Lista de Leitura: Shipps (Amor doce)

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Doce - (Lysmin, Kenale, Casnath)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Até então Castiel e Nathaniel eram rivais. Quando descobriram que essa rivalidade se deu por causa de Debrah, deixaram as diferenças de lado e viraram amigos. Nathaniel se sente confuso sobre o que realmente sente por Castiel, esses pensamentos o fazem enlouquecer e o obrigam a procurar um remédio... Castiel não se deu conta desses sentimentos tão cedo. Será que ele pode ajudar o loiro?

Alexy sempre tenta chamar a atenção dele, mas Kentin não parece se importar. Alexy não vai desistir tão fácil de conquistá-lo. O problema é que Ken não se sente a vontade perto do azulado e se recusa a acreditar que o destino quer que fiquem juntos, sem falar que a cada dia fica mais difícil chegar perto dele. Como Alexy vai conquistá-lo?

Armin nunca prestou atenção nas pessoas à sua volta, mas pra ele não fazia diferença, até que Lysandre tenta fazê-lo abrir os olhos para o mundo. Armin tenta se livrar de Lysandre, mas mal sabia ele que o que realmente sentia era algo diferente... Lysandre até então se mostrava "normal", quando na verdade é um stalker. Sempre tentando dar o próximo passo, embora Armin não facilite as coisas...
  • 123
  • 47

Amor e Ódio escrita por ~J-kibo

Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 80.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O que acontece quando o ódio se transforma em amor?...

Após um mal entendido, em que Debrah fez Castiel acreditar que Nathaniel a paquerava quando foi exatamente o contrário, os dois estudantes começaram uma briga onde uma amizade se transforma em uma rivalidade.

Porém, o amor foi mais forte...

Quem poderia crer, que depois de tudo aquilo o ruivo mesmo com sua personalidade difícil iria perceber que sempre amou o menor, mesmo depois de ser iludido por aquela garota?

E o loiro percebendo que esse seu sentimento era recíproco, não pode deixar de aceitar o amor do maior. Tiveram que ultrapassar muitos obstáculos, mas nunca deixariam um ao outro.
  • 1.026
  • 589

For All Life escrita por ~J-kibo

Fanfic / Fanfiction For All Life
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Eu gostava de o observar. Cada mínimo movimento que o menor fazia me chamava a atenção, já comecei a achar que estava obcecado, viciado naqueles lábios, cabelo, pele, tudo... Tudo nele me embriagava, tudo nele era viciante como uma droga. Para desabafar eu escrevia canções me inspirando no moreno, escrevia me lembrando do quanto ele me fazia estremecer quando passava por mim me fazendo inalar seu doce perfume. De fato... Eu estava apaixonado."
  • 332
  • 35
Fanfic / Fanfiction Meu amor, Kentin.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Alexy, um garoto normal e apaixonado por Kentin desde o dia que ele entrou na escola. Será que dará certo Alexy mandar seu amor a Kentin? Como Kentin irá retribui-lo?
  • 26
  • 1

Afire Love escrita por ~Astromelia

Fanfic / Fanfiction Afire Love
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 87.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Antes uma relação conflituosa, a qual se tornou algo bruscamente inesperado por ambos. Afinal, não é todo dia que nos apaixonamos por quem nos forçamos a acreditar ser o nosso rival, certo?

Com a “promessa” de auxiliar o ruivo a passar de ano, Nathaniel se vê obrigado a ser a dupla do mesmo pelo restante do semestre, mas desde tal obrigação, ambos acabaram por se aproximar mais do que pensavam, trazendo à tona assuntos indesejáveis e momentos dolorosos.

Se apaixonar é fácil; mas como seria amar uma pessoa se distingue totalmente de você?


{Casnath} - {Lysmin} - {Kenale}
  • 289
  • 493
Fanfic / Fanfiction Sorria, você está sendo amado (Lysmin)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Lysandre se via num dilema, estava apaixonado pelo mesmo garoto que sua melhor amiga, Armin mexia com com seu coração de um jeito que ele não sabia explicar, era como se borboletas voassem de um lado para o outro em seu estomago, começava a soar frio e a gaguejar. Mas ele sabia que não podia ir em frente, não queria perder a amizade com Lynn,e nem queria assustar o game.

Como Lysandre resolveria esse dilema?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Capa criada por mim, não a pegue sem minha permição
-A imagem da capa NÃO é minha, créditos ao autor.
-Plágio é feio, e é crime, saiba que se plagiar minha fanfic, tomarei as providencias necessárias
-Essa fanfic é postada apenas no Wattpad e aqui, se a vir em outro lugar peço que me avisem
-Pão
  • 24
  • 3

Bloco de Notas escrita por ~Azul_

Fanfic / Fanfiction Bloco de Notas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Poesias, Slash
"_ Acho melhor não pedir mais para ler seu bloco de notas, né?- disse Armin, constrangido.

Lysandre piscou algumas vezes antes de responder.

_ Talvez depois eu te mostre.- prometeu, sorrindo de canto."

/Lysandre x Armin
  • 71
  • 10
Fanfic / Fanfiction Amizade? [Yaoi/Amor Doce]
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 32.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Alexy tinha chegado em Sweet Amoris (junto com seu irmão Armin) a algum tempo, e já tinha vários amigos! Tinha medo de não ser aceito devido a sua opção sexual (Homossexualidade) porém muito pelo contrário, foi aceito e respeitado(pelo menos pela maioria das pessoas). Suas melhores amigas são Rosalya e Docete, tudo ia bem na vida de nosso querido Purpurina, até que, Kentin (ou Ken, como quiserem chama-lo)volta pra escola. Ele era amigo de infância da Docete e ainda não tinha desistido de namora-la só que, Alexy se apaixona por ele e os dois com o tempo se tornam melhores amigos.
Depois de vários amores platônicos,confusões, Tretas e rolos, será mesmo só amizade entre os dois?
  • 403
  • 382