

Mas quem disse que ele iria compri-las?

"- Não pude nem escolher com quem me casaria, por que iria fazer o que você pede?

- Porque eu sou seu alfa, JeongHan. - o atual supremo se aproximou da cama com os olhos vermelhos de raiva com a ousadia do outro.

- Me poupa. - bufou e comeu mais uma uva - Eu não sou submisso obediente, Choi SeungCheol."

[Também postada por mim no Spirit]
  • 261
  • 52
escrita por carat_mar
Fanfic / Fanfiction The Rose
Concluído
Capítulos 25
Palavras 99.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Junhui tinha fobia social desde criança, mas ninguém sabia o motivo. Exceto a rosa, guardada dentro de seu livro favorito esperando a sua hora. A hora de dizer para uma pessoa que ela lembrava o perfume que um dia a flor já teve.



[Shipp: JunHao/ Menção: Meanie]

[AVISO: A FANFIC POSSUI ALGUNS GATILHOS]
  • 88
  • 68
escrita por Lallywillians
Fanfic / Fanfiction Difícil de se conquistar!
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 60.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Jeon Wonwoo é uma pessoa complicada e totalmente indecifrável. Um dos alunos da universidade que tem a família mais bem sucedida e também o aluno número um da turma do segundo B.

Kim Mingyu é aluno bolsista e com um grande talento para o basketball, líder do time, e também querido por todos. Mingyu precisa almentar suas notas se não quiser ter sua matrícula cancelada e perder a chance de conquistar seu sonho de ser um grande jogador de basketball.
  • 67
  • 64
escrita por hoshin
Fanfic / Fanfiction Amargura e Doçura
Concluído
Capítulos 13
Palavras 118.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Vikings | 873 d.C | Abo]

Wonwoo sempre foi subestimado por ser um ômega e taxado de sonhador por querer embarcar juntos dos alfas nas navegações. Mantendo a cabeça erguida e persistindo em seu sonho, ele chega até Mingyu, o alfa dominante que lidera as navegações. Surpreso por não costumar receber pedidos de ômegas tão insistentes, essas qualidades fazem com que ele se encante por Wonwoo. Porém Wonwoo jamais pensara em se juntar com alguém, sempre pondo sua independência e seus sonhos em primeiro lugar. Mas após começar a envolver com Mingyu, um sentimento a mais chegaria a surgir, sentimento esse que poderia atrapalhar em seus objetivos.

[Meanie | Soonchanhoon | Junhao | Verkwan | Jeongcheol | Seoksoo]
[Capa por @Harveeey]
  • 247
  • 128
escrita por tomato_samurai
Fanfic / Fanfiction Um começo no fim .:junhao:.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 78.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Wen Junhui, com certeza era um dos mais populares da escola, isso se não ocupasse o primeiro lugar. Capitão do time de futebol, anfitrião das festas inesquecíveis, sempre beijando as bocas mais comentadas, e claro, o motivo de mais fofocas nos corredores do que se lembrava.
Não que meia dúzia de apelidos tenha sobrevivido depois daquela segunda-feira. De repente, o mundo havia acabado, trazendo à tona bilhões de mortos-vivos cambaleantes. Jun se deu conta disso quando encarou os olhos brancos da pessoa que mais amava, enquanto o seu vestido favorito se encharcava, aos poucos, pelo líquido escarlate. 
Então, solitário, encontrou quem menos esperava: Xu Minghao. O colega de classe que não tinha muito contato e que estava partindo em uma viagem para lugar nenhum. E assim, nasceu a esperança de recomeçar com o garoto dos fios rubros.



// Apocalipse zumbi .::. Wen Junhui + Xu Minghao //
  • 215
  • 153
escrita por chwefilter
Fanfic / Fanfiction Moonlight.
Concluído
Capítulos 35
Palavras 96.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Rivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes.

Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente — e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, então não há portas (ou pernas) que não se abram para ele. A única porta que não se abre é a porta para a faculdade de dança, já que seus pais não aprovam a ideia. Já Minghao é completamente o oposto; dança desde os três anos, ama ler, fala cinco idiomas fluentemente, sabe tocar mais de doze instrumentos, pinta, borda, luta, fotografa, não há coisa que ele não faça — e é justamente por isso que ele não consegue enxergar todo o seu talento sendo aprisionado num escritório dos Xu, um dos primeiros e o mais influente clã de vampiros da historia.

Uma chance de ouro surge, porém, sob a luz do luar.

[long!fic] [kinda!crackfic] [junhao] [vampire!minghao] [wolf!junhui] [jihancheol] [soonhoon] [meanie] [verkwan] [seokchan]
  • 241
  • 199
escrita por baekhyhunnie
Fanfic / Fanfiction Desconstruído
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 114.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Seungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol — um alfa responsável por sua segurança.

E conforme ia conhecendo o desagradável noivo, mais se aproximava do segurança.
  • 437
  • 473
escrita por nichx
Fanfic / Fanfiction Limbo
Concluído
Capítulos 41
Palavras 46.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Querido diário,


Queria ser eu a sentir suas mãos pelo meu corpo, sua boca na minha, seu corpo no meu... 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦-𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮, queria tê-lo apenas para mim, 𝘵𝘶𝘥𝘰.




| Wen Junhui + Xu Minghao |



(Em revisão)

©2019
  • 381
  • 403