Lista de Leitura: Shipps Bangtan

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Me chamo ômega (Namjin, Jikook, Vhope, ABO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O amor entre dois seres de mundos diferente, um cordeiro e um lobo, um príncipe e um criado. Alfas e Ômegas são companheiros eternos, um completa o outro assim como um depende do outro para viver, o clássico caso de Yin-yang.
Qual a probabilidade de um amor consideravelmente impossível acontecer? Qual a probabilidade de uma velha historia se repetir? Qual a probabilidade de Namjoon se apaixonar por Seokjin?

-x-

-você costuma fazer isso? Vive caindo por ai? – digo rindo, mesmo com a chuva e algumas lágrimas de felicidade, o momento não deixava de ser perfeito, principalmente no momento em que o vi sorrir e mostrar as covinhas que tanto amo.

-só quando você está perto pra me segurar – um beijo... O beijo de um príncipe, não sei se é porque sou completamente apaixonado por Namjoon, mas esse com certeza é o beijo mais doce que alguém poderia ter.
  • 664
  • 310

Cold heart escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Cold heart
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{ABO} / {Jikook} / {Yoonseok} / {Markson} / {Namjin}


JungKook é um ômega, mas nunca achou que combinasse com isso, pois jamais conseguiu se comportar da forma certa imposta pela sociedade. Sua vida por mais que era chata, pelos pais que brigavam com ele, só piorou quando o primo do seu melhor amigo se mudou para a cidade. Park Jimin, um alfa, conhecido pela frieza, e por muitas vezes conquistar ômegas e depois os descartar. A vida deles se cruza, eles não queriam sentir isso, mas algo os queria juntos. Talvez fosse apenas a atração do cio. Ou o destino tentando juntar duas almas que foram destinadas desde o começo dos tempos.

(...)

–Por que não para de agir dessa forma Jimin? – Pergunto.

–Porque eu sou assim, meu coração se congelou a muito tempo. E não é você que mudará isso. – Responde com toda a sua frieza.

(...)



  • 1.288
  • 330
Fanfic / Fanfiction My boyfriend's are pregnant
Terminada
Capítulos 10
Palavras 12.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A gravidez masculina,ou, também chamada de hermafrodita, e uma doença que faz com que homens possam engravidar. Muitas das vezes e considerado um fato raro.

Kim TaeHyung era um empresário muito prestigiado e também,era um dos homens mas rico do mundo, tinha a vida como queria e gostava disso. Mas, sua vida mudou de repente ao conhecer Min YoonGi e Jung Hoseok, um universitário e um modelo.

TaeHyung estaria com azar, ou, talvez sorte, após saber que seus dois namorados tinham a tipica doença que os faziam capaz de engravidar, e ambos estavam grávidos.

©FilhaDeKookmin
  • 235
  • 41
Fanfic / Fanfiction - Se puder, me ame! (ABO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
No reino de Silla, viviam três belos príncipes alfas, seus nomes eram Hoseok, Namjoon e Jungkook. Esses três belos príncipes alfas eram muito irresponsáveis, não queriam saber de nada além de dar trabalho desnecessário aos seus pais, o rei e rainha de Silla. O rei e a rainha com a tentativa de torna-lós responsáveis acaba dando um ômega para cada um cuidar. As coisas acabam mudando um pouco com a chegada de um novo príncipe alfa do reino de Baekje que por acaso, é primo dos três príncipes alfas.
  • 144
  • 106