Lista de Leitura: Shiita

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Summer love (ShiIta Storie)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Está realmente muito quente lá fora, e Shisui está apaixonado.



[ S H I S U I x I T A C H I]
  • 109
  • 11
Fanfic / Fanfiction Itachi e Shisui: Amor de Inverno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
- - - Yaoi: Itachi e Shisui - - - Lemon - - - One Shot / Capítulo Único - - -
  • 177
  • 20

Elysium escrita por PCSP

Fanfic / Fanfiction Elysium
Terminada
Capítulos 3
Palavras 40.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Shisui Uchiha não desgrudava os olhos do relógio, torcendo para o tempo passar logo e curar essa ansiedade. De certa forma, ele ainda tinha receio de que seu primo fosse deixá-lo esperando, desistindo da promessa feita. Será que Itachi iria realmente se submeter a algo que ele considerava “uma palhaçada” só para comemorar o seu aniversário em uma festa nada convencional de Halloween? Shisui duvidava muito...
Todavia, ao ouvir o barulho característico do ronco do motor do carro de Itachi, Shisui percebeu que a resposta para aquela pergunta era apenas uma: É lógico que sim!!
Ele foi até a varanda, debruçando-se sobre a cerca a ponto de ver o carro estacionar próximo dali. Estava ansioso e sentia o seu coração bater forte quando o farol desligou e a porta de trás se abriu. Naruto foi o primeiro a sair, os olhares dos dois se cruzaram e o loiro sorriu abertamente; um sorriso de “vou fazer arte” que Shisui conhecia desde que Sasuke o trouxe para casa pela primeira vez.
Isso significava uma coisa: Se Naruto sorria daquela forma, Shisui sorriria em dobro. Fato!
Em seguida, Itachi botou a perna para fora do carro, e o aniversariante sentiu o ar congelar em seus pulmões. A noite realmente seria inesquecível! Itachi queria matá-lo vestido daquela forma, ele tinha certeza disso!! Ele estava... estava...! Mas antes que o cérebro de Shisui pudesse compreender o que via, algo o forçou a voltar a realidade. Uma terceira pessoa saiu do carro e Shisui mal perderia tempo desviando seu olhar de Itachi se essa terceira pessoa não tivesse batido a porta do carro com toda a força, atraindo a atenção de todos para si.
Era Sasuke. Enquanto Itachi ralhava com seu irmão por bater a porta do carro daquele jeito, o Uchiha rebelde encarou Shisui do outro lado da cerca com o olhar mais feroz da face da terra. O caçula levou o indicador para perto do pescoço e fez um gesto de ameaça a decapitação para o primo e Shisui instantaneamente passou as mãos ao redor de seu pescoço, engolindo em seco.
Corrigindo, parece que Itachi não era bem o Uchiha que queria matá-lo naquela noite.

[UA] *Shisui x Itachi — Uchihacest (casal principal)* *NaruSasuNaru (casal secundário)* *Comédia/Romance/Amizade/Família* *Lemon do casal principal* *Insinuação de lemon do casal secundário* *Shortfic* *Tema de Halloween*

STATUS DA FANFIC: Finalizada!!!
  • 267
  • 80
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Minha família sempre fora cheia de regras e restrições. Estavam sempre me dizendo o que devo fazer e como devo agir. Mas quando estou com ele, eu simplesmente me esqueço de todas elas, ele faz-me sentir vivo, e por ele, eu quebraria todas as regras possíveis.
  • 109
  • 88
Fanfic / Fanfiction O impossível
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Itachi era um menino de 17 anos apaixonado pelo primo, e achava que esse amor unilateral já era o suficientemente complicado até ter uma grande notícia.
  • 97
  • 83