1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. She-ra (não lidas)

Lista de Leitura: She-ra (não lidas)

Lista criada por: mariihclara1
16 histórias
escrita por Shark1609
Fanfic / Fanfiction Turning Darkness To Light
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 37.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Cansada de ser hostilizada na sua própria casa, Catra finalmente decide fazer a diferença, se tornando espiã da Rebelião, porém, o plano dura pouco, e a ex comandante é punida de forma severa.
A ambição sem limites de Hordak não são os únicos conflitos presente na vida dos protagonistas, eles precisam saber lidar com seu passado, presente e futuro.
  • 165
  • 48
escrita por scanttily
Fanfic / Fanfiction A Teoria do Caos - Catradora
Concluído
Capítulos 47
Palavras 75.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra, Overwatch, She-Ra
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Catra Weaver Melog é uma adolescente tímida, sua vida costumava ser bem normal, tudo o que ela fazia era estudar e ajudar sua mãe. Ela pensou que seu último ano seria como todos os outros, até que ela conheceu alguém que colocaria tudo de cabeça para baixo.
  • 239
  • 818
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 75.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de algo que lhe interessa e as pessoas começam a cair em categorias além de amigos, conhecidos e estranhos. 


Adora também não se importava com isso, exceto quando se tratava de Catra Laurent Melog, a líder de torcida francesa da Berkeley College, ou mais como a garota que a deixa louca há mais de dois anos e que definitivamente estava longe demais do seu alcance. 


-


Fanfic G!P (Adora intersexual)


Se não se sente confortável com este tema, peço que continue procurando algo que goste :)
  • 429
  • 1.017
escrita por biacat4
Fanfic / Fanfiction Sorte no azar - Catradora
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra, Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as manhãs, Catra acorda, toma um banho, escova os dentes, escolhe uma roupa para o dia, pega a jaqueta vermelha que antigamente pertencia à sua mãe, encontra seu irmão caçula fazendo alguma maluquice em seu quarto e, ao descer as escadas de sua casa, encontra sempre a mesma cena.
Seus pais preparando o café da manhã juntos ou trocando beijos que ela finge achar nojento.

Ela sempre apreciou como a relação deles é ótima. Claro, eles ainda discutem com frequência. Afinal, são personalidades totalmente opostas. Mas ela consegue até sentir o amor deles sempre que os vê juntos, e seu sonho secreto era ter o mesmo relacionamento com a garota loira de sua escola, pela qual é apaixonada desde o sétimo ano.
Ela apenas queria um romance como o de seus pais.

Catra só queria que a vida parasse de jogá-la para o fundo do poço sempre que tentava se aproximar de Adora, mandando-a para situações totalmente inusitadas e, algumas vezes, até perigosas.

[Inspirada em histórias reais]
  • 35
  • 13
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction I want love
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 186.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de percurso no corredor, Catra acaba despertando um interesse peculiar por uma atleta de corrida que parece detestá-la um pouco mais a cada dia. E isso só tornava tudo mais… divertido.

- Por que você é tão…? Argh! - Adora soltou o ar frustrada, atacando o chão com um dos pés, como se aquele fosse seu último recurso para controlar a raiva que estava sentindo. Enquanto isso, Catra continuava encostada na parede, com os braços cruzados sobre o peito e um sorriso sacana.

- Ninguém é perfeito, Adora. - Com a pontinha da unha, a garota arrogante trouxe o rostinho vermelho de Adora pra perto do seu. Era divertido provocá-la daquele jeito.

- Nem mesmo… você. -
  • 468
  • 734
escrita por lmjsucker
Fanfic / Fanfiction A Aposta - Catradora.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Adora era uma jovem descolada e popular em Etheria, desejada por todas as garotas da escola e até mesmo, da cidade. Uma aluna impecável com um ego assustadoramente alto, capitã do time Bright Moon que conseguia tudo o que queria... Na verdade, quase tudo. Em uma noite festiva, um dos jogadores de basquete duvidou de seu potencial de pegadora, e lhe propôs uma aposta que viraria sua vida de cabeça para baixo.
  • 133
  • 375
escrita por catrapplesauce
Fanfic / Fanfiction Love is Magic, and Magic is Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 56.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo
*Todos os direitos autorais desta obra pertencem à Silk (@silktw no twitter), estou apenas traduzindo sua criação magnífica, conforme sua permissão.

Em uma mistura de romance, drama e comédia, esta é a historia sobre o relacionamento de Adora e Catra após o fim da guerra e como elas se ajudarão a superar seus traumas. Não será fácil - nem todo mundo estará disposto a perdoar e esquecer tudo, um fato o qual Catra sabe muito bem já que ela mesma não se consegue se desculpar.

A história inclui (sem nenhuma ordem em particular)

> A jornada da Catra para seu eventual bem estar e
> Terapia!!!
> O que aconteceu com os clones?
> Acasalamento
> Melog sendo apoiador but also being a little shit
> Mini comida
> Best Friends Squad
> Aventuras no espaço
> Um bolo de "parabéns por ter feito sexo"
> Mulheres altas e fortes
> Wrong Hordak e seu novo nome
  • 103
  • 62
escrita por EvelinGeller
Fanfic / Fanfiction Accidental Love (Catradora)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 146.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Catra é uma cantora que não quer mais ser famosa, e por isso foge para uma cidade pequena chamada Ethéria, e se matricula em uma faculdade para conseguir fugir dos holofotes.
Adora é uma caipira que saiu de uma fazenda, para fazer faculdade, com o sonho de livrar o pai das mãos da tia, que era uma pessoa horrível e amargurada que o roubava. Mas o que a loira não esperava, é ter uma garota esquisita como colega de quarto.



  • 266
  • 398
escrita por akeml
Fanfic / Fanfiction Catra e as princesas do poder
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 16.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Aqui tudo ocorre da mesma forma que haveria de ocorrer:

Adora vai para o seu treinamento, é promovida a Capitã da Força por Sombria, conversa com Felina sobre, as duas roubam uma nave e partem para ver como é o mundo fora da Zona do Medo, se perdem dentro da Floresta do Sussurro, Adora encontra a espada pela primeira vez, elas voltam para à Zona do Medo... Tudo ocorrer como haveria de ocorrer... Só que com um pequeno detalho: Quem volta para a Floresta do Sussurro em busca da espada não é Adora, e sim Felina.

[AU][Catradora]
  • 39
  • 10
escrita por Nives96
Fanfic / Fanfiction The Tale of the Cat Princess
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia, Romântico / Shoujo
Após a derrota da Horda o grupo de melhores amigos finalmente pôde experimentar novas aventuras pelo universo desconhecido. O que eles não sabiam é que existe em Etheria um segredo sobre o passado de Felina: sua ascendência real a torna a princesa dos Magicats. Tendo que lidar com conflitos internos ao descobrir a verdade sobre sua identidade, a gata precisa decidir o rumo que sua vida deve tomar. Junto com seus amigos, Felina investigará a história de sua família e descobrirá que é mais poderosa do que imagina.
  • 55
  • 58