Lista de Leitura: Severo

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Severo Snape: Amor e Sacrifício
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 35.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Snape é um homem que carrega uma grande responsabilidade, que aumenta a cada dia. Sua vida é extremamente difícil e árdua.
Ex-comensal da morte, mente brilhante, com certeza um dos bruxos mais poderosos, mas totalmente sozinho. Sua personalidade não é das mais agradáveis, sempre sério e até muitas vezes grosseiro com todos. Mas sua vida terá uma grande mudança com a chegada de uma jovem, que sem entender chamou sua atenção. Fazendo assim ter a vontade de viver um grande amor.
  • 81
  • 60
Fanfic / Fanfiction Beautiful - Severo Snape
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
-Eu já disse gente , estava brincando. – Digo batendo o pé.- Ate parece que iria me matar congelada. Prefiro morrer por alguma planta venenosa sem dor e dormindo.- Digo dando um sorriso. Vejo o senhor olhar para Minerva e Snape como quem dizia para colocar todas as plantas venenosas longe de mim.-Meu deus , eu também estou brincando com isso.- digo indignada por ele esta mesmo me levando a serio.- Padrinho, eu quero voltar para casa. Esse não é meu lugar, eu não aguento mas isso, Draco e seus amigos idiotas. Essa não sou eu e nem minha vida.- Digo segurando o choro.- Eu quero voltar para os palcos , para o teatro , para a minha vida onde eu era aceita pelo meus amigos de verdade, desde que cheguei aqui as pessoas so me atiram pedras e pedras, e nem se esforçam para me conhecer.- Digo cruzando meus braços no meu corpo, como quem estivesse me protegendo de algo ou alguém.- Eu quero minha vida de verdade.- Sussurro para mim mesma, olhando para qualquer ponto que não fosse as tres pessoas a minha frente.
-Essa é sua vida meu bem, você só tem que aceita-la primeiro, antes de querer que as pessoas a aceite por você.- diz dando as costas e me deixando sozinha com os outros dois a minha frente.


______________________________________________________________________________

-VOCE ENLOQUECEU? QUER MATAR TODOS NÓS DE PREOCULPAÇÃO?! Você não sabe como Albus ficou ... e a Minerva. Todos ficaram que nem louco atrás de você, qual é o seu problema ?- Diz me olhando, aquelas ônix negras , seu olhar me prendeu de uma forma que eu nem ao menos conseguia assimilar o que diria para tantas perguntas que ele me fazia.- MAYARA!!
-E-eu...- “Belo jeito de começara a se desculpar! E-eu... toma vergonha e fale direito.”- diz meu lado...sensato?!- Desculpa. Eu precisava ficar sozinha.- digo abaixando meu rosto. Ouço um suspiro e Severo me abraça novamente. Olhei por cima de seu rosto e todos olhavam a cena chocados. Severo me solta e me olha com sua mascara fria.
-Esta de detenção comigo por duas semanas a parti de amanha as oito da noite depois da janta, e menos cinquenta ponto da soncerina.- Diz me olhando e me soltando, da as costas e vai embora, antes de virar o corredor ele da mais uma olhada por cima do ombro e sai sem dizer mais nada. Eu confesso, minha boca caiu no chão assim como todos que me olhavam horrorizado sem saber se me davam uma bronca ou se iam ate Snape para ver se ele estava doente. “Como assim ele tirou pontos da Soncerina?” – Essa era uma pergunta que eu estava me fazendo ate agora.


___________________________________________________________________________

-Eu tive um pesadelo.- diz suspirando.
-De novo Harry?!- digo preocupada.- Eu achei que depois que...Voce-Sabe-Quem...partisse , você não teria mas pesadelos.- Digo olhando para os elfos que ainda tinha medo do nome daquele cabeça de cobra.
-E não é com ele , e sim com tudo May. Principalmente com...-Ele excita em dizer.
-Com?!-Incentivo ele falar.
-Com você.- diz me olhando com medo.- Voce esta lá , ao mesmo tempo não esta. Voce esta flutuando em um vestido branco solto e seus cabelos , sua pele esta pálida e sem vida, e eu juro que era como se tivesse uma lula-gigante atrás de você. E toda vez que eu tento lhe tirar de lá, ela abre os olhos e diz ‘não’...-extremasse.- E então eu acordo.

____________________________________________________________________________________________

-Do que você tem medo?!-Diz com sua boca a centímetros de distancia da minha.- O que você teme Mayara?!- Diz olhando em minha boca, e pela primeira vez eu não liguei para mais nada.So para o agora.
-Oh Foda-se.-Com isso eu o agarro e o beijo.” Tolos que tem orgulho em mostrar seus sentimentos. que não sabem controlar suas emoções, que chafurdam em lembranças tristes e se deixam provocar com tanta facilidade... em outras palavras, gente fraca...”
Sua língua pedia passagem em minha boca e quando menos percebemos , nossas línguas estavam em uma dança sincronizada , eram como se elas fossem o encaixe perfeito uma da outra. Eu senti cada centímetro do meu corpo pegar fogo, como se algo dentro de mim saísse e enrolasse a nós dois em uma bolha eletrizante, onde nada e nem ninguém pudesse arrebentar essa bolha. E eu queria mais , eu queria mais de Severo Snape. Eu queria ele por inteiro.-Sev...-Ele agarrou minha cintura e me colocou sentada em cima de sua mesa , deixando cair todos os pergaminhos ao chão.
-Eu gosto assim.- Diz sussurrando em meu ouvido.- Voce solta, e fazendo o que acha que deve ser feito no momento. Sem ligar para...o amanha.- Diz mordendo meu pescoço, com isso eu gemo em sua boca, quando sinto ele pressionar seu quadril ao meu.

____________________________________________________________________________________


-Albus , você vai permiti uma coisa dessas?! – Ruge Minie. Estremeço com sua fala.
-Minerva querida, Mayara não é mais um bebe, ela já tem dezessete anos, e já é dona do próprio...nariz, como diz os trouxas. Então ... quem melhor que Severo para ser o...como diz mesmo querida...?- diz me olhando novamente , me escondo atrás do Snape e sussurro um “pegete”.- Isso...um “pegete” para ela?! – Diz com sua voz calma e ao mesmo tempo...maliciosa?! “ Hum, vovô Dumbledore esta safadinho né?” – diz meu lado pervertido.
“Mas respeito.”- diz meu lado sensato.
-EU acho , que esse assunto so se diz respeito a mim , a senhorita Morgan e a Albus , não a todo o galinheiro.- Diz Severo em um rosnado.
-Ora seu...-Minie iria começara falar , mas meu padrinho levanta a mão.
  • 74
  • 43
Fanfic / Fanfiction The Daughert Of Severo Snape
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela
Quando você tem uma filha mais esta preste a combater durante a Primeira Guerra Bruxa. O que você faria??

Uma simples Gurra foi capaz de separar pai e filha, não da maneira drástica, mais sim por segurança.
Uma escolha um tanto certa como errada.
Elora teve sua Infância num orfanato, mais aos 11 anos recebe a carta de Hogwarts, o que aconteceria se ela reencontrassem antes disso tudo em parque o cara que a deixou, e depois o reeencontrase em Hogwarts??
  • 16
  • 5
Fanfic / Fanfiction A filha de Severo Snape
Terminada
Capítulos 93
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia
Após a morte de Lilian Severo se apaixonou novamente, se casou mas no parto para ter sua filha Megan Lilian Snape, a esposa faleceu e Severo teve que lidar com a perda, e também teve que criar sua Filha sozinho, Megan cresce e vira uma adolescente rebelde, Roqueira que não liga muito para oque chamamos de regras, e claro Severo que é um homem, reservado, frio, Severo, Atento as regras e um tanto calculista não fica nada satisfeito
  • 111
  • 149
Fanfic / Fanfiction Jogo das Paixões
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 71.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
Ano 1994.

Além de lidar com a chegada de Remo Lupin em Hogwarts como novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Severo Snape também não contava com a vinda da nova professora de Aritmância, escolhida especialmente por Dumbledore em total sigilo.

—Um conto inspirado na personagem real Mata Hari.
  • 75
  • 124

Dark Rose escrita por ~Countess

Fanfic / Fanfiction Dark Rose
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
HIATO - Severus sempre viveu envolto de escuridão, ela lhe mostrará a luz. Sofrimento pode vir, mas eles estarão juntos para enfrentar qualquer coisa.
  • 24
  • 60
Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Corça
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
" - Você deve saber, Ariana, que diferentemente de você, Severo desistiu de sua vida de Trevas por amor. Amor profundo, intenso e verdadeiro. Tão verdadeiro, que ele veio me pedir ajuda para proteger Lílian e sua família. Não apenas ela, mas também Tiago, e o pequeno Harry. Ele jogou fora as chances que tinha com ela, apenas para mantê-la segura e feliz. E é o que estou fazendo. Apesar de ele próprio não reconhecer, é um homem muito bom. - Ariana escutava-o, ainda com a mão na maçaneta. Ela achava uma perda de saliva. Amor. Era algo tão terrível. Ariana agradecia por nunca ter sofrido desse mal. - Você pode perceber que o amor verdadeiro existe tarde demais, Ariana. Não se deixe levar pelos sentimentos penosos que lhe rodeiam, querida. -"

Agora Ariana entendia o que é que seu avô pretendia falando aquelas palavras. Agora, que era quase tarde demais para revelar seu amor. Pois o mesmo estava à beira da morte. Ela teria que arriscar-se para salvá-lo. E teria de ser rápida. Ou o tarde demais poderia concretizar-se.
  • 37
  • 12

Black escrita por ~dacaptainstuff

Fanfic / Fanfiction Black
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Amber se lembrava da conversa que havia tido com seu irmão dias atrás. Ainda conseguia ver na sua mente a marca negra que fora feita no antebraço dele, como se a própria tivesse sido marcada nas pálpebras de seus olhos. Ela sabia que não tinha mais o que fazer, esse era o único caminho, a única esperança. Um exército se formava nas suas costas, e seu irmão fazia parte dele. Sabia que nada disso seria fácil, mas não poderia dizer o quão difícil seria. Só tinha certeza de uma coisa: não poderia ser pega. Ao longe Hogwarts e suas luzes amareladas. É, com toda certeza, ter que espionar para Lorde Voldemort não seria nada fácil...

Tradução da frase na imagem:
preto é de onde meu coração vem
é para onde meu coração vai
é o que meu coração é
  • 21
  • 29