1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shingeki no kyojin

Lista de leitura Shingeki no kyojin

Lista criada por: Eifel12
249 histórias
escrita por Hiyori_Masamune_Jaeger
Fanfic / Fanfiction Intocável
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 283.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi
Levi Ackerman, um homem ferido no corpo e na alma, traz consigo a dor e a desconfiança pela humanidade. Rico e bem sucedido ele jamais imaginou que pudesse ver esperança em seus dias sem cor. Até que o novo secretário chega em seu escritório. Eren Jaeger era seu oposto, mas mesmo assim se encaixava perfeitamente naquilo que o poderoso homem buscava. Sorridente e otimista Eren, via seu novo emprego como uma forma de libertar a família das dívidas e lhes trazer esperança. Porém o que ele não esperava era ter que lidar com um homem amargo e exigente que mudaria sua vida para sempre.
  • 678
  • 790
escrita por shikimine
Fanfic / Fanfiction O Cão de Guarda
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 196.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Confinado em uma cela pequena e escura, Levi Ackerman, se mantinha vivo pela força do ódio e desejo de vingança. Remoendo os erros do passado e com raiva de si mesmo por ter caído em uma armadilha, o moreno elaborava um plano de fuga. Deserdado pelo clã Ackerman, uma das famílias mais influentes do país e do submundo, famosa por criar assassinos de elite na qual Levi é conhecido como o melhor entre todos eles. Ele se vê impotente na situação em que se encontra. Ninguém iria salvá-lo e todos achariam incrível vê-lo morto. Até que alguém o salvou.
Eren Jaeger. Atual líder da família Jaeger, uma das principais máfias do país, aparecera em sua cela em busca de seus serviços. Com o objetivo de matar seu irmão mais velho, Zeke, e de ter Levi como seu guarda-costas pessoal Eren não mediu esforços para tirá-lo da prisão. Afinal, apenas alguém como Levi seria capaz de matar Zeke.
  • 625
  • 391
escrita por Iki_Takada
Fanfic / Fanfiction Mais... - REVISÃO
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 255.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Toda a sua vida perdida de uma hora para a outra, seus investimentos, seu emprego, tudo perdido, mas com sorte conseguiu um emprego a beira mar, só não contava que conheceria um capitão bruto, orgulhoso e extremamente grosso, que se tornou mais um problema, mas ele não era um simples problema... não, ele era diferente.




Em 2019/20 eu entrei numa pausa muito longa e certamente minha escrita evoluiu muito, considero os primeiros caps dessa história incompatíveis com o resto, justamente porque eu escrevi numa época diferente, com um pensamento diferente e uma escrita diferente. Hoje em dia certamente minha história evoluiu também, por isso, eu vou reescrever os primeiros caps, não sei quando, mas vai acontecer. Leia por sua conta e risco (porque o início dessa história tá realmente mal escrito).
  • 250
  • 256
escrita por Beez-chan
Fanfic / Fanfiction So ist es immer, eu te amo.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Lentamente, sou fisgado da minha órbita pelos feixes de luz que invadiam o quarto. Tudo ao meu redor parecia estar igual, mas eu não. Escorrego as mãos pelo meu corpo até que o sinto. Em um súbito meus olhos estão completamente abertos e posso sentir o peso do corpo dele sobre o meu, aquele peso que eu ansiava há tempos. Devagar e com medo de que fosse apenas mais um dos meus devaneios, corro os olhos pelo lugar e ao tê-lo completamente em meu campo de visão, um sorriso despreocupado surge em meu rosto. “Ele realmente está aqui”, pensei.
  • 149
  • 69
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Voodoo - ERERI
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 84.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Porque o voodoo que você faz é tudo o que me torna seu tolo

Porque você faz voodoo, e eu sou só uma boneca que os pinos são empurrados

Então toda vez que tento sair desse transe

Tenho muito medo de perder minha chance de ser enfeitiçado e perturbado por você



O que você faria caso sua alma se interligasse com a alma sombria de um antigo voodista após uma noite de acampamento com seus amigos na floresta? Para a surpresa de todos, Levi, um garoto de dezessete anos, viu nisso uma forma de contornar todo o horror que passava todos os dias. Com um padrasto homofóbico e alcoólatra, Levi sempre conheceu o medo. Principalmente quando ele chegava bêbado e resolvia descontar sua raiva nele ou, na pior das hipóteses, em sua mãe.

"Garoto… Não queira brincar comigo."

"Você me obedece." cortou-lhe, "Você está interligado com minha alma. Eu não sinto medo de você."

Sentindo o toque gélido em seu rosto, fechou os olhos com força, não deixando que o homem olhasse em seus olhos de maneira alguma. Encolhendo-se com a risada rouca do mesmo, Levi franziu o cenho ao sentir a língua aspera do moreno contra sua bochecha.

"Tudo bem, querido. Mas quando isso acabar… E eu sei que vai… Sua alma será toda minha. Pela eternidade."
  • 317
  • 216
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Inocente - ERERI
Concluído
Capítulos 35
Palavras 127.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Para Levi, sua vida teve muitos momentos bons e ruins, mas se fosse para escolher a dedo o pior dia de sua vida, ele diria sem nem pensar direito: "O dia do julgamento."

"O réu é considerado, culpado."

Ouvir que o seu marido é culpado, quando você sabe que ele é inocente mas não pode fazer nada, foi uma das piores sensações que pôde ter em sua vida, pois a pessoa que mais amava quando precisou dele, não teve a ajuda que merecia.

Doze anos após sua prisão injusta, Eren se via voltando para sua liberdade. Mas, dessa vez, sem ter pena do maldito que fodeu a sua vida. Seu irmão pagará caro por ter feito isso, ele garantirá.

Ainda sim, apesar de tantos problemas e sufocos, como ambos tentarão contornar a situação com um filho rebelde?


Alfa Eren x Omega Levi
  • 549
  • 344
escrita por Mama_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction Par Destinado
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 150.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Eren Jaeger nunca foi como os outros Ômegas e ele nunca ligou para isso. Não gostava de pelúcias, detestava doces e nem se morresse desejaria um Alfa, era como sua amiga Ymir sempre dizia: “você nasceu na classe errada”, talvez ela tivesse razão, ele tinha nascido na classe errada. Os Ômegas de Paradis estavam sumindo, fosse nas ruas ou em suas casas e quando eram encontrados estavam mortos com parte de seus corpos devorados e isso vem acontecendo em todo canto da ilha e a polícia não tinham nem ao menos uma pista. Então Eren começou a ter sonhos estranhos com pessoas que nunca viu, uma parte de seu passado que ele nunca quis lembrar começa a ser posto pra fora destrancando sentimentos e desejos que ele nunca quis ter e tudo parece piorar quando ele conhece o irmão Alfa de sua amiga de infância. O que será que liga Eren a esses estranhos desaparecimentos?
---
Levi se acalmou respirando fundo e juntando as mãos no nariz olhando fixo para Eren que ainda segura o suéter em suas mãos incertas se deveria ou não se vestir. O Ackerman disse se apoiando na porta: “Sei que eu não sei nada da sua vida e que isso pouco me diz respeito, mas por que iria se suicidar?”

Quando eu sinto que eu estou sendo sufocado pela merda que eu sou eu tento me matar… mas parece que eu sempre falho!” -O garoto colocou a camisa rápido e disse se aproximando do outro e olhando firme nos seus olhos: “E em toda fez que eu falho que eu me pergunto: eu faço alguma diferença?
  • 391
  • 234
escrita por suitohato-nesan
Fanfic / Fanfiction Just Unlikely ( em hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 68.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Num mundo que um dia fora unido por dois povos, licantropos e humanos, vive a sociedade atual, que esqueceu esse momento e tornou-se apenas lenda. alguns poucos seres desses vivem suas vidas mesmo após a expulsão dos lobos para ilha de onde viveram desde muito tempo e onde descendem. dentre esses que vivem normalmente, está Eren, um jovem estudante universitário, lobo e ômega, que prezar por sua independência, fugindo dos padrões que regem sua herança. por não querer ser levado a ilha, esconde sua origem e tenta ao máximo não ser reconhecido por isso. o que pode acontecer quando a pessoa mais improvável descobri seu segredo?

história riren( levi x eren), snk.
yaoi, m-preg e tudo de bom.
  • 112
  • 49
escrita por Alexmwo
Fanfic / Fanfiction Vetiti Caritate (Amor Proibido)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Romana, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Roma Antiga, século VIII a.C.
Uma sociedade constituída por alfas, betas e ômegas. Sendo esses últimos, os que mais sofrem em um mundo dominado por violência e política.

Eren Jeager é um príncipe, nascido em berço de ouro e cercado por poder e luxúria. Porém, era um ômega.
Um príncipe ômega, numa sociedade onde a maioria deles eram massacrados e humilhados.
Um príncipe teimoso e atrevido com um espírito e personalidade forte, onde não aceitava a forma como os ômegas eram tratados.

Levi Ackerman é um escravo. Um alfa forte, comprado pela família real Jeager para lutar como um gladiador em batalhas.
Um escravo com sede de vingança e um passado oculto através daqueles olhos tempestuosos.

Um amor proibido nasce em meio ao caos de uma sociedade violenta, onde apenas o poder e as classes sociais importam.
Um amor que desafia reis e todo o império de Roma.
  • 383
  • 210
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Bloody Mary - ERERI
Concluído
Capítulos 22
Palavras 81.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois lados de uma mesma moeda, era o que podíamos dizer sobre eles. Almas gêmeas que nunca poderiam encontrar sua felicidade, pois estavam condenadas desde o momento em que puseram os olhos uma na outra. Até aonde você iria se fosse para se vingar? E se tivesse uma chance? Arriscaria tudo para salvar seu amado? Levi tomou sua decisão há muito tempo. E estava preparado para ir até o fim, custe o que custar.


Obs:Essa história é um ponto de vista meu sobre uma das lendas que mais amo❤ É Ereri. No caso, Levi passivo, Eren ativo. Fiquem avisados❤
  • 201
  • 78