1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sevika
Lista criada por: Y0y0_landa

Lista de leitura Sevika

escrita por Jusstya e zeustya
Fanfic / Fanfiction Intimate Moments (Imagine Sevika)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL) (Arcane)
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Sevika é uma mulher assustadora, e que possuía uma presença capaz de aterrorizar qualquer um da cidade baixa sem o mínimo esforço. Seu rosto era conhecido, assim como sua força era temida por praticamente todos que tinham o desprazer de acabar em sua presença. Ninguém era capaz de negar tais coisas sobre a morena.

No entanto, quando se trata de você, ela era muito mais do que alguém forte: era uma parceira, mesmo que muitos pensassem o contrário. Enquanto alguns só viam o soldado, você enxergava a pessoa por trás dos punhos e dos títulos.
  • 53
  • 1
escrita por Jusstya e zeustya
Fanfic / Fanfiction Competition (Imagine Sevika)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL) (Arcane)
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Não era um segredo para ninguém que Sevika adorava uma aposta, mesmo que não tivesse nada a ver com seu vício em baralhos, ou um simples jogo de sinuca. Contudo, a partir do momento em que você iniciou uma queda de braço com ela, no meio do Última Gota, algo a dizia que sua determinação venceria de sua força.

[ Leitor Feminino | Pré-Ato 1 (Primeira Temporada) | Relacionamento já Estabelecido | +18 apenas pela menção de tabaco e álcool ]
  • 48
  • 1
escrita por uncooless
Fanfic / Fanfiction O Diabo Tem Cabelos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL) (Arcane)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Eu a observo dormir, seu cabelo curto e escuro espalhado pelo travesseiro, eu me encontro fascinada pela vista, Sevika nunca escolhe ficar, mesmo nas noites mais incríveis, ela sempre vai embora uma ou duas horas depois de terminarmos.
Não que eu ache isso ruim, ela é minha cliente e eu não posso esperar que ela me faça companhia por toda a noite.
Mas aqui está ela, adormecida nos meus lençóis, vulnerável diante de mim.
Eu me inclino sobre a cama e me apoio ao seu lado, meus dedos correm a linha do seu maxilar, ela se move ligeiramente, mas não acorda.
Ela é tão linda, cada cicatriz e marca, cada centímetro do seu corpo me encanta.
Não há dúvidas dentro do meu coração, eu a amo, eu não deveria, ela é uma cliente e eu sou uma cortesã, mas ainda assim, eu não posso silenciar meu coração e ignorar os sentimentos que eu sinto.
Eu me deito ao seu lado e me pergunto se ela também sente algo por mim, mesmo o menor que seja, ou se tudo é apenas luxúria e desejo para ela.
Mas apesar de tudo, apesar da força do que sinto por ela, eu não posso me permitir estar com ela, não quando há esta barreira invisível que se ergue entre nós.
Eu adormeço desejando que pudesse contar tudo a ela e pudesse tirar esse peso dos segredos que carrego nos ombros e que me machucam tanto.
  • 14
  • 2