Lista de Leitura: Shipps

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction My baby boy and killer bunny (Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Monsta X, Sistar
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
- Kim Taehyung, 21 anos, mora em Seul, uma vida agradável...seria uma pena se ele sumisse por acaso?...

- Jeon Jungkook, mais conhecido como Killer Bunny (B.K.), 19 anos, matou seus pais em seu aniversário de 10 anos, é o assassino mais procurado de Seul e tem uma paixão extremamente grande por Kim Taehyung...mais conhecido como Daddy por si mesmo...

 . + .  * .  ☆   .  .  * ✮ . .  * ✧ + . ✭

"- Você irá me matar?..."

"- Não...eu só irei mostrar meu amor por você...se quiser, depois vc poderá me punir do jeito que você quiser Daddy..."

+ ``  * . .  + *  ✰ . . *  .  ✺  ✰  +

"- Você é um baby muito mal...irei te punir essa noite..."

"- Faça o você desejar...eu sou seu baby e você é meu Daddy, nada e ninguém mudará isso..."

 . + .  * .  ☆   .  .  * ✮ . .  * ✧ + . ✭


Vkook || Taekook || +18
  • 282
  • 43
Fanfic / Fanfiction Amor proibido (Vkook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma tarde de outono, Kim Taehyung, impossibilitado de sair de casa por conta da previsão do tempo, começa a acessar em suas redes sociais várias páginas de pessoas que ele nunca viu na vida, apenas tentando acabar com o tédio. Até que se depara com uma página em que o jovem fica literalmente hipnotizado pela pessoa em que acaba de ver. É o início de uma bela história...




Essa capa maravilhosa foi feita pela @Qiel
  • 332
  • 138
Fanfic / Fanfiction Meu amado mordomo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Onde Kim Taehyung é mordomo do filho do presidente da Coreia do Sul. Jeon Jungguk é filho do presidente da Coreia do Sul e é casado com Sunhee (uma oferecida, que ele conheceu num café.) E que tem um menino chamado Hee. Sunhee e Hee tratam o Kim como lixo,mal sabendo que Jeon é muito apegado ao mais novo. Mais algo acontece com a família de Kim. Jeon como era muito apegado ao Kim e o ajuda a superar a perda de sua família. O que será que o destino preparou para os dois?.





Não sei fazer sinopse.





(Não me pergunte o porque que o Jeon é mais velho que o Kim .)


(Jeon top)
(Kim bottom)
(Menção de got7 e Blackpink )
  • 12
  • 6
Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Na qual jeongguk estava no apartamento de Namjoon,acompanhado de seus Hyungs,a espera de hobi,seu melhor amigo,mas dessa vez,hobi não está sozinho.........
Está com seu namorado
Mas o que jeongguk não esperava,era nutrir sentimentos pelo namorado de seu amigo








(Top!jeon,Bottom!taehyung)





Capa feita pela minha alfa Candy
@eugostardebts
  • 45
  • 18
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Cinza
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jeongguk é jovem e inocente. Estudante de literatura, ele trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos, nunca teve uma namorada.

Kim Taehyung é o que podemos chamar de prodígio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador.

Jeongguk e Taehyung não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Deixando de lado toda a sua timidez e falta de jeito, Jeongguk parece disposto a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Kim, entretanto, ele descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social. Sim, Taehyung também o deseja, mas, em vez de flores e bombons, entrega ao jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais.

Assustado mas ao mesmo tempo seduzido por esse homem tão enigmático, Jeongguk embarca em uma quente história de amor, que o leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Kim.

[Vkook/Taekook | +18 | Bottom!jeongguk | Top!taehyung | Spoiler]
  • 78
  • 30
Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de cinza Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando Park Jimin entrevista o jovem empresário Jeon Jungkook, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.

Ingênuoe inocente, Jimin se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Jeon, está desesperadamente atraído por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Jimin, Jungkook admite que também o deseja - mas em seus próprios termos.

Chocado e ao mesmo tempo seduzido pelas estranhas preferências de Jeon, Jimin hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Jeon é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.

Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Jimin não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Jeon tenta manter escondidos...

2018• Fanfic• Jikook ou Kookmin.


ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄᴀᴏ ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴀ ᴛʀɪʟᴏɢɪᴀ ᴅᴇ 50 ᴛᴏɴs, ᴄᴏɴᴛᴇɴᴅᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴀᴜᴛᴇʀᴀᴄᴏᴇs ᴘᴇʟᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ @ʏᴏᴏɴɢɪɴᴀs2_. ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀs ᴀᴜᴛᴇʀᴀᴄᴏᴇs ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ.
  • 41
  • 11
Fanfic / Fanfiction Meu professor de dança.
Terminada
Capítulos 37
Palavras 39.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook um garoto de 19 anos, que se mudou para Nova York com seus pais, para entrar em uma das melhores academias de dança na cidade. O que ele não esperava era se apaixonar por seu professor, Kim Tae hyung, um homem de 23 anos e dono da academia.
Mas será que Jungkook terá forças para enfrentar seu pai, para ficar ao lado de seu amado?
  • 65
  • 59
Fanfic / Fanfiction Meu professor de dança. (VHOPE)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Yaoi (Gay)
Um dia de chuva, sozinhos na sala, Hoseok soado dançando uma dança sexy.... como vcs esperam que eu reaja? Meu membro gritava por atenção...
Vhope
V seme Hobi uke...
  • 65
  • 8