1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Severo Snape😍😍😍😍😘

Lista de leitura Severo Snape😍😍😍😍😘

Lista criada por: DayannySnape
89 histórias
escrita por NaraEpson
Fanfic / Fanfiction Destinos Improváveis
Em andamento
Capítulos 118
Palavras 629.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Severo Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma primeiranista, selecionada para a sua casa, trazendo consigo uma realidade indesejada, ele era PAI. História se passa em HP e a Câmera Secreta.
  • 59
  • 279
escrita por QuaseMeiaNoitee
Fanfic / Fanfiction Heartbroken - Severus Snape
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga

✧° Lina Canever é uma jovem estudante de Hogwarts da Grifinória, filha de pais bruxos, nascida no verão de 1960.
Uma garota ingênua e de coração frágil, conseguia enxergar bondade em todas as pessoas, inteligente e esforçada, meiga e gentil.
Era conhecida por sua calma e paciência, o que não combinava com seu grupo de amigos do qual eram conhecidos por “marotos”. Sempre sendo a voz da razão entre seus amigos.
Apesar dos avisos de suas amigos, ela não conseguia evitar de olhar para aquele estranho rapaz da sonserina que tanto a intrigava.
Jamais poderia imaginar a ligação que Severus Snape e ela teriam ao começar o quinto ano de Hogwarts... Talvez tenha sido uma coisa boa, ou a pior decisão que Lina havia tomado em sua vida... ✧°
  • 16
  • 5
escrita por NickCastle
Fanfic / Fanfiction Complexos De Snape
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Celine Cantrell volta para seu último ano em Hogwarts que foi marcado pela repentina e sagaz curiosidade de conhecer um abismo profundo, misterioso e complexo dentro de Severus Snape e conhecer mais de perto o mundo visto e vivido pelo professor. Choques de realidades e pensamentos constantes e fortes sentimentos avassaladores são criados de forma violenta dentro de cada um.
  • 59
  • 50
escrita por ManditaToblerone
Fanfic / Fanfiction A Potter e O Príncipe Mestiço ( Livro 1)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 335.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Livro 1.


Essa história começa na saga:
Harry Potter e o Cálice de fogo.


__________________________________










Harry: E.eu tenho uma irmã? Por que nunca me disseram nada? Porque eu nunca soube da existência dela?

Lupin: Na noite em que seus pais morreram ,Harry. Sua irmã desapareceu. Sem se quer deixar rastros... Pensamos que Você-sabe-quem havia a destruído sua vida assim como a de seus pais. Mas por um milagre, isso não aconteceu- Sorriu aliviado- Não contamos nada porque não valeria a pena você carregar mais uma dor.

Harry absorvia cada palavra, ficou pensativo. Ele tinha uma irmã, porque nunca ouviu ninguém comentar sobre ela? Mesmo que se achassem que ela estava morta. Ele deveria saber. Ficou magoado por esconderem isso dele , mas por outro lado , agora ele não estava sozinho , ele tinha alguém de sua família que por um milagre havia sobrevivido à Voldemort assim como ele.

Harry: Eu tenho uma irmã... Não dá pra acreditar! - Falou esboçando um sorriso esperançoso- Onde ela está, Dumbledor? Ela sabe sobre mim?!

Dumbledor: Não Harry, ela não sabe ainda. Ela nem mesmo sabe que é uma Potter. Newt me informou que ela é uma excelente bruxa, mas vive independente sem ajuda de ninguém . Muitas vezes Newt tentou obter mais informações sobre o passado da garota mas não teve sucesso. Nem mesmo seu filho Robert.- Concluí olhando para todos na mesa- Ela mora um bairro do Brookling em Nova York, nos Estados Unidos.

- Nova York?!- Respondeu Lupin, Harry, Sirius, Hermione, Rony e os gêmeos



_________________________________
  • 123
  • 174
escrita por just_a_writer31
Fanfic / Fanfiction Meu eu severo
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 36.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
O que aconteceria se Severo Snape acordase em nosso mundo? O que aconteceria ao notar que nesse mundo ele é apenas um ator a interpretar um papel? O que haveria se ele encontrase com o próprio interprete.
  • 45
  • 90
escrita por DivaRosaChoque
Fanfic / Fanfiction Uma promessa Antiga - Severo Snape
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
Severo Snape, professor de Hogwarts a muitos anos, lecionando aulas de poções para jovens bruxos, homem cheio de segredos, mistérioso e sombrio.
Recebe uma carta de um velho amigo que já não o via a muito anos...
Duncan William Bell, um grande bruxo, que estavam em seus últimos dias de vida o lembra de uma velha promessa feita pelo próprio.
Descido a cumprir sua promessa, se vê comprometido em um noivado com Gwen Willian Bell...
  • 42
  • 22
escrita por ArianyCollins19
Fanfic / Fanfiction Aquela garota ainda vai enlouquecer Severo Snape
Concluído
Capítulos 48
Palavras 125.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Severo Snape, um homem sem proprósito. A guerra acabara, Potter estava a salvo e para piorar, sabia o segredo que ele sempre escondeu. Era uma piada sem graça, uma aberração com aquela cicatriz que tanto atraia olhares... Foi assim que Potter se sentiu durante toda sua vida?
Elizabeth Davis, ex aluna da Academia de Magia Beauxbatons para jovens damas, expulsa justamente por não se portar nem um pouco como uma dama. Com seu desprezo pelas regras e personalidade curiosa, Eliza vai para Hogwarts cursar o seu último ano, dando a Severo Snape algo para pensar além da morte, assassinato!

*PLÁGIO É CRIME*
*Postada também no Wattpad*


AVISO:
Os créditos dessa fic vão quase todos a autora de Harry Potter, a própria inspirara esta obra, mas a história contada aqui e a protagonista, são de minha criação. 😚
  • 342
  • 368
escrita por ZVenusAngelicZ
Fanfic / Fanfiction Lovers in Darkness
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Worst Witch
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Dois mestres de poções que possuem mais em comum do que pensam. Será que deixarão o orgulho e o passado para trás para se darem uma chance?
  • 29
  • 24
escrita por slythgrimes
Fanfic / Fanfiction Marjorie • Severus Snape.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 100.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Rickman, Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
SINOPSE FASE I:

Onde Hogwarts recebe uma nova aluna, Marjorie.
Com uma história intrigante, recheada de mistérios e segredos, a garota alegre e de humor impossível colocará não só a escola de cabeça para baixo, como também a vida do rabugento professor de poções, Severus Snape.
Porém, quando sentimentos são despertados e descobertas veêm à tona, conflitos internos e externos serão travados, desenterrando o passado e provocando o mais genuíno caos.

-------------

SINOPSE FASE 2 (EM BREVE!):

Marjorie finalmente encontrou as respostas que procurava, porém, elas vieram com um fardo de consequências e decisões pesado demais para carregar.
Agora, ela precisa se manter mais forte do que nunca para lidar com a implicações de suas descobertas, profecias e linhagem amaldiçoada.
Mas, dessa vez, ela não está sozinha. Aquele que era o mais improvável se tornou seu companheiro, seu bálsamo, sua luz em meio às trevas que a assolam.
Marjorie tem uma escolha e essa escolha mudará o rumo do mundo bruxo para sempre.

"Sangue da bruxa mais poderosa,
Junto ao sangue do bruxo mais poderoso.
Apenas aquele que descender,
Uma arma letal virá a ser,
Dependendo de que lado escolher,
Poderá mergulhar o mundo em destruição,
Ou ser sua salvação."

CAPA POR: @tzuxing 💚
  • 376
  • 455
escrita por andryelly_m
Fanfic / Fanfiction Uma Noite de Detenção
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luana Lewis sempre observava o seu professor de poções, não apenas isso quanto fantasiava cenas intrigantes com o mesmo. Ate que uma detenção fizesse as fantasias serem a sua realidade.
  • 133
  • 16