1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shawn Mendes

Lista de leitura Shawn Mendes

Lista criada por: chwsan
11 histórias
escrita por papiche
Fanfic / Fanfiction As 27 peguetes de Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Trynni Palinna participa do clube do jornal da escola, consequentemente, passa a maior parte do seu tempo recolhendo notícias e fofocas que ouve pelos corredores do colégio. Como parte do seu cansativo trabalho, precisa escrever uma matéria sobre como as garotas são tão submissas ao aluno "perfeito" Shawn Mendes.

◇ trynni & shawn | inspirado no livro "os 27 crushes de Molly", com modificações | colegial | não plagiar ◇
  • 24
  • 16
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por Nerverland
Fanfic / Fanfiction Runway Bride
Concluído
Capítulos 10
Palavras 25.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Eros (amor) e Psiquê (alma), na lenda greco-romana,representam a imortalidade da alma humana, a qual ao longo da vida passa por provações e sofrimento, mas no final é recompensada com o amor verdadeiro o qual é eterno.


Tessa está em fuga.
Vendo-se obrigada a se casar com um potencial comprador da empresa da família que está falida, ela sai igreja a fora para evitar que seu destino seja tirado de suas mãos. Quando se dá conta está em uma cidade interiorana, com uma limusine e um vestido de casamento apenas. Lá ela acaba conhecendo Shawn Mendes, e a partir daí Tessa terá que se decidir entre fugir, novamente, ou ficar.
  • 200
  • 75
escrita por sugarxamerica e praysugar
Fanfic / Fanfiction Siren
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O oceano continua sendo um mistério para a humanidade.
E Shawn desde pequeno é apaixonado pelo mar e tudo que o engloba, quando foi obrigado morar longe do mesmo ele sentiu como se uma parte sua houvesse sido arrancada. Porém, todo verão, quando o sol reflete sobre as águas cristalinas mais fortemente e o vente bate em seu rosto como se estivesse lhe acariciando, Shawn volta para passar as férias com seu pai e assim rever as infinitas ondas do mar. No entanto, em uma das suas idas, um acidente devastador acontece e o mesmo acaba conhecendo Hope, a bela garota desconhecida, tentando ajudá-la a recuperar sua memória e fazê-la ir para casa, Shawn percebe que isso vai muito além do que imaginava. Assim, sentindo ser o único capaz de descobrir o que está acontecendo e salvar a cidade costeira que chama de lar.

Copyright 2017 All Rights Reserved.
  • 116
  • 33
escrita por Nerverland
Fanfic / Fanfiction The Last Judgment
Concluído
Capítulos 16
Palavras 55.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério
Clarice Gaine está prestes a começar o ano letivo em História da Arte, ela imaginava ser apenas mais uma caloura vivendo uma vida normal, mas logo percebe estar enganada quando se vê envolvida com seu professor e os assassinatos que ocorrem pelos corredores de Yale Arts.
Vítimas são feitas e ninguém sabe quem é o assassino, porém, entre garotas esfaqueadas e pedaços de peles arrancados, o psicopata deixa bilhetes para trás.
Em um mistério envolvendo Dante Alighieri e famosos pintores, a pergunta que fica é: O que Yale esconde por trás de suas paredes, e será que Clarice sairá viva disso tudo?
  • 279
  • 115
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Destined (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Famí­lia
Dizem que a gentileza é uma dádiva. Em uma noite, Ravenna Lerman se dispôs a dar carona para um desconhecido que parecia enfrentar maus bocados com o seu carro quebrado no acostamento da pista movimentada. Ela sabia de todos os ensinamentos que seus pais lhe deram sobre não confiar em estranhos, mas ele parecia inofensivo. O bonito rapaz se sentiu feliz por estar fugindo do seu dia de completo azar e pensou se teve que enfrentar tudo aquilo para se deparar com a sorridente e bonita garota no banco do motorista de um carro luxuoso, lhe oferecendo carona até a cidade.
Juntos, eles seguiram viagem, mas não sabiam que no momento em que se sentassem ao lado um do outro, eles teriam a noite que mudaria suas vidas. Ambos tiveram um dia difícil e desejavam apenas bebericar algumas doses de bebidas em um lugar afastado de suas respectivas realidades, e foi então que tudo aconteceu.
No momento da despedida, eles sentiam que nunca mais se veriam e continuariam sendo desconhecidos, mas eles não sabiam que havia algo maior no comando de suas vidas. Quando se está destinado a algo, não há para onde fugir, pois o destino é o responsável pelas próximas jogadas.
  • 219
  • 98
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

  • 2.104
  • 102
escrita por trullypayne
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 2.480
  • 779
escrita por myplanet
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 45
Palavras 39.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação
A vida nunca foi como Megan esperava, após perder sua mãe as agressões vindas de seu pai tornaram-se parte de sua rotina, mas o que dizer de Shawn Mendes? Frio, ele não é bom para ninguém... Aos 17 anos, Shawn comanda os negócios de seu pai em Vegas.

A vida tem muitos altos e baixos. Será que em meio a tantos altos e baixos até o coração mais frio aprenderá a amar? E então haverá apenas uma escolha, largar ela por tudo... ou largar tudo por ela.
  • 2.488
  • 809