1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shikatema 💜

Lista de leitura Shikatema 💜

Lista criada por: fckdsasunaru
21 histórias
escrita por Lady_G
Fanfic / Fanfiction A Sombra e o Vento
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Disclaimer: Capa Atualizada e nome também - em breve mais capítulos.

Após quase perder seu pai em um incidente, o gênio desanimado Shikamaru Nara torna-se jornalista para falar sempre do lado ruim de sua cidade, Konoha. Intuitivo e com excelentes deduções, seu jeito de ser chama a atenção da nova detetive de homicídios transferida, Temari. Totalmente diferentes um do outro, ambos veem se ajudando para solucionar crimes. Uma história com suspense, romance policial e comédia.
  • 107
  • 113
escrita por biapurceno
Fanfic / Fanfiction A Falha no Plano - ShikaTema
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Já estava tudo certo. Depois de muito impasse a data do casamento estava marcada e os noivos não poderiam estar mais felizes. Porém algo inesperado acontece e vira do avesso a vida de todos os envolvidos.



(Shortfic)
  • 264
  • 33
escrita por Aika-
Fanfic / Fanfiction Hotel Moon
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Scooby Doo
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Temari e Shikamaru são herdeiros por direito do Hotel Moon localizado a 100 km do centro da cidade Lincoln no Condado de Lancaster que pertence ao estado de Nebraska. O Hotel Moon foi fundado por dois amigos próximos que ao passar dos anos e problemas nos negócios acabaram se distanciando um do outro; Moon era o local ideal para jovens casais e pessoas que adoravam conforto nos anos 80, o melhor no ramo de hotelaria em Lincoln, porém, após um acidente horrível com hospedes a fama de bom local foi perdendo-se e acabou tornando-se apenas uma construção histórica afastada do grande centro e cercada por pequenas fazendas.
Os dois jovens destinados a cuidar do hotel acabam se deparando com acontecimentos paranormais que impedem o funcionamento do local e assim construir novamente a reputação que um dia tivera. Os episódios sobrenaturais acabaram chamando atenção de uma velha equipe investigativa que propuseram ajudá-los sem fins lucrativos apenas pedindo um único favor.
  • 19
  • 7
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Chess
Concluído
Capítulos 18
Palavras 74.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi em um campeonato de xadrez entre escolas que ela o conheceu, ainda um pré adolescente sem pretensões que surpreendia com seu brilhantismo sem esforço.
Ele havia deixado sua marca naquele primeiro contato e, mesmo que os anos se passassem e o amor ainda fosse uma incógnita, os dois ainda se veriam muitas vezes até se darem por derrotados.
  • 823
  • 517
escrita por SatsukiMari
Fanfic / Fanfiction Maresias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"Apesar de minha pouca experiência, consegui compreender uma coisa quando senti os lábios de Temari sobre os meus: eu nunca, em toda a minha vida havia beijado uma mulher como ela."

Shikamaru é um rapaz que vive de maneira monótona sua vida de artista, e sua fuga para os momentos de estresse sempre foi o surf. Em um dia que considerava ser tão comum e chato como os outros, um par de olhos esmeralda cruza seu caminho, e esses olhos carregavam consigo a maior reviravolta na vida do rapaz.

Oneshot inspirada na música "Musa do Verão - Felipe Dylon" para o desafio brega do grupo/fanpege Fanfics Naruto Shippers
  • 56
  • 8
escrita por didi_cookye
Fanfic / Fanfiction Amor sem luta (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na manhã seguinte a festa de noivado de seu amigo, Shikamaru Nara acorda em um típico e comum clichê: estava nu na cama de uma desconhecida e sem se lembrar de quase nada da noite anterior.
A desconhecida de língua afiada não era ninguém mais ninguém menos do que Temari no Sabaku. Desconhecida por ele, mas conhecida por quase todo o mundo por ser a nova campeã de UFC no peso-galo.
Temari no Sabaku estava insatisfeita e entediada até Shikamaru aparecer com seu tom preguiçoso e seu ar lasso. Ele não fazia ideia de quem ela era, o que acabou despertando inconscientemente o interesse dela.
------
Gaara no Sabaku é um ser bizarro. Como dizia seu irmão mais velho. Era como se tivessem duas personalidades diferentes dentro de si. É amigável, gentil e um excelente cozinheiro. Mas tudo mudava quando ele pisava no octógono. Uma fera -apelidada de Shukaku- era solta e ele praticamente retalhava qualquer adversário. Foi para Konohagakure tratar uma difícil fratura no joelho resultada de sua última luta.
Sua amabilidade o fez dizer “sim” a um estranho pedido e arrastar seus irmãos a uma festa de noivado onde o noivo era muito fã deles. E foi lá que conheceu Ino Yamanaka, uma mãe solteira e dedicada que não estava em busca de nada a não ser uma folga de casa e uma noite de diversão com os amigos.
  • 120
  • 55
escrita por agheesi
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
"Era assim desde sempre, era ela quem sempre o impulsionava a crescer e não o deixava se acomodar facilmente. Era assim desde a época da faculdade, quando se conheceram através de Ino em uma festa da República em que as duas moravam. Nenhum dos dois curtia muito festas, preferiam bebidas mais sofisticadas e só sentar e conversar. Foi assim que ficaram amigos e, alguns meses depois, iniciaram a tal “amizade colorida”. Combinaram de não se envolver emocionalmente, aquilo não afetaria a amizade dos dois e conseguiram manter esse relacionamento desde então. Sem cobranças, sem compromisso, eram apenas amigos que transavam casualmente. "

Presente de amigo secreto do grupo ShikaTemaBR
  • 55
  • 3
escrita por Kallberg
Fanfic / Fanfiction A Cup of Coffe
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Café, para alguns uma simples bebida.

Para Shikamaru, trabalho.

Para Temari, o elixir da vida.

Para eles, uma ligação.


[Amigo Secreto - ShikaTema BR - 2017]
  • 95
  • 11
escrita por EliseKerry
Fanfic / Fanfiction Sempre Foi Você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
O casamento de Naruto já havia terminado e Shikamaru pensava se talvez não fosse a hora de dar um passo em direção à um relacionamento.

[ shikatema • one-shot ]
  • 109
  • 12
escrita por gridpudim
Fanfic / Fanfiction Até que enfim!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Tanto tempo para descobrir quem você realmente é
Tanto tempo para descobrir quem você realmente gosta...
Mas no fundo, sempre sabemos!
  • 71
  • 9