1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. She-ra

Lista de leitura She-ra

Lista criada por: Scartaris
16 histórias
escrita por KatrinyH
Fanfic / Fanfiction Hey, Adora...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o fim da Horda e a vitória da rebelião, a organização dos reinos foi restabelecida, e dessa forma, finalmente teriam tempo para desfrutar e conhecer melhor todos os sentimentos, pensamentos e mudanças que suas vidas sofreram nos últimos dias.

"Hey, Adora..."

As palavras podem servir como gatilhos de diferentes maneiras na cabeça da princesa, que fazia o possível para se adaptar na nova vida. Estavam cansadas de saber que haviam vencido, mas as lembranças continuavam presentes as assombrando... Ao menos descansavam acima da certeza de que sempre estariam juntas.

Avisos importantes: Spoilers sobre a última temporada de She-ra, hentai explícito.
  • 1.763
  • 468
escrita por _lah_art
Fanfic / Fanfiction Oi, Adora
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora e Felina são amigas desde de crianças e cresceram juntas na Zona do Medo. Elas fazem parte de uma instituição chamada Horda. Todos os dias eram os mesmos na vida das garotas. Treinamento, aprendizado, simulações. O que elas não imaginavam, é que seriam escolhidas para um missão que deixaria suas vidas de cabeça para baixo.
  • 288
  • 310
escrita por NaTaisho
Fanfic / Fanfiction Make Me (Catradora)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 145.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ter uma vida dupla não foi o que Adora esperava para o Ensino Médio, viver nas sombras ou ter popularidade? Agora ela terá que lidar com problemas em dobro, e uma paixão inesperada..

ou

Adora é transferida no último ano escolar para uma nova escola, tudo na sua vida muda do dia para a noite, especialmente quando TROMBA com uma garota desconhecida. O que ela não tinha noção, é que aquele descuido mudaria o seu ano letivo drasticamente..

(Capa desenhada por mim, aceito comissões ^^ )
  • 925
  • 994
escrita por BriasRibeiro
Fanfic / Fanfiction Gringa Grudenta - (Catradora)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 175.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ágata Catrina Macieira, ou Catra é uma jovem talentosa meio-campista brasileira que acaba de ser contratada pelo todo-poderoso Red Horde Athletics, na República de Etéria. Escorregadia, dribladora e provocadora, ela encontra uma volante gringa grudenta e implacável, Adora McCartney.
  • 697
  • 1.188
escrita por mymoonkak
Fanfic / Fanfiction Eyes Of Cat - Catradora
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 72.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Catra se transforma em uma gata para se aproximar e conquistar Adora, essa que a cada dia que se passa fica curiosa para saber o por que da garota nova lhe observar tanto na escola. O fenômeno de catra se transformar em gata acaba saindo fora do controle resultando em pequenas falhas em seu corpo que acaba não conseguindo controlar, e sem que perceba acaba não sabendo diferenciar suas ações de gata com a humana. A trama se dá início quando Catra precisa desvendar o mistério por trás de seu novo "Dom" enquanto lida com os problemas de seu primeiro amor
  • 957
  • 823
escrita por sadmono
Fanfic / Fanfiction Cinza • Catradora
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 7.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
O ano era 1990, Adora era apenas uma jovem com a cabeça nas nuvens e o coração maior que o próprio corpo que queria conquistar a novata marrenta que não gostava de conversar.

No entanto, ela não sabia que só teria trinta dias para conseguir isso.

[CLICHÊ !AU¡ Catradora]
  • 107
  • 73
escrita por DaddaWho
Fanfic / Fanfiction Hands All Over
Concluído
Capítulos 41
Palavras 75.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em que Adora é uma garota que após a morte dos pais e um ensino complicado, recentemente se muda para a cidade de Lua Clara para iniciar seu curso de educação física na universidade e buscar independência fora da casa de sua tia Mara. Tudo seria perfeito, mas o sentimento recorrente de culpa insiste em assombrar seus pensamentos.
Agora, ela deve lidar com a dor da perda enquanto tenta conviver com sua colega de apartamento, Felina.

Ou

Em que Felina é uma garota que ao ser expulsa de casa por sua mãe, se vê abandonada e sem nenhum caminho para trilhar. Mas, ao conseguir uma bolsa no curso de música na universidade de Lua Clara, ela vê uma nova chance de recomeçar. Tudo seria perfeito, se a sensação de rejeição e abandono não a deixassem seguir em frente.
Agora ela deve lidar com seus demônios enquanto tenta conviver com sua colega de apartamento, Adora.
  • 472
  • 451
escrita por Gayskull
Fanfic / Fanfiction Lucky Strike (Catradora)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias He-Man, She-Ra
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora e Catra sempre foram melhores amigas, faziam absolutamente tudo juntas. Com o passar do tempo, novos interesses e amizades as fizeram se separar. Mesmo fazendo faculdade na mesma instituição, mal se viam ou se falavam.
Então, Catra tem a brilhante ideia de chamar Adora num aplicativo de mensagens. Sentia falta da melhor amiga, pelo menos assim poderiam voltar a ter contato.

Ela só não esperava que as coisas fossem caminhar para algo além da sua imaginação, e que tudo fosse mudar, depois de mandar uma curta a simples mensagem:

"Hey, Adora."

[sʜᴇ-ʀᴀ] [ᴀᴅᴏʀᴀ] [ᴄᴀᴛʀᴀ] [ᴄᴀᴛʀᴀᴅᴏʀᴀ] [ᴛᴇxᴛɪɴɢ/sᴇxᴛɪɴɢ] [ғʟᴜғғʏ] [ʜᴇɴᴛᴀɪ] [+18]

Personagens maiores de idade.
Postada também no Wattpad.
  • 628
  • 524
escrita por DianaReal e YuzuKitsune
Fanfic / Fanfiction Dog vs Cat - Catradora
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era quase uma tradição sagrada ir ao acampamento todas as férias, Adora amava reencontrar sua amiga Catra, era meio cômico, amigas como cão e gato, não só da boca pra fora.
Porém, algumas coisas mudaram, e tudo começa com alguns abanares de rabo.

Em um universo onde todos são híbridos de animais, numa sociedade na qual não é permitida exibir seus traços mais primitivos, uma felina e um Golden Retriever tentam coexistir, sem ligar para normas ou diferenças.

Contudo, acontecimentos do passado fazem Catra decidir romper esse laço, passando-se cinco anos sem contato.

O terreno propício para o início de um romance policial. Adora com seus 22 anos além de cuidar de um dos alojamento do acampamento também foi designada para a missão de investigar Lord Prime, mais novo sócio do local.

Não prometo final feliz, afinal, é o efeito colateral de ter lido todos os livros de Game of thrones.
  • 317
  • 252
escrita por Bubble_bitch
Fanfic / Fanfiction Meu ódio amoroso por você
Concluído
Capítulos 29
Palavras 55.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Catra Applesauce MeowMeow é a garota mais braba e chavosa da favela da Zona do Medo, mas talvez não seja tão casca grossa assim. Afinal, sua mente acaba impregnada pela imagem de uma certa loira irritante.



Essa história é uma AU de She-Ra, que se passa na cidade do Rio de Janeiro.

Sim a Catra é chavosa e isso é lindo


Arte da capa: eu mesmakkk
  • 176
  • 190