1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shikatema

Lista de leitura Shikatema

Lista criada por: Lachimo_lala2
87 histórias
escrita por MsMartinskx
Fanfic / Fanfiction Back Into Line
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Porque na minha alma vinha crescendo uma melancolia terrível por causa de uma circunstância que já estava infinitamente acima de todo o meu ser: mais precisamente ocorrera-me a convicção de que no mundo, em qualquer canto, tudo tanto faz."

Estas palavras de Fiódor Dostoiévski poderiam perfeitamente descrever a vida e pensamentos de Nara Shikamaru naquele último ano. No entanto, naquela noite especificamente, todas aquelas suas convicções estavam fadadas a desmoronar.
  • 134
  • 164
escrita por Parcimonia
Fanfic / Fanfiction Colega de quarto
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nara Shikamaru tinha a vida perfeita que todo preguiçoso crônico sonhava. Era professor universitário aos 21 anos, dividia apartamento com outros cinco amigos e mantinha uma rotina banal e minimamente notória.
Até que seu melhor amigo, Akimichi Chouji, foi morar com a namorada. Agora, o Nara tem sua vida virada de cabeça para baixo ao lidar com uma nova colega de quarto, Sabaku no Temari. Uma mulher problemática, mandona e espaçosa, que invadiu sua vida com uma agressividade desmedida.

Será que essa amizade pode dar frutos em um terreno tão instável?

Ou pior, uma convivência incomum pode se transformar em algo a mais?
  • 362
  • 32
escrita por SraM1kaelson
Fanfic / Fanfiction Guarda compartilhada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Temari encontrou uma gatinha pequena miando na esquina da rua onde mora, com pena a levou para casa e a cuidou. O amor pelo animal a impediu de a devolver para rua, sendo assim adotou e a nomeou de Rapariga. Com um tempo a gata ficou mais esperta e sempre saia para dar uma volta, passava dias fora mas sempre voltava. Porém Temari nunca imaginou que sua gatinha pudesse ter a cara de pau de encontrar duas casas e ficar revesando entre elas. Descobriu a tramoia da felina quando recebeu um recado do segundo dono a informando sobre a esperteza da gatinha.

Capa feita por @Brunna_LMyr.
  • 144
  • 164
escrita por GalHyuuga
Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 77.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida não é fácil quando não se tem ninguém. Não há ninguém para se apoiar ou para ajudar quando precisar. Não tem ninguém com quem chorar ou compartilhar um sorriso. Família não é sobre sangue. Família é questão de escolha.
  • 171
  • 125
escrita por Tati-Uchiha-GD
Fanfic / Fanfiction Caixa de Ferramentas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 102.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru divide sua vida entre a faculdade, seus dois empregos alternativos e a constante presença de Ino e Choji, seus melhores amigos. Recentemente também adotou um cachorro.

Em contraste com seu temperamento sempre discreto, conhece Temari, a encanadora curta e grossa que veio resolver sua emergência doméstica.

A partir daí, entre encontros e desencontros, suas personalidades conflitantes não os livram do interesse que começa a surgir.

Em contrapartida, as histórias de seus amigos também se entrelaçam entre frustrações, primeiras experiências e idas e vindas.

  • 134
  • 159
escrita por Susuuel
Fanfic / Fanfiction O Lobisomem
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A pequena cidade de Suna era cercada de lendas.
Ela melhor do que ninguém sabia que muitos ali escondiam algum tipo de segredo, cada família antiga com o seu. Aqueles caçadores estavam ali para caçar o lobisomem.

Historia de Halloween Shikatema
  • 52
  • 13
escrita por _Biskath3
Fanfic / Fanfiction O Que Sempre Nos Unirá
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 66.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Depois de quase 5 anos sem se ver, Shikamaru e temari se reencontram. Porém, as circunstâncias mudaram, já que cada um refez sua vida.// Tradução da fanfic "Lo que siempre nos unira" da autora Karinits-San
  • 111
  • 87
escrita por LadyNara
Fanfic / Fanfiction Rede de Mentiras
Concluído
Capítulos 9
Palavras 40.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru Nara era jovem, inteligente e com um futuro promissor, mas uma tragédia fez com que ele desistisse de tudo e se tornasse recluso.

Quando foi contratado como o segurança particular da intrigante irmã mais velha de um amigo, ele recebeu uma missão secreta, desvendar certo segredo da mulher, porém ao tentar fazer isso ele se vê envolvido em uma verdadeira teia de segredos e mentiras.

E o pior, quanto mais desvenda os segredos dela, mais ele se envolve.

"É difícil não saber quem você é, principalmente quando você lembra quem já foi e o que já quis ser. Eu fiz uma sucessão de escolhas anos atrás que não tinham mais volta. Agora eu iria até o fim."
  • 37
  • 46
escrita por EBERT_BI
Fanfic / Fanfiction Signed Contract
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo mudou e os humanos não podem mais viver nele. Por culpa deles próprios, o mundo não é propício para a sobrevivência, a menos que eles juntem seus genes com os dos lobos. Seres mais fortes e preparados para as situações em que a Terra se encontra.
É assim que a família Nara vive como o resto do mundo. Houve aqueles que não suportaram a junção do genes, aqueles que aceitaram de uma forma mais fraca, de um jeito normal e os mais fortes. Ômegas, betas e alfas.
Temari no Sabaku nasceu e mudou algumas coisas. Em poucas vezes nasceu uma mulher alfa. Esse posto era dito como sendo dos homens, mas ela gostava de mudar as regras desde pequena. Em um jeito de pôr limites na filha, Rasa propôs um casamento arranjado com Shikaku Nara. Casar seus filhos para que os dois unissem as empresas e um jeito de ajudar os filhos. Uma ajuda que os herdeiros julgaram desnecessária. Agora teriam que se casar por bem ou por mal.


Long-fic/Shikatema/Imagens não me pertence, créditos ao dono/Capa por @caprihorn/Fanarts por lilithkiss/Personagens de Masashi Kishimoto/Plágio é crime/+18
  • 49
  • 18
escrita por HatakePrincess
Fanfic / Fanfiction Lost Stars
Concluído
Capítulos 40
Palavras 235.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma história de como uma nevasca pode dar início a algo bem mais complexo. Sobre como dois estranhos com mais problemas do que aparentam, encontram alguém que torne seus fardos mais possíveis de suportar. Problemas esses que poderiam afetar qualquer um, mas o fato de serem relativamente comuns, não os torna menos dolorosos.
A confiança é gradual, mas quando eles mais precisam, deixam de ser apenas estrelas perdidas "dançando em suas próprias lágrimas" e passam a ser a fonte de luz um do outro, aos poucos "iluminando a escuridão".
"Vire a página, talvez nós achemos um final completamente novo."

_ShikaTema_
  • 552
  • 998