1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shawn Mendes

Lista de leitura Shawn Mendes

Lista criada por: LassCash
13 histórias
escrita por aemegatron02
Fanfic / Fanfiction A Melhor Mentira - Cameron Dallas
Concluído
Capítulos 115
Palavras 242.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
"Eu vou te contar uma história de coisas que aconteceram comigo nesses dezessete anos! Shh não conte ao meu pai, ele me mataria." - Lover.

Gwen Martinez é uma lutadora de boxe mais famosa de Los Angeles, mas seu pai é totalmente contra qualquer tipo de esporte que envolve a violência. Tudo começou a ser diferente quando Cameron Dallas, o garoto que ela mais odiava desde o oitavo ano, descobriu o seu segredo e ameaçou contar para todos se ela não fosse sua namorada de mentira para apresentar ao seus pais.


plágio é crime.
  • 274
  • 503
escrita por mwcxnha
Fanfic / Fanfiction Sorria Até Sangrar - Shawn Mendes
Concluído
Capítulos 89
Palavras 156.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
— Eu sempre tentei acreditar na teoria das estrelas, onde pessoas queridas que morrem viram uma e ficam olhando por nós e, quando morrem novamente, viram poeira e vagam pelo universo, fazendo parte de algo bem maior. Mas não encaixa, eu simplesmente não consigo, e é uma das únicas mentiras que não consigo me fazer acreditar. Ou até mesmo que somos anjos e, quando queremos tirar nossa própria vida, quer dizer que temos saudade do céu e queremos voltar pra lá. Isso me parece tão estúpido, mas ao mesmo tempo invejo quem consegue acreditar

— Você acredita em que, então?

— Que nossa alma são borboletas, várias borboletas, aprisionadas em um corpo e mundo onde nada vale a pena, e quando morremos, as borboletas podem ser livres e voar por aí, iluminando a noite, e eu sempre quis libertar minhas borboletas

— Isso é sério?

— Claro que não! Pra mim é estilo Supernatural, para todos os efeitos. Só vi esse negócio de borboletas em Noiva Cadáver — Ela já ia se levantando e andando para fora dali — Que isso não saia daqui!

— Pode deixar!

Ela realmente acreditava nas borboletas, desde quando era apenas uma criança e viu A Noiva Cadáver pela primeira vez junto daquela que se foi, e agora deixava suas borboletas puras e brancas iluminarem a noite.

__História também publicada no Wattpad__
  • 338
  • 846
escrita por _mendes_limit
Fanfic / Fanfiction Money and Love - Shawn Mendes
Concluído
Capítulos 81
Palavras 112.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
[sprm]

Shawn e Scarlett tinham tudo para dar certo, se não fosse por Shawn, que passou a impressão de idiota e não fosse um traficante, dono da boate mais frequentada do Canadá. Ele sempre autoritário e sem sentimentos. Ela orgulhosa e mandona. Pessoas tão parecidas mas tão diferentes. Uma guerra entre elas. Mas qual lado irá ceder? O dinheiro, ou o amor?

copyright © _mendes_limit, 2018.
  • 629
  • 744
escrita por Ownarry
Fanfic / Fanfiction There's nothing holdin' me back
Concluído
Capítulos 64
Palavras 93.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Harry Styles, Nash Grier, Niall Horan, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Um intercâmbio para Califórnia poderia mudar a vida de uma adolescente? em apenas poucas semanas sua vida virou de cabeça para baixo, depois de esbarrar com o astro pop Shawn Mendes, nada seria como antes.
  • 84
  • 81
escrita por Quinn98
Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes: The Boss - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 37
Palavras 59.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Hailey Rhode Baldwin, Harry Styles, Jack & Jack, Justin Bieber, Kylie Jenner, Nash Grier, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Shawn Mendes fez o grande pedido, depois de tantas idas e vindas, finalmente estavam noivos.

Mas será que a Nicole está prepara para enfrentar toda a sociedade se tornando uma Mendes? Uma nova vida, novas pessoas, novas estilos, nova rotina, Nicole vai conseguir mudar tanto para ficar com o seu verdadeiro amor?

Ainda com mais uma reviravolta, sua prima Gabriela voltou como namorada do Justin.

Shawn e Nicole terão que aguentar muito e passar por muitas coisas juntos, pra que finalmente esse verdadeiro Bela ea Fera, possa acabar com um felizes para sempre.

Hots, Whisky, amor, brigas. Essa história foi inspirada na trilogia Cinquenta Tons.
  • 351
  • 618
escrita por Glamorous_Girl
Fanfic / Fanfiction Queen - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier, Jack & Jack, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Eu era tão poderosa, tão maravilhosa, tão excêntrica, tão extravagante, tão fascinante, tão esplêndida, formidável, estonteante, magnífica, estupenda, perfeita, sublime, surpreendente, respeitada, venerada, importante, prestigiada, influente... Poderia facilmente continuar até amanhã citando todas as qualidades que eu tenho, ou melhor, tinha.

Eu era tudo aquilo e muito mais, eu era uma rainha, uma verdadeira deusa, eu era a maior divindade daquela escola. Eu era. Até que um dia, sem mais nem menos, a minha destruição cruzou as portas do colégio, e ele era tão lindo... Com olhos e cabelos castanhos, pele clara e quase dois metros de altura. Eu soube na mesma hora que seria diferente a partir dali, eu soube naquele instante que o destino havia preparado uma armadilha para mim.

A começar que nossos jeitos não eram nada compatíveis, ele era tão bondoso, gentil, humilde, ele era literalmente um anjo na Terra. Já eu? Eu era o oposto, soberba, luxuosa, arrogante, o verdadeiro demônio entre os homens, mas eu gostava, da minha soberania principalmente, eu achei que eu tinha tudo. Mas o meu “tudo” se transformou em “nada” quando o conheci.

Trazia um sorriso simpático e um olhar pecador, logo me chamou a atenção, infelizmente agarrado em seu braço havia um acessório, como é mesmo o nome? Ah sim, “namorada”. Eu sabia que seria difícil, mas sempre gostei de um desafio, só que eu nunca iria imaginar que o prêmio por ter cumprido o desafio seria me tornar outra pessoa, e só porque eu não sabia, eu fui atrás dele.

Ainda não decidi se me arrependo ou não por tê-lo conhecido, vivemos momentos extraordinários, momentos encantadores, radiantes e primorosos. Mas quando finalmente se foi, pois eu sabia que algo tão bom não seria para sempre, deixou em mim a maior ferida possível, um machucado que demoraria uma eternidade para se curar e ainda deixaria uma cicatriz para eu me lembrar da dor, ou talvez nem se curasse.

Mas sabe o que é pior? Olhar para trás e perceber que infelizmente eu não o esqueci, e talvez nem vá algum dia. Até tento levar como se nada tivesse acontecido, mas as pessoas não me vêem mais como eu era antes, não vêem aquela mesma Queen, agora elas só conseguem ver uma garota quebrada pelo amor.

Amor... Essa merda existe mesmo, eu achei que era apenas um conto de fadas, sentimento de livros e filmes, mas olha só: eu amo Shawn Mendes.


Fanfic by: @Glamorous_Girl
Design by: @GirlVodka (muito obrigada pela capa incrível)
  • 71
  • 55
escrita por 1998sm
Fanfic / Fanfiction Enemies 'Shawn Mendes'
Concluído
Capítulos 61
Palavras 64.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Dylan Sprayberry, Hayes Grier, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Após passar um ano e meio fora de sua cidade natal, Toronto, Anna Grier está de volta, e assim que chega ela descobre que quem também está por lá é Shawn Mendes, o garoto que provocava Anna no ensino fundamental. Será que essa implicância não se tornará algo mais?
  • 360
  • 365
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por devilvante
Fanfic / Fanfiction Love Complicated 2 - Memories
Concluído
Capítulos 15
Palavras 17.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
O mundo agora é apenas preto e branco, não há mais felicidade na cor nos olhos dos garotos, principalmente nos olhos de Shawn, que de um tom esverdeado passou para um castanho escuro, ela fez sua vida mudar completamente, mas essa tristeza talvez não dure para sempre.
[...]
Finalmente o dia do casamento, será que o segredo de Nicole vai continuar intacto? Qual será a reação dos garotos quando verem que ela está viva?
Qual seria a sua reação se descobrisse que Lucinda Price Eslava não morreu?
  • 591
  • 427
escrita por Lah_dv
Fanfic / Fanfiction I Still Into You
Concluído
Capítulos 47
Palavras 48.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Charlie foi morar com Taylor Caniff ainda nova. Melhores amigos, quase irmãos. Graças a Taylor, Charlie acaba conhecendo os meninos da Magcon. Todos gostam dela, só que um ama. Ela tem problemas no amor. Mas Shawn Mendes mostra para ela que não precisa ter. Eles se apaixonam, mas será que vão ficar juntos? Vão ter interferências. Vão ter brigas. Mas o amor vai superar isso?
  • 150
  • 127