1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SherryDash Lista de leitura

Lista de leitura SherryDash Lista de leitura

Lista criada por: SherryDash
7 histórias
escrita por cintilovesshera
Fanfic / Fanfiction Você é tudo o que eu quero (Catradora)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 94.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Adora Grayskull parece estar finalmente voltando a entrar nos eixos. Ela frequenta a terapia, faz exercícios, se alimenta bem, está no caminho certo para conquistar seu sonho de carreira e, por incrível que pareça, a garota que ela gosta a convidou para um encontro!

Então por que Adora não consegue parar de pensar na stripper de olhos heterocromáticos do Crimson Waste Club?

Ou;

Catra Applesauce não se apaixona. Isto é, até ela, infelizmente, conhecer a porr* da garota perfeita.

[...]

— todos os hots são puláveis!

— também disponível no Wattpad.

NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 14 ANOS.
  • 270
  • 634
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction A leoa de Esparta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
[Oneshot - Catradora]

Essa história se passa na Grécia antiga, alguns anos depois da batalha histórica entre os 300 de Esparta e o exército persa liderado por Xerxes.

Catra, descendente direta do grande Leônidas, busca vingança em nome de seu pai sendo movida por uma indomável sede de sangue. Quando a cidade de Esparta se torna o alvo de uma possível invasão persa, Catra é forçada a negociar uma aliança com a principal comandante das tropas marítimas de Atenas. Só não imaginava que precisaria ir pra cama com ela.

🎬 Trailer da fic nas notas iniciais [link]
  • 133
  • 38
escrita por Jaguark
Fanfic / Fanfiction Dharma
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 90.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Catra, uma estudante de Direito em busca de mudar um velho hábito, segue o conselho de uma amiga e resolve praticar uma arte marcial. O que não esperava era encontrar em Adora, a filha do Mestre, seu Dharma.

𝙳𝚑𝚊𝚛𝚖𝚊 - 𝚘 𝚜â𝚗𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚞𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞é𝚖 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘.
  • 167
  • 152
escrita por Rose-chi
Fanfic / Fanfiction O Jogo - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
{{Vagas Abertas Por Tempo Indeterminado!}}

“Você acredita no que seu horóscopo diz? Acredita no futuro? E... Acredita que um aplicativo de celular pode determinar seu destino?

Se sua resposta foi ‘sim’ em todas essas questões, apresento-lhe ao: World Of The Gods. Pode não parecer pelo nome, mas é o aplicativo de previsão mais preciso já inventado! Tudo o que basta fazer é baixar gratuitamente, informar alguns dos seus dados pessoais (garantiremos total sigilo do que será repassado) e digitar o que você quer saber do seu futuro, exatamente.

Ainda desconfia dessa eficiência? Bem, não culpamos ninguém por isso. Afinal, notícias de internet nem sempre são verdadeiras. Embora duas coisas podemos confirmar: qualidade e bots. Nosso aplicativo tem o selo de aprovação de qualidade comprovado, sendo assim, de fontes confiáveis. E ele conta com uma equipe especializada, evitando que suas respostas sejam frases genéricas e repetitivas. Ainda, em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o app, nossa ouvidoria está à sua disposição.”

Esse foi o anúncio que chamou a atenção de vários usuários do mundo inteiro. Especialmente ricos, supersticiosos e gananciosos. Jovens, como Brígida Tagawa, também entram nessas categorias, então não é de se admirar que ela se interessou e baixou o tal aplicativo.

Nos primeiros dias, ela consultava seu horóscopo tranquilamente, até o momento que recebeu uma notificação do app. Seu ponto sem retorno:

“!OmegaGod lhe convoca para uma batalha.”
  • 22
  • 18
escrita por OtakaSama
Fanfic / Fanfiction Your Majesty (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Os pequenos jovens Samakis precisavam de companhia ao longo dessa pequena “seleção” do novo rei.
Então Tougo decidiu enviar jovens princesas de vários países para lhe fazerem uma pequena companhia por um curto período de tempo.

Graciosas
Belas
Únicas

É o'que definia cada uma.

Após esse curto período, elas voltaram aos seus devidos reinos, assim fazendo uma grande falta aos pequenos Samakis que se apegaram as meninas.
Assim os garotos que já pequenos, cresceram e viraram grandes e belos homens, esquecendo a existência das princesas que um dia fizeram companhia a eles.

|Plágio é crime| +18
VAGAS ABERTAS
|Autora participa| |Capa temporária|
  • 47
  • 23
escrita por KaonSama
Fanfic / Fanfiction Antes de Você
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 52.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Eu lembro de quando nos conhecemos, naquela rua escura daquele dia fatídico. Nosso primeiro encontro foi inesquecível, eu te dei um soco na barriga e você borrifou spray de pimenta na minha cara. Mesmo assim,se pudesse voltar no tempo faria tudo novamente, porque naquele instante descobri que meu mundo antes de você era vazio.
  • 158
  • 72
escrita por DarkLieutnight
Fanfic / Fanfiction A New type of Candy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Desde bolos a qualquer tipo de alimento açucarado. Kanato é uma formiga roxa que ama doces especialmente. Os ama mais que seu precioso Teddy; talvez os ama mais do que você, que por sinal está sempre aturando seu lado ruim na maioria das vezes. Então nada mais adequado que um tipo exótico de doce para o deixar mais amoroso e quente.
  • 65
  • 12