Lista de Leitura: Severus Snape

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Love me before it falls
Terminada
Capítulos 52
Palavras 91.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Violência
-Capa em Gif-
“Nunca passou pela minha cabeça que seria sentenciada a dividir meu tempo com Severus Snape, meu pior e mais cruel professor, arrogante e incrivelmente irônico, e todo aquele...Perfume maravilhoso...”- Larissa Bonnes se via condenada a passar seus dias com Severus Snape, e esconder tudo de seus amigos, Hermione e Harry. Rony se via no meio daquilo, na contradição de odiar mais Snape, ou apoiar sua melhor amiga.
“Nunca me imaginei preso a alguém, muito menos alguém grudado irritantemente ao trio de ouro, principalmente quando sou um comensal e ela uma pirralha de dezesseis anos, insolente e burra e aqueles os olhos verdes que insistem em me fitar irritantemente.”- Snape se irritava cada vez mais com as decisões tomadas, e passava a tratar mais cruelmente a jovem, e não se importava. Faria o que tinha que fazer, mesmo que significasse ter que tolerar a presença de Larissa para não ir a Azkaban.
Porque Larissa estava sendo condenada diante do ministério? Era só isso mesmo? Era claro, transparente, era só o que Larissa via, ou havia algo mais por trás de tudo que estava acontecendo?
O que Severus Snape escondia? Estava tudo acontecendo por um acaso, ou tinha alguma finalidade? Ele sabia o que iria acontecer mesmo antes de começar? Severus fora obrigado, não só pelo ministério? Ele esconde algo sobre não só sua condenação, mas de Larissa também?
Voldemort quer o poder, e seus planos estavam a cada minuto mais dinâmicos, com proporções horrendas , assustadoras e diferentes.



-Não vê a Gif? Abra pelo navegador.-
  • 305
  • 576
Fanfic / Fanfiction I solemnly swear that I'm up to no good (hiatos)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Em 1985 Hogwarts recebeu seu novo professor de poções, com muitos julgamentos vindos dos alunos, Snape se tornou tão frio quanto já era pela morte de Lily, mas será que alguém poderia transformar suas lágrimas de gelo em lagrimas de fogo?


Fanfic SS/OC
  • 58
  • 45

Âmbar escrita por ~snapee19

Fanfic / Fanfiction Âmbar
Terminada
Capítulos 52
Palavras 62.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
A guerra havia acabado, e finalmente pairava a paz em Hogwarts. Mas a entrada de uma misteriosa aluna, atormentaria os dias calmos de Severo Snape. A doce e bela Arwen, jamais imaginaria despertar sentimentos em seu destemido professor de poções. Ela nunca imaginou entregar seus mais profundos segredos aos olhos de ônix.
  • 196
  • 461

Devora-me escrita por ~snapee19

Fanfic / Fanfiction Devora-me
Terminada
Capítulos 44
Palavras 65.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência

“Eu sempre quis que o inverno me engolisse. Que o frio tomasse conta de todo o meu ser consumindo meus olhos sanando minha dor. Mas eu não sabia que a nevasca viria mesmo, e que ela teria um nome. Um nome de céu. Sky.”

“Os olhos dele pareciam aconchegantes quando se encontravam com os meus. Eram duas esferas de ônix, era como se perder na imensidão de um buraco negro. Ele sorriu um sorriso de lado charmoso, e eu me senti sugada para dentro do buraco negro.”

E aquela batalha jamais teria fim, era impossível fugir ou se esconder. Decifra-me, ou devoro-te.
  • 172
  • 448

Heal Me escrita por ~Eikebreeze

Fanfic / Fanfiction Heal Me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Luta, Magia, Romance e Novela
Mais um ano em Hogwarts se inicia e com ele as novidades chegam trazendo Elizabeth Sullivan, uma mulher firme que carregava uma história triste e ruim consigo. A vida sempre lhe trouxe surpresas, que na maioria das vezes descobriu não serem boas, mas ali não esperava reencontrá-lo. Severus Snape parecia a mesma pessoa de sempre, agora mais amadurecido e másculo com seu usual jeito arrogante de ser.
Além da ameaça da guerra que se aproximava algo mais a preocupava.... Seu coração estava apreensivo de ser tomado outra vez.
“Eu Deveria te esquecer, mas não é tão fácil”...
  • 51
  • 30

Liebesspiel escrita por ~AlanSnape

Fanfic / Fanfiction Liebesspiel
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 59.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Lucy não deseja muito. Já perdeu tudo, e somente quer se vingar daquele que arruinou sua existência. Não acredita em redenção. Ninguém muda tão drasticamente. Mas como dar vazão ao ódio, se o amor insiste em se manifestar? Há muito em jogo, principalmente neste caso. Um jogo de vingança, lembranças, perdão. Um jogo de amor.
  • 46
  • 136

Solitary Man escrita por ~Valenttine

Fanfic / Fanfiction Solitary Man
Terminada
Capítulos 1
Palavras 181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Universo Alternativo
"Eu sei que é dificil ter
Uma garota que me ame
Certo ou errado
Fraco ou forte"

Homem solitário.

Aguardou que alguém olhasse através das vestes negras, através da tez alva e visse ali habitavel um coração.

Alguém se atreveu?

"Eu serei o que eu sou
Um homem solitário"

  • 7
  • 1

Wake Up escrita por ~LadyTitanos

Fanfic / Fanfiction Wake Up
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O amor é uma coisa bastante improvável, incrível e devastador, mas certas vezes a afeição e a amizade podem ser mais úteis e fortes que um simples sentimento que dizem vir do coração. O amor tenta mudar, já a amizade aceita e apoia. As pessoas que dizem amar muito alguém querem fazê-las se sentirem diferentes, tentando ajudar, isso se torna um tanto egoísta. Porém, existe sempre aquela pessoa que gosta de você da forma que você é, da sua maneira de lidar com as coisas e até mesmo do mau humor, e isso, não é, de forma alguma tolerância, é apenas uma maneira diferente de amar. As vezes aquele pequeno suspense, aquela vontade de conhecer os fantasmas de alguém, a famosa curiosidade, podem mudar completamente uma pequena relação.
  • 98
  • 24